Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

VALEBEM

O Adrian é mau jogador? A malta deixa-se levar pela opinião dos outros, em vez de ter opinião própria.

Mas eu sou daqueles que só se preocupam com a sua casa! A merda que os outros fazem não me diz respeito, ainda por cima quando se trata de um rival que, neste milénio, já venceu 3 competições europeias e 9 campeonatos.
Nós é que acabámos de desperdiçar toda a vantagem futebolística e psicológica de termos sido campeões, numa época que poderia ser fundamental para inverter a lógica do futebol nacional.

RedStar1982

Citação de: VALEBEM em 23 de Julho de 2014, 08:42
O Adrian é mau jogador? A malta deixa-se levar pela opinião dos outros, em vez de ter opinião própria.

Mas eu sou daqueles que só se preocupam com a sua casa! A merda que os outros fazem não me diz respeito, ainda por cima quando se trata de um rival que, neste milénio, já venceu 3 competições europeias e 9 campeonatos.
Nós é que acabámos de desperdiçar toda a vantagem futebolística e psicológica de termos sido campeões, numa época que poderia ser fundamental para inverter a lógica do futebol nacional.

:clap1: :clap1: :clap1:

Francescoli

Importante é o que o Record diz do Adrien e do Opare.

O Benfica pode esperar.

BELHA GUARDA

Citação de: Trezeguet em 23 de Julho de 2014, 08:32
Vieira lidera união para salvar o futebol
CRIADA COMISSÃO FORMADA PELOS GRANDES

enorme salvador!

Quer salvar o futebol para que a sua intenção em afundar o Benfica se concretize!!!

A Máfia perdeu a vergonha!!!

BELHA GUARDA

Citação de: SLBCARLOS em 23 de Julho de 2014, 02:21
Citação de: Franco1904 em 23 de Julho de 2014, 02:20
Lisandro 5M, Farina 4M, Pizzi 6M, Mori 4M, alguém consegue confirmar estes valores ?
lisandor 5.5M,  farinha 3, pizzi 6 50%, mori 3M + mora

Com este dinheiro gasto dava para melhorar o salario dos campeões e manter uma equipa ganhadora homogénea por alguns anos
Mas isto não daria comissões e o Benfica ser campeão mais que um ano seguido depois não lhe dava protagonismo para andar a chamar de corruptos aos outros

J074_RiP

Como é que alguém que não gosta do Fórum e passa a vida a insultar quem nele participa passa aqui tanto tempo?

Alguém arranja uma explicação lógica além da óbvia prostituição?

Fake Blood

Citação de: J074_RiP em 23 de Julho de 2014, 09:13
Como é que alguém que não gosta do Fórum e passa a vida a insultar quem nele participa passa aqui tanto tempo?

Alguém arranja uma explicação lógica além da óbvia prostituição?
São papoilas senhor...

Mephisto

Eu só venho aqui para defender o Grande Líder, o resto é peaners.

MBACANO

elpayaso10

Procura-se!!!

Enviado do meu iPhone usando o tapatalk

BELHA GUARDA

Deixem o homem que ele agora anda é preocupado em salvar a LIGA, junto com os presidentes dos seus outros clubes

BELHA GUARDA

Mania de estragar os planos do presidente com estes discursos...

Baron_Davis

como é possível este indivíduo ser o rosto visível da campanha dos sócios zero euros?

ao invés de aparecer o símbolo do Benfica, ou sócios/adeptos nas bancadas, ou no Marquês, aparece, qual regime ditatorial, o rei sol em todo o seu esplendor.

sazuke

Citação de: Baron_Davis em 23 de Julho de 2014, 09:57
como é possível este indivíduo ser o rosto visível da campanha dos sócios zero euros?

ao invés de aparecer o símbolo do Benfica, ou sócios/adeptos nas bancadas, ou no Marquês, aparece, qual regime ditatorial, o rei sol em todo o seu esplendor.

é mais que justo aparecer a imagem de alguem que gasta zero euros com o benfica

Zak

Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2014, 08:24
Citação de: TheRedStar em 23 de Julho de 2014, 08:23
Citação de: Biscai@ em 23 de Julho de 2014, 08:17
Se isto fosse no Benfica...
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=896083

http://bleacherreport.com/articles/2137334-worst-20-signings-in-european-football-so-far-this-summer/page/16

Se fosse no Benfica a maioria dizia que estava tudo bem.
Faziam capas de jornais, isso sim, tudo bem é o que dizem no Porto!

Epah esses artigos tambem sao um pouco subjectivos a esta altura do "campeonato".
Se o Adrian pega de estaca, os 11M vao parecer um pechincha.