Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Aguiar

Kobille

Citação de: Polaco em 12 de Maio de 2007, 21:42
Um parque de estacionamento em altura. O mais famoso é o do Porto.
Que por sinal está ao pé de um grande restaurante/confeitaria, "Cunha".

;)

brunhais

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

lonstrup

Citação de: brunhais em 12 de Maio de 2007, 21:52
Citação de: Kobille em 12 de Maio de 2007, 21:48

;)

mas será que o nosso presidente, n percebe que está a gerir um clube de futebol e n uma qualquer sociedade???

já me começa a enervar a conversa dele: ai e tal, os jogadores teêm que correr mais..... já mete nojo esta conversa.. todas as semanas lá vem o papagaio inaugurar mais uma casa...

assim n vamos lá... depois vem dizer que no benfica é ele quem manda!!! um lider para se fazer sentir se tiver que o dizer é mau sinal...

O presidente e a direcção têm como missão criar e dar condições para técnicos e atletas poderem trabalhar ao máximo.

estas medidas anunciadas, permitem criar as tais condições.

peter_slb

;)

mas será que o nosso presidente, n percebe que está a gerir um clube de futebol e n uma qualquer sociedade???

já me começa a enervar a conversa dele: ai e tal, os jogadores teêm que correr mais..... já mete nojo esta conversa.. todas as semanas lá vem o papagaio inaugurar mais uma casa...

assim n vamos lá... depois vem dizer que no benfica é ele quem manda!!! um lider para se fazer sentir se tiver que o dizer é mau sinal...

o Benfica é muito mais que um clube de futebol.

Papagaio???? Estás a falar do presidente do clube, respeito.

RuiS

Deviamos era criar um Laboratorio como o Milan tem , para prepararmos melhor os nosso jogadores !

Noutro dia tive a ler um reportagem sobre o Milan lab e fiquei espantado nao e a toa que Os cafus e os maldinis aguentam tanto tempo ( 40 anos e 38 ) e ainda andao la enquanto nos aqui com 30 anos ja teem as bota arrumadas !

Rendufas

Cheguei a um ponto, em que pura e simplesmente não tenho vontade de comentar as intervenções de LFV...

Felizmente a pouco e pouco os Benfiquistas estão a comerçar a abrir a pestana.  :-X

brunhais

Citação de: peter_slb em 12 de Maio de 2007, 21:55

;)

o Benfica é muito mais que um clube de futebol.

Papagaio???? Estás a falar do presidente do clube, respeito.

mas kual respeito??? agora criticar é objecto de censura???

se calhar estás contente com o benfica que temos.... estamos fantásticos... vamos á liga dos campeões, antes nem á uefa íamos, já fomos campeões... blaá,blááa...

O benfica está tornado numa OLIGARQUIA.. sobre a qual existem duas versões: a primeira é akela em que apoias o presidente, ao qual deves obediência (tipo alberto joão jardim); a segunda é a dos "papagaios", são akeles ke n podem nem devem estar contentes com o clube que gostam...

para sermos campeões, foi preciso trazer quase a montanha a maomé... o porto com uma ekipa de merda, vai ser bi-campeão..

fmb

fdx...estou farto destes discursos de merda... quero é ver trabalho serio e competente para o futebol!!! depois duma epoca pessima como esta, a proxima deveria ser bem planeada e bem estruturada ...

nao é com santos, moura  e outros que la vamos.... é preciso competencia!!

como é possivel presidente(eu que votei em si) que nao consiga preparar uma epoca a tempo e horas e de maneira competente e seria???

CHEGA!!  ao trabalho e pare com estes discuros megalomanos.....

Polaco

Torna-se cada vez mais difícil discutir o que quer que seja aqui porque tem de vir sempre alguém desviar para a conversa da treta, para a qual já existem tantos tópicos, e se não chegam, podem criar mais uma meia dúzia.
Isto por falar em papagaios.....

impossivele

RuiS , nem é preciso ir para tao longe , o CSMaritimo , cá na Madeira inagurou uma Clinica Desportiva .. projecto pioneiro a nivel nacional, é so Luxo .. so mesmo vendo , mas ter uma clinica e ter uns sapateiros a geri-la mas vale ficar quieto lol

Saudacoes SLB

RuiS

Realmente esta guerrinhas ja me tao a mete nojo !

GeracaoBenfica22

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Afonso

isto está infectado com um virus que se chama o bota abaixo, façam como eu, comecei a ignorar certos comentarios de gente que não deve ser nada na vida, que só sabe exigir.

GeracaoBenfica22

Penetras à parte...

Parabens Sr. Presidente! Como sempre, uma excelente demonstração de visão empresarial que, ao final de contas, são TUDO aquilo em que o futebol se tornou.

So os NHURROS nao veem que hoje em dia o futebol é MUITO MAIS que paixao, dedicação e clubismo. Hoje o futebol é um negocio de gere e movimento MUITOS MILHOES. So quem diversifica receitas e encontra novas fontes de financiamento é que vinga, quando nos encontramos num pais com uns miseros 10 milhoes de habitantes e, segundo dizem, 6M de Benfiquistas... dos quais 5.5M passam a vida a criticar e nao ajudam a nada.

Parabens Sr. Presidente. Bela visão do futuro...

Craques dão um campeonato hoje... outro amanha! E no futuro... VALE E AZEVEDO!

Obrigado por ainda nao ter virado as costas a estes papagaios. Sim... os verdadeiros papagaios fazem-se ouvir cada vez que o Sr. faz algo de positivo.