Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Han

Citação de: Zak em 15 de Julho de 2014, 10:07
E atencao........ nao é demagogo.

Acho que ninguem no seu perfeito juizo pode concordar 100% com esta politica.

É facil dizer que não se concorda com as saídas deste e daquele ídolo.
Mais fácil ainda é dizer que não se concorda com o valor obtido por Garay.
Difícil é gerir um clube com a dimensão e ambição do Benfica e conseguir o maximizar o rendimento desportivo e o retorno dos investimentos.

Para as coisas fáceis, temos os adeptos.
Para as difíceis, o Presidente LFV e a Administração da SAD.

nogueira

A verdade é uma.

Neste momento Vieira tem "moral" para vender a equipa toda e contratar quem quiser.

Tem é ao mesmo tempo obrigação de ser campeão nacional.
Se não for campeão nacional, pontapé no cú e rua.

ivodaniello

Citação de: Han em 15 de Julho de 2014, 10:17

Difícil é gerir um clube com a dimensão e ambição do Benfica e conseguir o maximizar o rendimento desportivo e o retorno dos investimentos.

amen

zefo

Menos nas derrotas ai ele não joga à bola

Zak

Citação de: VALEBEM em 15 de Julho de 2014, 10:13
O Benfica só teria algum futuro se aparecesse alguém das «bases», como aconteceu com os lagartos. E a verdade é que melhoraram muito.
Só que os estatutos limitam vergonhosamente o direito a ser candidato aos órgãos sociais, nomeadamente à presidência do Clube.

Antes do BdC chegar ao clube tambem era tudo e mais alguma coisa [pra uma enorme facao dos lags], quando lá chegou é que se viu realmente o que era.

Eu actualmente só via com bons olhos um Benfiquista [dos potenciais] como Presidente, era o Rui Costa. Quem nao concorda, eu aceito. A verdade é que este cargo tá a queimar muito a sua 'persona'.... mas como o BdC, ninguem sabem ao certo a sua fibra até lá chegar.

skiD

Citação de: ivodaniello em 15 de Julho de 2014, 10:16
Citação de: skiD em 15 de Julho de 2014, 10:10
Citação de: Bergkamp em 15 de Julho de 2014, 10:07
Citação de: DEVILLICA em 15 de Julho de 2014, 10:03
Citação de: slb2014 em 15 de Julho de 2014, 10:01r
As eleições são em 2015?

A reeleição do Luís Filipe Vieira, queres dizer?

Quanto é que ele terá desta vez? 95%?...

Já estou a ver as casas, e os velhos dos 50 votos (que vivem alheados da realidade do clube mas adora o orelhas porque foi ele que "salvou" o Benfica), a darem-lhe uma votação esmagadora outra vez.

O Vieira só sai do Benfica quando quiser.

O esquema das casas do Benfica é das coisas que mais tenho vergonha no Benfica. O Benfica já foi em tempos O exemplo da democracia em Portugal. Este esquema que para mim é de votos comprados, só me faz ter vergonha.

Bem, concordo que não é o ideal. Mas considerando as ultimas votações acaba por ser um factor irrelevante, não chegando sequer a 10% da votação total.

Este compadrio por mim até podia valer 1%, só por saber deste esquema, da alteração dos estatutos para concorrer à presidência, faz-me sempre temer o que está por trás da cortina.

Chefe

Mas o Benfica não estava sem necessidade de vender? Não foi isso que o Presi disse o ano passado?

Trezeguet

Citação de: Chefe em 15 de Julho de 2014, 10:18
Mas o Benfica não estava sem necessidade de vender? Não foi isso que o Presi disse o ano passado?
não considero que seja necessário debater. quero, posso e mando.

zefo

Citação de: Chefe em 15 de Julho de 2014, 10:18

E ao que parece o papagaio dele ontem tb disse isso

helderrocha

axo que nem o adepto mais burro ia vender mais de meia equipa titular!

nogueira

Epá está mas é calado.
Deixa de fazer das pessoas parvas, ou deixa tu de te prestares a esse papel.

Eu senti vergonha por ontem ter de ouvir do Aguiar tudo o que ele sabia do Benfica.
Tive vergonha de ouvir dizer que o Vieira levou nas orelhas do Florentino aquando do funeral do Di Stéfano, por causa de 2 ou 3 milhões de euros.

E depois ainda temos de levar, com estes funcionários do Vieira? Ganha vergonha pá.

Miklosf0rev3r

Citação de: Bergkamp em 15 de Julho de 2014, 10:07
Citação de: DEVILLICA em 15 de Julho de 2014, 10:03
Citação de: slb2014 em 15 de Julho de 2014, 10:01r
As eleições são em 2015?

A reeleição do Luís Filipe Vieira, queres dizer?

Quanto é que ele terá desta vez? 95%?...

Já estou a ver as casas, e os velhos dos 50 votos (que vivem alheados da realidade do clube mas adora o orelhas porque foi ele que "salvou" o Benfica), a darem-lhe uma votação esmagadora outra vez.

O Vieira só sai do Benfica quando quiser.

Olha tem mas é mais respeito como tratas os sócios mais antigos. Falas como se todos estivessem em lares a sofrer de Alzheimer.
E tu sabes ao menos quantas casas do Benfica existem? Se calhar todas juntas não fazem 15000 votos...
Se temos 150000 sócios elegíveis para votar os votos das casas são insignificantes, não chegam a 10%.

bda9

Citação de: Zak em 15 de Julho de 2014, 10:18
Citação de: VALEBEM em 15 de Julho de 2014, 10:13
O Benfica só teria algum futuro se aparecesse alguém das «bases», como aconteceu com os lagartos. E a verdade é que melhoraram muito.
Só que os estatutos limitam vergonhosamente o direito a ser candidato aos órgãos sociais, nomeadamente à presidência do Clube.

Antes do BdC chegar ao clube tambem era tudo e mais alguma coisa [pra uma enorme facao dos lags], quando lá chegou é que se viu realmente o que era.

Eu actualmente só via com bons olhos um Benfiquista [dos potenciais] como Presidente, era o Rui Costa. Quem nao concorda, eu aceito. A verdade é que este cargo tá a queimar muito a sua 'persona'.... mas como o BdC, ninguem sabem ao certo a sua fibra até lá chegar.

Ainda é muito cedo para fazer balanços sobre quem é o Bruno de Carvalho. Calma...

Zak

Compreendo isso tudo muito bem, e passe a modestia [ou nao] até sou um nikinho mais compreensivo que muito users aqui, pois nao ve tudo preto ou branco, mas é assim.... DEIXE DE MENTIR CRLH.

Nao era ele que dizia que já nao precisavamos de vender ??

Essa é a questao [ou uma das questoes] principal.
Farto das suas mentiras e demagogias dignas de um ditador a falar para um povo burro.