Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

SevenStars

Citação de: Manuel Costa em 19 de Julho de 2008, 05:35
"Estou neste lugar porque ele me apoiou"

Valentim Loureiro dirigindo-se a LFV

O que quer dizer que deveria ter vergonha, pois atraiçoou quem o apoiou.

jamaica

eu acho inacreditavel, como e que  nao banem este valentim e outros tantos do futebol portugues..
o homem ainda tem coragem de vir dizer que nao houve corrupcao depois de toda gente ter ouvido as escutas  que lhe foram feitas.. seja ou nao provado, a partir do momento em que houve tentativa deveria ser banidos do futebol..

ainda para mais toda gente sabe como e que ele e o fillho deixaram o boavista...

Batistuta

Citação de: Cardozo_7 em 18 de Julho de 2008, 22:31
Valentim Loureiro diz:
EM NOME DA LUA, VOU CASTIGAR-TE!  :crazy2:

O Major Batatas não brinca em serviço e tem um combo de berros com batatansos (lançamento de batata).  Mas o rei dos pneus manda-lhe uma special orelhada com damage 20 e executa um K.O. perfect sem muita dificuldade

Manuel Costa

Na AG da Liga e não no 'Calor da Noite'

Referência de Paulo Gonçalves que desagradou aos dragões consta da acta da AG

A BOLA teve acesso à acta da AG da Liga de 2 de Maio, e divulga a frase que esteve na base do incidente entre Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD encarnada, e Antero Henrique, administrador da SAD do FC Porto, revelado por Luís Filipe Vieira na RTP. Reza assim a acta da AG da Liga, numa altura em que Paulo Gonçalves se dirigia ao presidente do V. Guimarães: «O representante do SL Benfica, dr. Paulo Gonçalves, interveio para dizer: 'Muito rapidamente, caro presidente Emílio Macedo da Silva, para lhe agradecer o reconhecimento da grandeza do Benfica e ao mesmo tempo esclarecê-lo de que em momento algum o Benfica fez uma insinuação nesta AG ou publicamente que envolvesse o V. Guimarães; mas também lhe quero dizer o seguinte, senhor presidente: se não é na AG da Liga que se possa discutir as questões da arbitragem, não sei onde é que possa ser. Entendemos que este é o lugar próprio, as questões da arbitragem devem ser discutidas na AG da Liga e não no calor da noite, algures por aí fora.'»

Na sequência da revelação de Filipe Vieira das ameaças que alegadamente se seguiram, Antero Henrique, que nega a ocorrência, anunciou já ir proceder judicialmente contra o líder do Benfica.

in A Bola

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=17983.15375

Barão

Citação de: jamaica em 19 de Julho de 2008, 08:05
eu acho inacreditavel, como e que  nao banem este valentim e outros tantos do futebol portugues..
o homem ainda tem coragem de vir dizer que nao houve corrupcao depois de toda gente ter ouvido as escutas  que lhe foram feitas.. seja ou nao provado, a partir do momento em que houve tentativa deveria ser banidos do futebol..

ainda para mais toda gente sabe como e que ele e o fillho deixaram o boavista...

Nem na Republica das Bananas têm cromos como este!! Ao que se diz, logo no início da carreira militar dele, já roubava (no armazém militar, aos 20 anos!). Passou a vida em esquemas, a ameaçar toda a gente "quantos são, quantos são?!" e por cá vai continuar. Num país civilizado este gajo tinha vergonha de sair à rua!!!! Aqui vai voltar a ganhar as eleições ... somos mesmo pequeninos!

JoMi¹¹

Citação de: Manuel Costa em 19 de Julho de 2008, 07:34
Citação de: Cardozo_7 em 18 de Julho de 2008, 22:31
Valentim Loureiro diz:
EM NOME DA LUA, VOU CASTIGAR-TE!  :crazy2:

Valentim Loureiro avisa presidente do Benfica

'Filipe Vieira que não se meta comigo'

No dia em que foi condenado a três anos e dois meses de prisão, com pena suspensa, Valentim Loureiro virou agulhas para Luís Filipe Vieira, presidente do Benfica, que voltou a pedir a demissão do major da Assembleia Geral (AG) da Liga de Clubes.

