Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

João Norte

Citação de: dmc em 18 de Julho de 2014, 16:58
Citação de: João Norte em 18 de Julho de 2014, 16:45
Citação de: dmc em 18 de Julho de 2014, 16:26
Simples, o fócul está a fazer o all-in como nós fizemos no ano passado.
É muito bonito se resultar, caso contrário, pode ser a morte do artista
Certo, mas se nós fizemos all in e ganhamos não devíamos ter ficado com o pote?
Ou só funciona em termos desportivos? (Não estou a ser sarcástico)

Refiro-me ao aspeto financeiro.
Segundo os jornais, já fizemos 100M em transferências (descontando as % dos passes). Este valor permite-nos sobreviver ou em último caso, fazer novo all-in para ser campeão (bate na madeira). Se tivéssemos perdido tudo, távamos bem fodidos.
Então mas se a aposta foi ganha não era suposto termos conseguido evitar ter que vender metade da equipa agora?
O Benfica não pode ter uma gestão para a sobrevivência, isso não é sustentável. (Não estou a dizer que defendes isso).

Se para ganharmos um titulo é preciso andar 3 anos a penar e depois desse titulo temos que recomeçar de novo é porque essa gestão do All-in não está a ser a melhor.

A mim o que mais me incomoda são as contratações sem critério, desnecessárias e muito dispendiosas que temos vindo a fazer. Aplicando a mesma lógica andamos sempre a fazer blufs e nem todos podem correr bem.

PAslb

Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Julho de 2014, 17:04
Citação de: PAslb em 18 de Julho de 2014, 15:34
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 15:24
Eu estou a adorar o all in tripeiro sem que se tivesse jogado o flop, o river, e o turn.

Vamos lá ver se a esperteza saloia andrade não se fode á grande! Vamos la a ver se o LFV e o JJ nao são assim tao burros e até estão a provocar o all in deles ...

É que se o all in corre mal, depois não ha "marca" por trás para segurar aquilo!
O problema é que vai dar resultado para eles, o porto quer é estancar já as vitórias do Benfica (títulos), não querem deixar o Benfica embalar, e no final da próxima época logo se verá para aqueles lados...

O Benfica é que anda a comprar mal na minha opinião (com exceção de 1 ou outro jogador), compram jogadores que estão habituados a lutar para não descer é que jogavam em estádios com 5 mil pessoas a assistir!

Eu já vi muitos argumentos. Mas jogar em estádios de 5 mil pessoas é genial.

O David Luiz jogava em que estádio?

E o Matic?

E o Coentrão?

E o Oblak?

Por amor da Santa...
Isso dos estádios de 5 mil é uma metáfora, queria dizer clubes pequenos...

Quanto aos nomes que falas, quanto tempo demoraram a assumir a titularidade e imporem-se num clube como o Benfica?
Pois é, está aí a resposta...

Nuno Portmore

Citação de: Pedrinho84 em 18 de Julho de 2014, 17:16
Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 12:33
É essa a cassete, Vieri.
Vieira já tem crédito para 2 anos de derrotas, com o triplete.

Dois anos? lol

Dois a caminho de 4, 5 ou 6. É o que ele quiser. Tem os benfiquistas embeiçados pelo bigode e amarrados pelos tintins...

slbfuckfcp

O Siqueira não é insubstituível e 7M é muito ...o Silvio faz bem o lugar

o Garay quer outros voos monetários

o Oblak foi um peseteiro

o Markovic foi grande negócio

.... se tivesse entrado 1 ou 2 reforços de peso (conhecidos como entrou nos porkos) estava tudo tranquilo.

patm

Citação de: slbfuckfcp em 18 de Julho de 2014, 17:05

Markovic - excelente negócio, um jogador com potencial mas quase desconhecido do mundo do futebol

Oblak - pela cláusula, ok, mas espero que não tenhamos negócios por trás com o Atle´tico Madrid, acho que no SImão ficaram a dever-nos 2 jogadores...agora esse valor parece alto mas depois se comprarmos o Silvio ou outro jogador por valores altos está compensada e vista a negociata

Enzo PEres e Gaitan, ...estarão na porta de saída?!

os adversários, sportem comprou pernetas habituais de quem não tem dinheiro se sair o William lutam pela manutenção, os porkos investem tudo com compras caras,querem voltar a ser campeões, sabem que o nosso bi-campeonato era a morte dos gajos...

Markovic era desconhecido só mesmo para ti.

Oblak: Foi perder um jogador à clube de bairro.

Enzo e Gaitan é bom que não saiam, são dos raros jogadores de futebol que temos.

Sporting vai mesmo lutar pela manutenção, como isto está, vamos ter que lutar forte com eles pelo 2ºlugar. Os corruptos "sabem que o nosso bi-campeonato era a morte dos gajos" WTF?!

fil79

Elvecchio

Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2014, 17:13
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 17:13
Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2014, 16:57
Velho, estás a tomar a parte pelo todo e a desvalorizar em demasia o adversário.

