Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Bergkamp

Citação de: DEVILLICA em 15 de Julho de 2014, 10:03
Citação de: slb2014 em 15 de Julho de 2014, 10:01r
As eleições são em 2015?

A reeleição do Luís Filipe Vieira, queres dizer?

Quanto é que ele terá desta vez? 95%?...

Já estou a ver as casas, e os velhos dos 50 votos (que vivem alheados da realidade do clube mas adora o orelhas porque foi ele que "salvou" o Benfica), a darem-lhe uma votação esmagadora outra vez.

O Vieira só sai do Benfica quando quiser.

zefo

Citação de: VALEBEM em 15 de Julho de 2014, 10:04
Eu não conseguia estar naquele lugar, se não concordasse com a linha seguida. Mas objectivamente é evidente que o RGS tem outras ambições, e é preciso notoriedade para lá chegar.
A verdade é que não confio em nenhum Benfiquista conhecido para gerir o Clube!

Isto, por hoje já posso sair do forum esta tudo dito O0

slb2014

As eleições são em 2015?

A confiança na vitória é tanta que destrói uma equipa vencedora sem medo das consequência que terá nas eleições.

cavpacores

só há uma estratégia

lutar com o dinheiro que temos

afastar-mo-nos desses fundos e mandar o Mendes às urtigas

pagar a nossa dívida como deve ser

encarar a realidade

deixar o Porto implodir se quiser ir por um caminho de destruição financeira que é para o lado que durmo melhor

Red Bullet

Citação de: skiD em 15 de Julho de 2014, 10:05
Ainda vais preso... esquece... que parvoíce a minha.
pensavas q estavas na Europa? isto é uma autentica América-Latina!

Zak

Se tivesse nariz á pinoquio, já era maior que o pau do Enzo.

JPSilva

Citação de: slb2014 em 15 de Julho de 2014, 10:07
As eleições são em 2015?

A confiança na vitória é tanta que destrói uma equipa vencedora sem medo das consequência que terá nas eleições.

Ele ficou 4 anos seguidos abaixo do 2o lugar e nada foi discutido, continuou a ir eleições sem passar cavaco a ninguém e a enxovalhar a sua oposição. Não era agora que ia mudar.

Este senhor sai quando quiser, e mesmo quando quiser sair vão fazer tudo para que ele continue. A não ser que o Benfica estoire, nesse caso ninguém votou nele.

Red Bullet

Citação de: cavpacores em 15 de Julho de 2014, 10:07
só há uma estratégia

lutar com o dinheiro que temos

afastar-mo-nos desses fundos e mandar o Mendes às urtigas

pagar a nossa dívida como deve ser

encarar a realidade

deixar o Porto implodir se quiser ir por um caminho de destruição financeira que é para o lado que durmo melhor
a única estratégia q me parece coerente no NGL é a de integrar os 20+ ricos de Portugal.

nogueira

Citação de: Red Bullet em 15 de Julho de 2014, 10:07
Citação de: skiD em 15 de Julho de 2014, 10:05
Ainda vais preso... esquece... que parvoíce a minha.
pensavas q estavas na Europa? isto é uma autentica América-Latina!

Com um povo pior.

skiD

Citação de: Bergkamp em 15 de Julho de 2014, 10:07
As eleições são em 2015?

Já estou a ver as casas, e os velhos dos 50 votos (que vivem alheados da realidade do clube mas adora o orelhas porque foi ele que "salvou" o Benfica), a darem-lhe uma votação esmagadora outra vez.

O esquema das casas do Benfica é das coisas que mais tenho vergonha no Benfica. O Benfica já foi em tempos O exemplo da democracia em Portugal. Este esquema que para mim é de votos comprados, só me faz ter vergonha.

PAslb

Citação de: nogueira em 15 de Julho de 2014, 10:05
É impressão minha ou já vimos este filme, há 20 anos atrás?
Equipa para lutar por provas Europeias completamente destruida.

Quem é que vai fazer de Nelo e Tavares? 
Eu até nem ponho em causa a qualidade de alguns jogadores contratados, há ali jogadores que vão surpreender pela positiva e até foram bem comprados. O que me preocupa é esta mudança brusca de tantos jogadores do 11 titular. Mudar assim exige tempo, exige paciência dos adeptos (refiro-me a não exigirem resultados desportivos imediatos, à imagem do que aconteceu com os lagartos na época passada, houve muita mudança, os adeptos estavam mentalizados que não seria para ganhar naquele ano e no fundo os novos jogadores tiveram tempo e espaço para errar, e no final até conseguiram surpreender pela positiva), no fundo exige aquilo que o Benfica não tem.

Zak

VALEBEM

O Benfica só teria algum futuro se aparecesse alguém das «bases», como aconteceu com os lagartos. E a verdade é que melhoraram muito.
Só que os estatutos limitam vergonhosamente o direito a ser candidato aos órgãos sociais, nomeadamente à presidência do Clube.

Bergkamp

Citação de: skiD em 15 de Julho de 2014, 10:10
As eleições são em 2015?

O esquema das casas do Benfica é das coisas que mais tenho vergonha no Benfica. O Benfica já foi em tempos O exemplo da democracia em Portugal. Este esquema que para mim é de votos comprados, só me faz ter vergonha.

Outro dia houve aí um que ficou todo ofendido por eu ter referido isso, mas é a verdade. As casas são só uma muleta que garante imensos votos a quem as saiba usar, e nisso o Vieira não falha.

As eleições nos clubes não têm nada de democrático. E sócios com 50 votos...isso é de uma estupidez abominável.

ivodaniello

Citação de: skiD em 15 de Julho de 2014, 10:10
As eleições são em 2015?

Bem, concordo que não é o ideal. Mas considerando as ultimas votações acaba por ser um factor irrelevante, não chegando sequer a 10% da votação total.