Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ednilson

Freire....um sócio do Benfica, nunca deveria pensar dessa forma...penso eu.

Freire

Citação de: ednilson em 18 de Julho de 2008, 16:09
Freire....um sócio do Benfica, nunca deveria pensar dessa forma...penso eu.

Eu pago todos os meses 29 Euros, mas conheço muita gente que deixou de pagar.

diabinho_in_love

Citação de: Freire em 18 de Julho de 2008, 16:06
Pode ser visto assim. Se o filme for fraco, a peça não prestar, a sala tá vazia. È assim a vida.

A verdade é essa de um verdadeiro socio.
Se não gosta não se desloca ao estadio...agora desde o momento que deixa de pagar quotas, deixa de ser socio

Ano passado não deixei de pagar quotas...só que não foi nenhuma vez ao estadio...portanto sou SOCIO

Isso de socios não pagantes é treta inventada

Aquilo

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Julho de 2008, 16:06
Citação de: Freire em 18 de Julho de 2008, 16:02

Falo de pessoas que devido aos insucessos desportivos, deixaram de pagar quotas, e olha que conheço vários.

Se compreendo bem então:

SOCIO NÃO PAGANTE = SOCIO DAS VITORIAS

Estou correcto?

SOCIO NÃO PAGANTE = SÓCIO CALOTEIRO

miglle

Ednilson . . um sócio nunca deveria ser sócio apenas quando o clube está na mó de cima.

Freire não são Benfiquistas, são simpatizantes do Benfica. Pessoal que está smepre pronto a mandar umas bocas foleiras se o clube n ganha.

Freire

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Julho de 2008, 16:10
Citação de: Freire em 18 de Julho de 2008, 16:06
Pode ser visto assim. Se o filme for fraco, a peça não prestar, a sala tá vazia. È assim a vida.

A verdade é essa de um verdadeiro socio.
Se não gosta não se desloca ao estadio...agora desde o momento que deixa de pagar quotas, deixa de ser socio

Ano passado não deixei de pagar quotas...só que não foi nenhuma vez ao estadio...portanto sou SOCIO

Isso de socios não pagantes é treta inventada

Quem falou em sócio não pagantes, digo-te quando actualizarem os números de sócios, vai haver uma grande quebra.

ednilson

Citação de: miglle em 18 de Julho de 2008, 16:12
Ednilson . . um sócio nunca deveria ser sócio apenas quando o clube está na mó de cima.

Freire não são Benfiquistas, são simpatizantes do Benfica. Pessoal que está smepre pronto a mandar umas bocas foleiras se o clube n ganha.

Não foi o que eu disse?

Bem mas eu quando falo em ser sócio do Benfica nem sequer gosto de falar em vitórias ou ajudas ao clube....para mim...ser sócio...tem outro alcance.

diabinho_in_love

Citação de: Freire em 18 de Julho de 2008, 16:12
Quem falou em sócio não pagantes, digo-te quando actualizarem os números de sócios, vai haver uma grande quebra.

Depende de quando fizerema  actualização...agora não me digam que é só por resultados, pois para um portugues de classe media pagar 100 / 150 € por época já não é pera doce, tendo outros encargos

JoMi¹¹

Citação de: ednilson em 18 de Julho de 2008, 16:13

Não foi o que eu disse?

Bem mas eu quando falo em ser sócio do Benfica nem sequer gosto de falar em vitórias ou ajudas ao clube....para mim...ser sócio...tem outro alcance.

Cativos :cry2:

Freire

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Julho de 2008, 16:14
Citação de: Freire em 18 de Julho de 2008, 16:12

Depende de quando fizerema  actualização...agora não me digam que é só por resultados, pois para um portugues de classe media pagar 100 / 150 € por época já não é pera doce, tendo outros encargos

Concordo, mas o argumento que me transmitem é "até metem nojo, não pago mais quotas"

Roy Kent

Com os descontos que tenho com o cartão nem sinto que pago as quotas. ::)

ednilson

Citação de: JoMi em 18 de Julho de 2008, 16:15

Não foi o que eu disse?

Não sejas tonto....Ser Sócio do Benfica é um Orgulho....é uma coisa dificil de explicar...ter aquele cartão na carteira.....enfim....um sonho. ;)

diabinho_in_love

Citação de: JoMi em 18 de Julho de 2008, 16:15

Não foi o que eu disse?

Cativos não...alcance sentimental...iisso sim! :slb2:

JoMi¹¹

diabinho_in_love

Citação de: Freire em 18 de Julho de 2008, 16:16

Concordo, mas o argumento que me transmitem é "até metem nojo, não pago mais quotas"

No meio do sentimento da derrota inconscientemente perde-se a racionalidade e os possiveis sacrificios que possam ser feitos para manter as quotas em dia, deixam-se de fazer

Isso é em tudo...não é só no futebol, onde até eu já me apeteceu deixar de pagar mas não consigo