Não acho que as "vedetas" que compraram ou pediram emprestado sejam assim tão galácticos, mas repara:

O Danilo não vale metade dos 18 milhões, mas não deixa de ser bom jogador. O Alex Sandro fez uma epoca de merda, mas sempre foi um excelente lateral.

Depois ainda tens Herrera e Quintero, que são ambos bons jogadores. Se não os achava assim tão fracos o ano passado, muito menos acho este ano.

Nós é que estamos substancialmente mais fracos e isso parece-me inegável.

O melhor que podia acontecer era o porto falhar logo a Liga dos Campeões... Começavam a desertar logo em janeiro!

;D

O Herrera e o Quintero são bons jogadores porque houve um mundial de futebol e pior ainda:

Deixaram-te ver.

O Herrera e o Quintero em Maio eram respectivamente um cepo com olhos, e um brinca na areia.

Uma coisa é jogar num clube com responsabilidades numa competição longa e por jornadas.
Outra é jogar numa selecção simpática, fora do lote de favoritos, fazer 3 ou 4 joguinhos bons e depois ir pra casa com a mala ás costas.

Só se fossem isso para TI.

Para mim nunca foram cepos com olhos nem brincas na areia.

Desculpa mas não eram para MIM. Era opinião generalizada.

Herrera um flop de 10M de euros e Quintero um miudo habilidoso mas com falta de intensidade e tacticamente anarquico.

patm

Citação de: slbfuckfcp em 18 de Julho de 2014, 17:21
O Siqueira não é insubstituível e 7M é muito ...o Silvio faz bem o lugar

o Garay quer outros voos monetários

o Oblak foi um peseteiro

o Markovic foi grande negócio

.... se tivesse entrado 1 ou 2 reforços de peso (conhecidos como entrou nos porkos) estava tudo tranquilo.
Que disparate. Não é insubstituível? Ninguém é, o problema é que vamos perder qualidade. 7M é muito porquê? Sílvio faz bem o lugar dele? Para começar está lesionado!

Garay: so what? bom para ele!

Oblak: Tinha contrato.

Quem percebe disto não estava, se o Benfica tivesse mantido a equipa do ano passado aí sim, estaria mais tranquilo.

SAL.

Então o Abner foi anunciado pelo Real???? N era este gajo q nós tínhamos adquirido ao Coritiba, com quem temos um protocolo????

Ou será q um (hipotético) projeto imobiliário não surgiu como esperado?!?!?!?

E o Casimiro vai para os corruptos?

Bom, podem ser coincidências... mas se o rumor q o LFV levou nas orelhas do Florentino por causa do Garay for verdade...

Não é q o Real se importe connosco mas está visto q as relações podem ter sido afetadas.

Se for o caso, é só mais uma asneira.

Workaluk

Citação de: patm em 18 de Julho de 2014, 17:21

Markovic - excelente negócio, um jogador com potencial mas quase desconhecido do mundo do futebol

Oblak - pela cláusula, ok, mas espero que não tenhamos negócios por trás com o Atle´tico Madrid, acho que no SImão ficaram a dever-nos 2 jogadores...agora esse valor parece alto mas depois se comprarmos o Silvio ou outro jogador por valores altos está compensada e vista a negociata

os adversários, sportem comprou pernetas habituais de quem não tem dinheiro se sair o William lutam pela manutenção, os porkos investem tudo com compras caras,querem voltar a ser campeões, sabem que o nosso bi-campeonato era a morte dos gajos...

Enzo e Gaitan é bom que não saiam, são dos raros jogadores de futebol que temos.

Sporting vai mesmo lutar pela manutenção, como isto está, vamos ter que lutar forte com eles pelo 2ºlugar. Os corruptos "sabem que o nosso bi-campeonato era a morte dos gajos" WTF?!

Lamento estragar a tua festa, mas o Markovic era desconhecido para ele, e para 99% do forum, só tu é que pelos vistos o conhecias, parabens para ti.

Francescoli

Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 17:23
Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2014, 17:13
Citação de: Elvecchio em 18 de Julho de 2014, 17:13
Citação de: Francescoli em 18 de Julho de 2014, 16:57
Velho, estás a tomar a parte pelo todo e a desvalorizar em demasia o adversário.

Não acho que as "vedetas" que compraram ou pediram emprestado sejam assim tão galácticos, mas repara:

O Danilo não vale metade dos 18 milhões, mas não deixa de ser bom jogador. O Alex Sandro fez uma epoca de merda, mas sempre foi um excelente lateral.

Depois ainda tens Herrera e Quintero, que são ambos bons jogadores. Se não os achava assim tão fracos o ano passado, muito menos acho este ano.

Nós é que estamos substancialmente mais fracos e isso parece-me inegável.

O melhor que podia acontecer era o porto falhar logo a Liga dos Campeões... Começavam a desertar logo em janeiro!

;D

O Herrera e o Quintero são bons jogadores porque houve um mundial de futebol e pior ainda:

Deixaram-te ver.

