Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Workaluk

Citação de: cavpacores em 17 de Julho de 2014, 17:11
quem gostariam de ver a presidente?

e porquê?

Eu.

Para encher os bolsos de dinheiro como os ultimos que lá passaram e para poder dizer "já tivemos um Luis Filipe Vieira, e o Benfica ainda sofre com isso" ...

DD

Citação de: Workaluk em 17 de Julho de 2014, 17:13

e porquê?

Eu.

Para encher os bolsos de dinheiro como os ultimos que lá passaram e para poder dizer "já tivemos um Luis Filipe Vieira, e o Benfica ainda sofre com isso" ...
:2funny: :2funny: :2funny:

cavpacores

Citação de: Elvecchio em 17 de Julho de 2014, 17:13

e porquê?

De todos os que se apresentaram desde Luis Tadeu até ás 17:12 do dia de hoje não gostava de ver nenhum. Ou são mafiosos ou são patetas anjinhos.

Quem seria então a pessoa a escolher?

E pergunto isto da forma mais inocente qt possivel

J074_RiP

Citação de: cavpacores em 17 de Julho de 2014, 17:15

e porquê?

De todos os que se apresentaram desde Luis Tadeu até ás 17:12 do dia de hoje não gostava de ver nenhum. Ou são mafiosos ou são patetas anjinhos.

O problema do Benfica dos últimos 30 anos é exactamente esse: olha-se a nomes e caga-se de alto nos projectos.
Não admira que agora o dono do Benfica seja um ex-sócio do porto que precisou de falsificar o número de sócio do Benfica.

João Norte

Citação de: Lord_of_Tuborg em 17 de Julho de 2014, 17:03
Citação de: João Norte em 17 de Julho de 2014, 17:01
Citação de: Lord_of_Tuborg em 17 de Julho de 2014, 16:59
Citação de: João Norte em 17 de Julho de 2014, 16:57
Se o Gr for o Beto isso é aceitável?

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Se há 1 ano viesse aqui escrever isso com o Candeias a resposta seria a mesma.  :police:

tives-te azar comigo, se tivesses feito isso há 1 ano e eu tivesse visto esse post teu a minha resposta seria um "like"
Mas eu detesto o Beto, foi simplesmente o gajo cuja contratação seria a mais escusada de sempre.
Mas tenho a certeza que se isso acontecesse muitos que agora pensam o mesmo diriam que era uma boa contratação.
E foi isso que aconteceu com o Candeias com vários users, houve até quem garantisse que era completa invenção dos jornais.  :estrelas:

João Norte

Citação de: Han em 17 de Julho de 2014, 17:07
Citação de: João Norte em 17 de Julho de 2014, 17:04
Citação de: Elvecchio em 17 de Julho de 2014, 17:02

Depende.

Eu como ja vi aqui gajos a pedir jogadores só porque são da terra deles, ja nada me espanta.

Olha ... tragam o Biana para defesa direito e em vez de uma equipa de futebol montamos um rancho folclorico.
Eu também vi as primeiras reacções à hipótese Candeias e vejo-as a mudar agora. Tendo em conta a nossa politica de contratações não tarda estará aí um Beto ou algo assim.

E não será surpreendente se mostrar mais garra a defender a camisola que outros, que são bem vistos pelos adeptos...
Como a defendeu quando simulou uma agressão do Matic que motivou por parte da actual direcção um pedido de sumarissimo para ele. Ou como defendeu quando não festeja os golos contra o porto?

Elvecchio

Citação de: cavpacores em 17 de Julho de 2014, 17:15

e porquê?

Não mates a cabeça com isso. Podemos aqui sugerir "n" pessoas até porque não somos tão poucos como isso.

Aquilo que conta é nos 2 dias antes das eleições saber quem são os craques que o "A" ou o "B" vao trazer. Depois e mamar 1 jarro de vinho no dia das eleições ao almoço, esperar que a touca começe a bater para imaginarmos os craques a partirem tudo e arrancar para o pavilhão pra votar no homem que os trouxer.

Workaluk

Citação de: João Norte em 17 de Julho de 2014, 17:20
Citação de: Han em 17 de Julho de 2014, 17:07
Citação de: João Norte em 17 de Julho de 2014, 17:04
Citação de: Elvecchio em 17 de Julho de 2014, 17:02

Depende.