'Isso deve ser o que os sócios do Benfica lhe andam a pedir a ele. Esse senhor mandou o dr. Andrade e Sousa falar comigo antes da Comissão Disciplinar decidir sobre o Nuno Assis, que andou a tomar umas coca-colas. Por isso, e por outras coisas, aconselho Luís Filipe Vieira a ser moderado. Ele que não se meta comigo', avisouValentim Loureiro em entrevista à SIC, relembrando que foi o dirigente encarnado que o propôs para a AG da Liga.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=96B4F960-9FC3-4268-939D-9797D6A9C4D8&channelid=00000012-0000-0000-0000-000000000012

Este gajo é mesmo idiota... fdx que triste ;D

Manuel Costa

«Não faço mais comentários, a não ser que o Major é um homem sério» (20 de Abril de 2004, quando surgiram as primeiras notícias do caso «Apito Dourado»)

Quem me conhece no futebol e na vida empresarial sabe que o que disse há quatro anos ainda vale hoje» (5 de Abril de 2006)

LFV no seu melhor

:2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D :2funny: ;D

Bleach

eu sei que o presidente é populista , sei que não percebe nada de futebol , sei que por vezes não se rodeia das pessoas certas , sei que por vezes não sabe lidar com a critica e assumir as suas culpas , sei que por vezes não sabe conviver com os sócios , mas não tenho duvida que ele quer ganhar tanto como todos nós....também sei que em termos de marketing é dos melhores na história do benfica, ou seja o que quero dizer é que pode ter muitos defeitos , e possivelmente nem receberá o meu voto , mas tem qualidades também , e está a fazer o melhor que sabe , e quer ganhar tanto como nós.

Amsterdam

Citação de: Barão em 19 de Julho de 2008, 08:37

Nem na Republica das Bananas têm cromos como este!! Ao que se diz, logo no início da carreira militar dele, já roubava (no armazém militar, aos 20 anos!). Passou a vida em esquemas, a ameaçar toda a gente "quantos são, quantos são?!" e por cá vai continuar. Num país civilizado este gajo tinha vergonha de sair à rua!!!! Aqui vai voltar a ganhar as eleições ... somos mesmo pequeninos!

:metal:

Isso Barao.... bem dito.... :metal:

Nuno Eiras

Nesta altura, o exército ainda deve estar à procura dos 280 contos em batatas...

A.C.

Segundo o meu pai me conta ele saiu do exército depois de uma história mal contada que envolvia uma qualquer falcatrua.

franciscoafonso

Citação de: A.C. em 19 de Julho de 2008, 12:10

Segundo o meu pai me conta ele saiu do exército depois de uma história mal contada que envolvia uma qualquer falcatrua.
Até já ouvi histórias que apesar de toda a gente lhe chamar Major esse título já lhe foi retirado. Essa da falcatrua no exército também já tinha ouvido.

patm

Citação de: SevenStars em 19 de Julho de 2008, 08:01
Citação de: Manuel Costa em 19 de Julho de 2008, 05:35
"Estou neste lugar porque ele me apoiou"

Valentim Loureiro dirigindo-se a LFV

O que quer dizer que deveria ter vergonha, pois atraiçoou quem o apoiou.
isso foi seguramente há muito tempo.. se ele o apoiou nesse altura (!??!?) defendeu que se devia demitir qdo começou esta polémica toda, era o que fazia obviamente alguem com bom caracter e bom senso, mas o major  ;D

Major representa muito bem o típico politico/dirigente/wtv corrupto que temos em Portugal.. que fazem 'espectaculos' na tv, que têm a CS toda atrás dele, que fazem o que querem, que dizem o que querem, que continuam nos cargo onde não já deviam mais estar, e que não são nem serão condenados...

enfim (exemplos de outros acho que não é preciso dar.. são por mais obvios)

merda de país. :tickedoff:

Citação de: Bleach em 19 de Julho de 2008, 10:21
eu sei que o presidente é populista , sei que não percebe nada de futebol , sei que por vezes não se rodeia das pessoas certas , sei que por vezes não sabe lidar com a critica e assumir as suas culpas , sei que por vezes não sabe conviver com os sócios , mas não tenho duvida que ele quer ganhar tanto como todos nós....também sei que em termos de marketing é dos melhores na história do benfica, ou seja o que quero dizer é que pode ter muitos defeitos , e possivelmente nem receberá o meu voto , mas tem qualidades também , e está a fazer o melhor que sabe , e quer ganhar tanto como nós.

A.C.

Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2008, 12:12
Citação de: A.C. em 19 de Julho de 2008, 12:10

Até já ouvi histórias que apesar de toda a gente lhe chamar Major esse título já lhe foi retirado. Essa da falcatrua no exército também já tinha ouvido.

Ele (o meu pai) disse-me que não, que a patente se tinha mantido desde que o Valentim aceita-se sair do exército pelo próprio pé sem levantar ondas tal como deve ter acontecido, ao que parece a trapalhada em que ele se tinha metido envolvia mais pessoal e alguns até de patente superior que o exército queria preservar, enfim trafulhices à portuguesa...