O Herrera e o Quintero em Maio eram respectivamente um cepo com olhos, e um brinca na areia.

Uma coisa é jogar num clube com responsabilidades numa competição longa e por jornadas.
Outra é jogar numa selecção simpática, fora do lote de favoritos, fazer 3 ou 4 joguinhos bons e depois ir pra casa com a mala ás costas.

Só se fossem isso para TI.

Para mim nunca foram cepos com olhos nem brincas na areia.

Desculpa mas não eram para MIM. Era opinião generalizada.

Herrera um flop de 10M de euros e Quintero um miudo habilidoso mas com falta de intensidade e tacticamente anarquico.

Não podes por palavras na boca de todos.

:)

Eu nunca me manifestei aqui, acho eu, acerca desses dois. Mas sempre falei com amigos que valem mais do que mostraram. Alias, em relação ao Quintero o que mais me surpreendeu foi ter continuado a jogar pouco depois de sair o Fonseca. Acho que há ali qualquer coisa por explicar...

Já escolheste um avançado ou não?

patm

Citação de: Workaluk em 18 de Julho de 2014, 17:24
Citação de: patm em 18 de Julho de 2014, 17:21

Lamento estragar a tua festa, mas o Markovic era desconhecido para ele, e para 99% do forum, só tu é que pelos vistos o conhecias, parabens para ti.
Qual é a minha festa?
Vai ao início da página dele aqui no fórum e vê, não era o único que o conhecia ;)

EPluribusUnum

Citação de: R3nas em 18 de Julho de 2014, 16:33
Citação de: redeagle7 em 18 de Julho de 2014, 13:20
Citação de: VALEBEM em 18 de Julho de 2014, 13:11
Vodka, comigo passa-se com muita gente.
O meu pai, desde há uns 2 anos, que começou a desconfiar do Vieira, muito pelo que fui falando com ele.

O facto de não passares a vida com a conversa dos 83%, de seres um tipo educado, de usares argumentos válidos numa discussão ao invés de usares o gozo e a chacota, se calhar ajudam a que consigas mudar a opinião do teu pai e de mais alguns Benfiquistas até aqui no forum.

O grande problema de quando precisamos mudar a opinião de alguém e a única coisa que sabemos fazer é ridicularizar as pessoas, gozar com elas e fazer chacota de tudo o que dizem, é que além de não convencermos ninguém, ainda ajudamos a que essas pessoas se agarrem mais às suas convicções.
É este um dos grandes problemas deste forum no que à discussão do Presidente diz respeito.

As pessoas não percebem que para mudar alguma coisa há que mudar o sentido de voto de pelo menos metade dos que votaram Vieira. Aquilo que se vê aqui não é dada disso na maioria das vezes, é um trocar de galhardetes puro e simples.

Continuem que estão no caminho certo.

O VALEBEM que conheço pessoalmente e de quem discordo num monte de assuntos, é um exemplo daquilo que deve ser a postura de alguém que quer mudar alguma coisa no Benfica.

É a chamada honestidade intelectual com a qual a sorte bafejou muito poucos.

Depende se tiver malas envolvidas ou não.

dmc

Citação de: João Norte em 18 de Julho de 2014, 17:18
Citação de: dmc em 18 de Julho de 2014, 16:58
Citação de: João Norte em 18 de Julho de 2014, 16:45
Citação de: dmc em 18 de Julho de 2014, 16:26
Simples, o fócul está a fazer o all-in como nós fizemos no ano passado.
É muito bonito se resultar, caso contrário, pode ser a morte do artista
Certo, mas se nós fizemos all in e ganhamos não devíamos ter ficado com o pote?
Ou só funciona em termos desportivos? (Não estou a ser sarcástico)

Refiro-me ao aspeto financeiro.
Segundo os jornais, já fizemos 100M em transferências (descontando as % dos passes). Este valor permite-nos sobreviver ou em último caso, fazer novo all-in para ser campeão (bate na madeira). Se tivéssemos perdido tudo, távamos bem fodidos.
Então mas se a aposta foi ganha não era suposto termos conseguido evitar ter que vender metade da equipa agora?
O Benfica não pode ter uma gestão para a sobrevivência, isso não é sustentável. (Não estou a dizer que defendes isso).

Se para ganharmos um titulo é preciso andar 3 anos a penar e depois desse titulo temos que recomeçar de novo é porque essa gestão do All-in não está a ser a melhor.

A mim o que mais me incomoda são as contratações sem critério, desnecessárias e muito dispendiosas que temos vindo a fazer. Aplicando a mesma lógica andamos sempre a fazer blufs e nem todos podem correr bem.

Mas é isso que está a preocupar mais.
Dá a sensação que só somos campeões se tivermos uma equipa acima das nossas possibilidades. É mesmo muito preocupante.

Este tipo de gestão não funciona.

Francescoli

Ah, quando muito o Herrera era um cepo com orelhas, não com olhos.

Era só isto.

;D