Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

PAslb

Citação de: VALEBEM em 15 de Julho de 2014, 09:48
É isso que mais me tem desiludido no nosso Clube!
Embora sejamos um clube popular, todos sabemos que há malta com mais peso do que outros. E os que têm peso parecem estar todos vendidos ou comprometidos...
São é uns grandes vendidos, vendem-se para poder acompanhar o Benfica nas deslocações dos jogos das competições europeias.

VALEBEM

Ele, mesmo na época passada, e quando ganhámos tudo, criticou o treinador. Não gosta dele, está no seu direito.
Mas só quem estava desatento não viu ali muita crítica à SAD, e à «política» seguida.
Claro que podemos sempre discutir: se está em discordância, não deveria pedir a demissão? Pois, se calhar... Mesmo assim às vezes mais vale estar dentro, ir sabendo umas coisas, e ir tentando influenciar!

jgbg91

Citação de: PAslb em 15 de Julho de 2014, 09:50
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 09:47
Citação de: PAslb em 15 de Julho de 2014, 09:46
Não há uma única figura publica do Benfica a levantar a voz contra esta fuga de 7 titulares do Benfica!

A direção faz o que quer e o que lhes apetece?
Mas qual direcção?

Neste momento o Benfica vende porque é obrigado a vender. Não há cá empréstimos por parte da banca, e o Mendes resolveu injectar dinheiro no clube de azul.

E ninguém questiona isso!
O Vieira sempre vendeu a ideia que a situação financeira do clube está controlada, e agora vende tudo ao desbarato!
Até o Maxi já fez as malas!

PA eu questiono é se há verdadeiros Benfiquistas na estrutura do Benfica, para aceitarem todos os actos de gestao horriveis que sao cometidos ao longo dos anos

RuiLeca

Ontem ficou claro o que é de esperar da próxima época e os jogos de bastidores para colocar os porcos lá em cima e puxar o Benfica para baixo, enquanto o chulo desse Jorge Mendes decidir quem ganha os campeonatos vamos continuar com este campeonatozinho de treta em que os melhores jogadores vão querer sair assim que lhes for aberta a primeira porta.

Campeonato medíocre, gerido por gente medíocre.

BenficaSetsFire

Clube sem rei nem roque. Agora sem a almofada da banca e com o amigo a querer trabalhar com o crac, toda a incompetência vem ao de cima. Amadores, de cima a baixo.

Chefe

Citação de: PAslb em 15 de Julho de 2014, 09:48
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 09:45
Citação de: ivodaniello em 15 de Julho de 2014, 09:29
Citação de: VALEBEM em 15 de Julho de 2014, 09:03
Basicamente foi dito que o Mendes se mudou para o lado do porto, que o Florentino disse das boas ao Vieira na cerimónia do Di Stefano, que o dinheiro que realizámos até agora está muito longe do que precisamos, e que das jóias só deve ficar o Salvio. Quase tudo dito pelo aguiar. O Rui nem coragem teve para contrapor!

Não acredito em nada disso. É claramente uma Cabala Nacional Ibérica Anti-Benfica  :blah:
O RGS pode ir é para o caralho.

Esse otário (que não tem outro nome), vê o Benfica a oferecer tudo o que é jogadores, e a única preocupação dele é rasgar o treinador.

Enfim, figuras tristes que estes gajos tem de fazer.
É o habitual!

Ainda teve a lata de dizer que agora é que se vai ver que tipo de treinador é o JJ, quando foi o diretor que mais pediu a sua saída no final da época que não ganhamos nada!
E eu concordo com ele.

Andou anos a fazer asneira com boa matéria prima, agora vai ter que fazer bem com matéria podre.

PAslb

Citação de: TioPatinhas em 15 de Julho de 2014, 09:50
Não há uma única figura publica do Benfica a levantar a voz contra esta fuga de 7 titulares do Benfica!

Todas as figuras publicas foram sendo compradas de alguma forma com o passar dos anos. Dou-lhe esse mérito, a politica dele de "quem não é por mim é contra mim" resulta em pleno.
As pessoas até têm medo de falar não vá deixarem de ser convidadas para a tribuna ou para acompanhar o clube!

Está tudo comprado...

van33

Daqui a pouco estão a dizer que o vieira já beneficiou em termos financeiros nestes ultimos dez anosà frente do clube nem que fosse um euro...

Red Bullet

Citação de: BenficaSetsFire em 15 de Julho de 2014, 09:52
Clube sem rei nem roque. Agora sem a almofada da banca e com o amigo a querer trabalhar com o crac, toda a incompetência vem ao de cima. Amadores, de cima a baixo.
tudo dito

VALEBEM

Por isso digo há muito: o caminho a sério seria o Benfica demarcar-se de fundos e empresários, apostar no potencial das suas receitas, apostar nos jovens, e ir comprando cirurgicamente lá fora jogadores que façam a diferença... E ao mesmo tempo fazer lobby para que os fundos sejam proíbidos, para que não se possa gastar mais do que se gera.
Isto, sim, como digo há muito, teria o meu aplauso.

van33

Citação de: PAslb em 15 de Julho de 2014, 09:53
Citação de: TioPatinhas em 15 de Julho de 2014, 09:50

Todas as figuras publicas foram sendo compradas de alguma forma com o passar dos anos. Dou-lhe esse mérito, a politica dele de "quem não é por mim é contra mim" resulta em pleno.
As pessoas até têm medo de falar não vá deixarem de ser convidadas para a tribuna ou para acompanhar o clube!

Está tudo comprado...
Ate as ex.glorias que elevaram o nome do clube entraram nesse circulo!

Nuno Portmore

É estranho, mas sendo o Benfica um clube multitudinário só existem dois individuos que (sistemáticamente) emitem opinião contrária à direcção, Rangel e Bruno Carvalho, e nenhum dos dois inspira substantiva confiança...

Chefe

Ó Valebem

Mas essa receita não dá com o treinador Jorge Jesus.

nogueira

Citação de: VALEBEM em 15 de Julho de 2014, 09:51
Ele, mesmo na época passada, e quando ganhámos tudo, criticou o treinador. Não gosta dele, está no seu direito.
Mas só quem estava desatento não viu ali muita crítica à SAD, e à «política» seguida.
Claro que podemos sempre discutir: se está em discordância, não deveria pedir a demissão? Pois, se calhar... Mesmo assim às vezes mais vale estar dentro, ir sabendo umas coisas, e ir tentando influenciar!

Está no direito de não gostar do treinador, claro que está.
Não tem é o direito de nos fazer todos de parvos. Que vá para o caralho.
´
Tiradas como: "Agora é que vamos ver se o treinador é bom?" Epá a sério.
Ou outra: "LFV foi o único a acreditar no valor do Enzo, ao fim da primeira época".
Mas somos todos parvos?

Quais criticas? Ele não sabia era o que dizer, isso sim. Comia e calava.

Gostei foi da parte em que ele disse, que apesar de tudo o Benfica estava a comprar bem.

Vieri

Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 09:46
Citação de: Gonzalex em 15 de Julho de 2014, 09:43
Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 09:42
Citação de: nogueira em 26 de Junho de 2014, 12:15
Citação de: nogueira em 18 de Junho de 2014, 11:30
O que me chegou aos ouvidos relativamente a saídas são:

Gaitan; Enzo; Oblak; Garay.

Tudo a confirmar brevemente.
Garay - Check
Vou-me citar.
Oblak - Check

Markovic
Esse não constava das minhas informações, mas era um dos que podia sair.

Não sei o que constava das tuas informações, mas acho que todos já concluímos que "poder sair", podem todos.
Basta haver proposta!