Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Lord_of_Tuborg

Citação de: Aquilo em 18 de Julho de 2008, 16:11
Citação de: diabinho_in_love em 18 de Julho de 2008, 16:06
Citação de: Freire em 18 de Julho de 2008, 16:02

Falo de pessoas que devido aos insucessos desportivos, deixaram de pagar quotas, e olha que conheço vários.

Se compreendo bem então:

SOCIO NÃO PAGANTE = SOCIO DAS VITORIAS

Estou correcto?

SOCIO NÃO PAGANTE = SÓCIO CALOTEIRO

SOCIO NÃO PAGANTE = A NÃO DEVIA SER SÓCIO SEQUER

Freire

Vou assiduamente às modalidades mas não vou ao futebol até out/09, é a minha maneira de protestar a incompetência da nossa gestão desportiva.

Mas pago todos os meses 29 Euros de quotas.  

Minha + Modalidades + da minha Mulher.

miglle

ednilson . . eu reforcei a tua ideia .. quer dizer que concordo ctg.

Se sócio do benfica não é o memso que ser sócio do clube de video ali da esquina, ou sócio da DECO.

diabinho_in_love

Citação de: Freire em 18 de Julho de 2008, 16:21
Vou assiduamente às modalidades mas não vou ao futebol até out/09, é a minha maneira de protestar a incompetência da nossa gestão desportiva.

normalmente gasto perto de 100€ em cada deslocação À luz

Ano passado optei por doar esses possiveis gastos numa escolinha de futebol  O0

superbenficasempre

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Julho de 2008, 16:31
Citação de: Freire em 18 de Julho de 2008, 16:21

normalmente gasto perto de 100€ em cada deslocação À luz

Ano passado optei por doar esses possiveis gastos numa escolinha de futebol  O0

não dês muita importância, isso só é dito da boca para fora, eles são do Benfica.

BtEiNaFgIoCrA

eu ca ja sou socio vai duas decadas. paguei sempre as quotas e vou pagar sempre mesmo que o benfica ou eu passe 1 momento muito mau. cativo na sagres piso 0, mais a quota 12€ por mês, mais a quota modalidades 5€ por mês e ainda jogos fora. muito dinheiro por 1 bom motivo. amigos meus já precisaram que lhes emprestasse dinheiro para ir a jogo fora ou para pagar quotas e eu emprestei o dinheiro e depois quando arranjaram deram-me de volta.
so não é sócio quem não quer..quando o ordenado é baixo entre amigos e fazendo 1 esforço da sempre para pagarmos viagens e bilhetes.
sem nós o benfica não vivia..metemos lá muito dinheiro e o desporto não é para pavilhoes e estadios vazios (a equipa do ano passado devia pensar assim.. muitos empates e derrotas vimos debaixo de chuva e ao frio e so 1 ou 2 jogadores davam 1 obrigado pelo apoio e por acreditarmos neles).
depois ha os socios do kit tambem. compram o kit para os descontos e não metem os pés na luz. conheço 1 lagarto que faz distribuição e é sócio do benfica por causa dos descontos na repsol..consegue poupar muitos trocos nos milhares de litros que gasta.

Yashin®

Valentim Loureiro diz:
EM NOME DA LUA, VOU CASTIGAR-TE!  :crazy2:

Andy

Sailor Moon = Respect

nao conspurques as miticas navegantes com esse falso major de merda ;)

trainmaniac

patriarca

V. Loureiro. Este individuo só tem credibilidade para os como a laia dele. Sai do tribunal e faz um espetáculo daquele, só assim se vê o que é aquele gentalha.

Hooli_Bay

Mas pensas que se algo vier a suceder a Vieira... ele n vai reagir da mesma maneira?

Os mafiosos...não estão habituados a respeitar ninguém. Muito menos a Justiça.

diabo maiato

Acho que LFV não esteve mal!!!!!Não sou um grande apoiante dele mas acho que esteve mais ou menos bem, embora a história de não ir à Champions se o Tas nos desse razão é muito bonito mas não sei......No resto teve coragem em afrontar os corruptos do FCP e o Major e ainda o Madaíl e o próprio Hermínio e o Laurentino!!!!!!!! Só foi pena a Judite não ter ido com a camisola do foculporto vestida!!!!!Era mais honesto!!!!O que é aquilo??????!!!!!!!!Vocês alguma vez viram alguma entrevista ao Peidoso da Costa com uma agressividade daquelas, eles com o flatulento são todos uns cordeirinhos!!!Ora bolas!!!Aí o LFV devia ter dado uma resposta à letra, perguntando-lhe se estava a representar algum clube e se esqueceu que o Guimarães também recorreu para o TAS!!!!!Haja vergonha!!!Os corruptos controlam quase tudo, mas já foi pior, o fim deles não está assim tão longe!!!Viva o BENFICA!!!!!!!!!!!!!

Manuel Costa

"Estou neste lugar porque ele me apoiou"

Valentim Loureiro dirigindo-se a LFV

luis___alex

apoiou

não apoia mais

eu sinto-me mesmo á vontade para poder dizer que ontemLFV esteve bem pois á muito que sou um critico do presidente

mas ontem ganhou de mim o benificio da duvida

sinceramente foi a entrevista dele que mais gostei ( mesmo tendo judite de sousa no seu pior)

p.s. o sera ve la se enches a boca da judite com outras coisas paa evitar que saia de lá tanta merda.

Manuel Costa

Citação de: Cardozo_7 em 18 de Julho de 2008, 22:31
Valentim Loureiro diz:
EM NOME DA LUA, VOU CASTIGAR-TE!  :crazy2:

Valentim Loureiro avisa presidente do Benfica

'Filipe Vieira que não se meta comigo'

No dia em que foi condenado a três anos e dois meses de prisão, com pena suspensa, Valentim Loureiro virou agulhas para Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, que voltou a pedir a demissão do major da Assembleia Geral (AG) da Liga de Clubes.

'Isso deve ser o que os sócios do Benfica lhe andam a pedir a ele. Esse senhor mandou o dr. Andrade e Sousa falar comigo antes da Comissão Disciplinar decidir sobre o Nuno Assis, que andou a tomar umas coca-colas. Por isso, e por outras coisas, aconselho Luís Filipe Vieira a ser moderado. Ele que não se meta comigo', avisouValentim Loureiro em entrevista à SIC, relembrando que foi o dirigente encarnado que o propôs para a AG da Liga.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=96B4F960-9FC3-4268-939D-9797D6A9C4D8&channelid=00000012-0000-0000-0000-000000000012