Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VALEBEM

Por acaso, apesar do triplete, vejo muita gente desgostosa com o rumo que estamos a levar. Não sei quão profundo será esse descontentamento, se a época correr mal.
Basta ver que, tendo nós ganho o triplete, levámos menos adeptos ao Restelo do que os lagartos, o que é impensável.

madlock

Força senhor presidente, ainda há mais 2 ou 3 para despachar, rápido que podem haver oportunidades que não se podem deixar fugir.
As contratações até agora são do melhor, Luis Felipe á cabeça, que jogador, precisamos de mais craques destes.   :cheerleaders:

TioPatinhas

Citação de: AnotherDoom em 22 de Julho de 2014, 10:20
Citação de: TioPatinhas em 22 de Julho de 2014, 10:14
O verão passado conseguiu segurar o plantel todo, este ano coitado não consegue segurar ninguém. É do 8 ao 80.

O ano passado foi um all in, um tudo ou nada para ver se este ganhavamos alguma coisa. Depois de termos perdido tudo e estarmos 4 anos sem nada ganhar, Vieira sabia perfeitamente que tinha que arriscar tudo.

Arriscou, ganhou um triplete.

Agora estamos fodidos. Vão ser mais 4 anos de crédito para o Vieira.
Mas alguém acredita nessa? Um all-inn ao ponto de f**** o plantel todo? Isto equivale a uma implosão, rebentou tudo de dentro para fora.

Vender o Matic em Janeiro por 25M, mais Rodrigo e André Gomes por 45M. Aqui estão 60M. Garay nem comento. Oblak e Markovic, mais uns 30M aqui.

Era mesmo preciso isto tudo? Se serve para alguma coisa, mostra como o clube é mal gerido. Mas se à primeira eu aceitava que era imbecilidade, à 3ª vez que faz isto já só se deixa enganar quem quer.

Francescoli

Citação de: kingvata em 22 de Julho de 2014, 07:57
Se Enzo sair, apenas o maxi é internacional A titular pelo seu país....o maxi....

Isto contado ninguém acredita.....é mau demais....

André Almeida, Ruben Amorim, Gaitan, Ola John, Salvio, Luisão, Fejsa, Pizzi.

Todos internacionais!

Roronoa

Cardozo e Lisandro também são internacionais.

ripas

Citação de: BELHA GUARDA em 22 de Julho de 2014, 09:07
Citação de: ripas em 22 de Julho de 2014, 09:01
Citação de: BELHA GUARDA em 22 de Julho de 2014, 08:38
O Espírito Santo Liquidez tem 6,5% dos mais de mil milhões de euros que gere aplicados em obrigações da Benfica SAD, que atingem a maturidade em Outubro e Dezembro deste ano.

O Espírito Santo Liquidez é um dos maiores credores da Benfica SAD. Este fundo, que gere 1,05 mil milhões de euros, tem 67,7 milhões de euros aplicados em duas linhas de obrigações da Benfica SAD, que atingem a maturidade em Outubro e Dezembro deste ano. Na linha que vence daqui a três meses, o fundo tem uma posição de 17,7 milhões. Na obrigação que vence no final do ano, a posição é de 50 milhões de euros, segundos dados disponibilizados pela CMVM referentes a final de Junho.

Está explicado o milagre financeiro e os recentes saldos.

Agora que venham para aqui experts defender o santo milagreiro financeiro.

O único milagre que faz é enriquecer à custa do Benfica

Essa situação, já é conhecida há já algum tempo.
Todos os clubes têm empréstimos a decorrer, e prazos para os pagar.
Hoje em dia é muito fácil fazer jornalismo, e essa para mim é uma "não noticia"

Pensava que era mais uma noticia verdadeira, a explicar a razão do desmantelamento da equipa campeã...mas afinal é uma "não noticia"

É uma "não noticia", no sentido de ser já do conhecimento geral (existem vários gráficos com toda a dívida, inclusive aqui no SB).
A questão é a comunicação social, ter que neste momento ir buscar qualquer coisa que sirva para encher chouriços.
Na ausência de reforços, fala-se em dívidas.

Francescoli

costapequeno

Citação de: Francescoli em 22 de Julho de 2014, 10:30
Citação de: kingvata em 22 de Julho de 2014, 07:57
Se Enzo sair, apenas o maxi é internacional A titular pelo seu país....o maxi....

Isto contado ninguém acredita.....é mau demais....

André Almeida, Ruben Amorim, Gaitan, Ola John, Salvio, Luisão, Fejsa, Pizzi.

Todos internacionais!

e o cardozo.

costapequeno

Francescoli

Citação de: VALEBEM em 22 de Julho de 2014, 10:37
E o Jara!

Jogou na selecção A?!?!

Quer dizer, o Secretário foi titular da nossa selecção A....

VALEBEM

Acho que até marcou pela albiceleste.

COPERNICUS

Jogou naqueles amigáveis só com jogadores que jogavam na Argentina. E creio que marcou, sim.

BenficaSetsFire

Isso de ser internacional é engraçado, basta ir lá uma vez para ser "internacional"?

Salvio, Luisão, Gaitan, Ola John Pizzi, são jogadores que não vão às respectivas selecções, apesar de no passado já terem sido convocados. E no entanto ninguém duvida da qualidade, pelo menos dos 3 primeiros.

alsohugo

Eu acho que o moço estava a falar de titulares das seleções.