Eu como ja vi aqui gajos a pedir jogadores só porque são da terra deles, ja nada me espanta.

Olha ... tragam o Biana para defesa direito e em vez de uma equipa de futebol montamos um rancho folclorico.
Eu também vi as primeiras reacções à hipótese Candeias e vejo-as a mudar agora. Tendo em conta a nossa politica de contratações não tarda estará aí um Beto ou algo assim.

E não será surpreendente se mostrar mais garra a defender a camisola que outros, que são bem vistos pelos adeptos...
Como a defendeu quando simulou uma agressão do Matic que motivou por parte da actual direcção um pedido de sumarissimo para ele. Ou como defendeu quando não festeja os golos contra o porto?

O meu problema com a contratação do Candeias, é esse tipo de atitudes que teve e outras, mas acima de tudo porque é uma contratação absolutamente desnecessaria.

Temos posições carenciadissimas no plantel e vamos buscar mais um ala, para juntar aos 9/10 que já cá temos.

lipe_slb

Acho que o pessoal que está ai em baixo....devida ir protestar com estas transferências e contratações de mer**!!!!

Mittelstürmer

Depois de uma época quase perfeita, vem esta pré-época de arrancar cabelos... cada notícia pior que a outra... só quero ver o que isto vai dar, se correr mal acho que até o mais fiel seguidor do LFV lhe vai apontar o dedo por ter desfeito o plantel campeão.

HJDK

Com Luis Filipe Vieira, nenhum Benfiquista se pode queixar de monotonia!
Ele é audaz, ele é visionário, ele é implacável....

NGL: SEASON 12

Não percam os próximos episódios, porque nós também não!

DD

Citação de: Mittelstürmer em 17 de Julho de 2014, 17:25
Depois de uma época quase perfeita, vem esta pré-época de arrancar cabelos... cada notícia pior que a outra... só quero ver o que isto vai dar, se correr mal, acho que até o mais fiel seguidor do LFV lhe vai apontar o dedo por ter desfeito o plantel campeão.
Qual que...a culpa é do BES!!!o LFV é uma vitima disto tudo!!! + dez anos para o Grande Líder!!!
E ainda muda o nome do estadio para estadio do dragao das antas!!!

Elvecchio

Citação de: lipe_slb em 17 de Julho de 2014, 17:25
Acho que o pessoal que está ai em baixo....devida ir protestar com estas transferências e contratações de mer**!!!!

O pessoal aqui em baixo, já foi uma vez pra Luz protestar. Foi no tempo que o LFV era o maior da aldeia. Fomos insultados e ainda houve quem tivesse que fugir dos capangas dele.

Inacreditavelmente parece que nos dias de hoje é ao contrário. Nao se pode dizer nada bom nem elogiar nada que somos logo uns infiéis.

Eu falo por mim. Nao vou la dar voz á malta que critica o LFV mas depois vai ao tópico do Garay e diz que quer o Miguel Vitor.

Vao voçês.

Mittelstürmer

Citação de: DD em 17 de Julho de 2014, 17:27
Citação de: Mittelstürmer em 17 de Julho de 2014, 17:25
Depois de uma época quase perfeita, vem esta pré-época de arrancar cabelos... cada notícia pior que a outra... só quero ver o que isto vai dar, se correr mal, acho que até o mais fiel seguidor do LFV lhe vai apontar o dedo por ter desfeito o plantel campeão.
Qual que...a culpa é do BES!!!o LFV é uma vitima disto tudo!!! + dez anos para o Grande Líder!!!
E ainda muda o nome do estadio para estadio do dragao das antas!!!

Não estou tão certo disso. Por mais admiração que muitos possam ter pelo trabalho realizado pelo LFV (com ou sem razão para tal) quem os Benfiquistas realmente idolatram são os craques que brilham dentro dos relvados com o nosso símbolo ao peito, e a razia tem sido demasiada para passar despercebida até ao mais fiel defensor do Vieira, são ídolos a mais a sair em tão pouco tempo e qualquer um deles mais barato que um mangala... acho que não existe no Mundo um único Benfiquista que "não torça o nariz" perante o plantel actual e se correr mal acho que desta vez todos vão apontar o dedo a quem vendeu quem quase tudo ganhou.