Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

WRT21

PésDeCoentrão

Citação de: Oliveira1 em 23 de Julho de 2014, 01:44
Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Julho de 2014, 01:35
Só não percebo uma coisa, toda a gente anda a dizer que vêm aí reforços (uns dizem 4, outros 2) e que são de nível. Então mas estamos à espera de quê para fechar esses negócios ??? Parece que encaixámos pouco dinheiro nos últimos tempos e tal... estamos à espera de vender mais 1 ou 2 para depois comprar ?

:estrelas:

É uma estratédia de desmoralização dos adversários, vamos quase até ao fim do mercado assim e quando os adversários julgam que vai ser um passeio no parque, espetamos-lhes com 4 trutas e os gajos ficam deprimidos.

Heheheh

Entretanto há uma Supertaça para ganhar...

PésDeCoentrão

Castro_SLB

É isso... estamos-nos a fingir de mortos... só que não, este ano não vão haver grandes reforços, hoje ate vinha uma peça num dos jornais, a dizer as " trutas " que vieram e a data em que foram apresentados, e só 1 ou 2 é que foram apresentados em Agosto ou Setembro, de resto já tinha tudo vindo até esta altura...

Castro_SLB

Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Julho de 2014, 01:46
Citação de: nidense em 23 de Julho de 2014, 01:44
Não acham que o C Martins devia estar no plantel?

Da B.
O Carlos Martins devia era estar noutro plantel que não o do Benfica, mas o número dele era o 17, e o no jogo da taça de honra quem tinha o 17 era o Ivan... o C. Martins também não seguiu com a equipa B para o torneio... deve estar de saída.

JPSilva

Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2014, 01:47
É isso... estamos-nos a fingir de mortos... só que não, este ano não vão haver grandes reforços, hoje ate vinha uma peça num dos jornais, a dizer as " trutas " que vieram e a data em que foram apresentados, e só 1 ou 2 é que foram apresentados em Agosto ou Setembro, de resto já tinha tudo vindo até esta altura...

O pessoal continua em negação. Isto não são suplentes, isto são os jogadores com os quais vamos atacar a época, para o bem ou para o mal.

Franco1904

Citação de: Oliveira1 em 23 de Julho de 2014, 01:44
Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Julho de 2014, 01:35
Só não percebo uma coisa, toda a gente anda a dizer que vêm aí reforços (uns dizem 4, outros 2) e que são de nível. Então mas estamos à espera de quê para fechar esses negócios ??? Parece que encaixámos pouco dinheiro nos últimos tempos e tal... estamos à espera de vender mais 1 ou 2 para depois comprar ?

:estrelas:

É uma estratédia de desmoralização dos adversários, vamos quase até ao fim do mercado assim e quando os adversários julgam que vai ser um passeio no parque, espetamos-lhes com 4 trutas e os gajos ficam deprimidos.

Heheheh

Entretanto naquela taça que se vai jogar a dia 10 de Agosto andaste a jogar com Artures e Luis Filipes desta vida ..
Mas também talvez faça parte da estratégia perder a Supertaça para que os nossos adversários fiquei mesmo convencidos ...

PésDeCoentrão

Citação de: Mestre30 em 23 de Julho de 2014, 01:44
Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Julho de 2014, 01:43
Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2014, 01:39
Citação de: abar85 em 23 de Julho de 2014, 01:35
Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2014, 01:31
Citação de: The_Devils_Advocate em 23 de Julho de 2014, 01:30
O pior é que não quiseram dar 7 pelo Siqueira para ele ir para os amigos de Madrid, mas gastam 2.5 em Benito, 1 em Djavan e ainda vamos levar com o Insua que não vem de borla de certeza. O pior disto tudo é que se for preciso os 3 juntos não fazem um Siqueira...
Mas o Benito vai ser pago a prestações, os 7M do Siqueira tinham que ser batidos...  e era só 50% do passe.

Não sabemos isso. O Benfica tinha que pagar 7M para ficar com ele, não me parece que fosse obrigatoriamente a pronto.
Pois, foi o que eu disse, " transparência ", já não sei no que acreditar, mas o Granada quis vendê-lo pelo melhor preço e o nojo de madrid ofereceu 10M pelo passe, o Benfica não avançou logo... já se sabia que vindo por empréstimo com um cláusula tão alta, fazendo uma boa época ia-se embora...

Mas espera aí, a cláusula de compra é feita no momento do empréstimo. Se era por 50%, o Benfica há muito sabia isso. O gajo era 100% do Granada ?
Era...

Negócio estranho esse...

Mas enfim, eu acho que o Benfica pensou que já não ia valorizar um gajo de 27 (28?) e preferiu arriscar noutros mais novos e mais baratos.

Porque para se ter lucro com o Siqueira teríamos que o vender pelo menos por 17M (com 16M fazíamos break even: 1M emp + 7M compra) e não sendo impossível era difícil... mas que o gajo era muito bom jogador era...

paalexg

Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2014, 01:48
[O Carlos Martins devia era estar noutro plantel que não o do Benfica, mas o número dele era o 17, e o no jogo da taça de honra quem tinha o 17 era o Ivan... o C. Martins também não seguiu com a equipa B para o torneio... deve estar de saída.
Já vai tarde. Entretanto comeu dois milhões nestas duas épocas (numa fez merda e na outra nada)...

PésDeCoentrão

Da B.
O Carlos Martins devia era estar noutro plantel que não o do Benfica, mas o número dele era o 17, e o no jogo da taça de honra quem tinha o 17 era o Ivan... o C. Martins também não seguiu com a equipa B para o torneio... deve estar de saída.

Tens razão, o ideal era vendê-lo. Está a tapar os miúdos e tem um ordenado...

Castro_SLB

Citação de: JPSilva em 23 de Julho de 2014, 01:48

O pessoal continua em negação. Isto não são suplentes, isto são os jogadores com os quais vamos atacar a época, para o bem ou para o mal.
Eu dava-me de contente se contratássemos um bom guarda redes, nem que fosse por empréstimo, o resto, a mal ou bem, tem que dar...

tnlemos

Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Julho de 2014, 01:36
Citação de: Mestre30 em 23 de Julho de 2014, 01:33
Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Julho de 2014, 01:32
Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2014, 01:31
Citação de: The_Devils_Advocate em 23 de Julho de 2014, 01:30
O pior é que não quiseram dar 7 pelo Siqueira para ele ir para os amigos de Madrid, mas gastam 2.5 em Benito, 1 em Djavan e ainda vamos levar com o Insua que não vem de borla de certeza. O pior disto tudo é que se for preciso os 3 juntos não fazem um Siqueira...
Mas o Benito vai ser pago a prestações, os 7M do Siqueira tinham que ser batidos...  e era só 50% do passe.

50% ???
Sim, era 7M por 50% do passe.

Odace, essa não sabia eu.

Ainda assim, eram 7M "certos", já sabíamos o valor do gajo.
Eu acho (apenas da minha cabeça) que o principal problema do Siqueira seria o salário que teria de vir auferir... Não os 7M, se bem que 7M por 50% (?) do passe de um jogador de 28 anos também era um pouco puxado...

JPSilva

Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2014, 01:52

Eu dava-me de contente se contratássemos um bom guarda redes, nem que fosse por empréstimo, o resto, a mal ou bem, tem que dar...

Vocês continuam com a sofreguidão do GR, quando há posições muito mais preocupantes no plantel. Mas o meu palpite é que não vem ninguém.

paalexg

Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2014, 01:52

Se não sair mais ninguém e entrar um GR bom, nem estamos mal. Mas é rezar que o Amorim aguente até Janeiro, sem lesões, a fazer de trinco...

Castro_SLB

Citação de: PésDeCoentrão em 23 de Julho de 2014, 01:51

Da B.

Tens razão, o ideal era vendê-lo. Está a tapar os miúdos e tem um ordenado...
Vendê-lo era bom, mas duvido que tal seja possível, o valor de mercado actual deve ser praticamente nulo... o melhor era rescindir, poupava-se imenso com os ordenados... outros que têm que sair, Steven, Michel, Urreta, Sidnei, Artur etc etc etc, estão cá a papar ordenado e nenhum contributo dão à equipa.