Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Melvins

Vi a entrevista do LFV via net e acho que esteve bem na parte do Apito Dourado e da Liga dos Campeões, principalmente quando realçou que ele não está em condições de dizer que as escutas são ou não ilegais, mas são verdadeiras, logo os intervenientes, moralmente, deviam ter as devidas consequências. Não digo judicialmente, porque aí deve-se condenar ou absolver conforme a validade das provas ou não.

Já quanto à parte desportiva, acho que ele devia assumir claramente os erros que teve no passado recente. Apesar de dizer que tem responsabilidade em tudo o relacionado com o Benfica quando confrontado directamente com os fracassos parecia querer sacudir para outros. Ele pode delegar autoridade, mas não a responsabilidade (uma regra em hierarquias). Isto é, o que está debaixo dele é responsável perante ele ou seus inferiores hierárquicos, mas ele é que tem a responsabilidade perante o Benfica, os seus sócios, porque foram escolhas dele.

Só um pedido, alguém consegue arranjar a escuta telefónica completa do LFV e do Major? O presidente do Belenenses também confirmou ter uma conversa do mesmo género em relação ao mesmo jogo, essa escuta não saiu?

Manuel Costa

Esteve bem na parte da Liga dos Campeôes ?

Porque é que não disse à nação benfiquista, antes de conhecida a decisão do TAS, que por ele, abdicávamos de a disputar, mesmo  que nos fosse dade razão ?

Ia o Marítimo ?

Corrosivo

Citação de: Manuel Costa em 20 de Julho de 2008, 06:20

Porque é que não disse à nação benfiquista, antes de conhecida a decisão do TAS, que por ele, abdicávamos de a disputar, mesmo  que nos fosse dade razão ?

Ia o Marítimo ?

Até porque agora ninguem acredita quando ele diz que por ele o Benfica não ia á Champions

Preacher

Acho que o homem quis armar-se em charmoso, mas enfim, não havia necessidade de fazer aquele paleio.

Manuel Costa

fair play para  com batoteiros e corruptos

:boxing:

SevenStars

Citação de: A.C. em 19 de Julho de 2008, 12:23
Citação de: franciscoafonso em 19 de Julho de 2008, 12:12
Citação de: A.C. em 19 de Julho de 2008, 12:10
Citação de: Barão em 19 de Julho de 2008, 08:37
Citação de: jamaica em 19 de Julho de 2008, 08:05
eu acho inacreditavel, como e que  nao banem este valentim e outros tantos do futebol portugues..
o homem ainda tem coragem de vir dizer que nao houve corrupcao depois de toda gente ter ouvido as escutas  que lhe foram feitas.. seja ou nao provado, a partir do momento em que houve tentativa deveria ser banidos do futebol..

ainda para mais toda gente sabe como e que ele e o fillho deixaram o boavista...

Nem na Republica das Bananas têm cromos como este!! Ao que se diz, logo no início da carreira militar dele, já roubava (no armazém militar, aos 20 anos!). Passou a vida em esquemas, a ameaçar toda a gente "quantos são, quantos são?!" e por cá vai continuar. Num país civilizado este gajo tinha vergonha de sair à rua!!!! Aqui vai voltar a ganhar as eleições ... somos mesmo pequeninos!

Segundo o meu pai me conta ele saiu do exército depois de uma história mal contada que envolvia uma qualquer falcatrua.
Até já ouvi histórias que apesar de toda a gente lhe chamar Major esse título já lhe foi retirado. Essa da falcatrua no exército também já tinha ouvido.

Ele (o meu pai) disse-me que não, que a patente se tinha mantido desde que o Valentim aceita-se sair do exército pelo próprio pé sem levantar ondas tal como deve ter acontecido, ao que parece a trapalhada em que ele se tinha metido envolvia mais pessoal e alguns até de patente superior que o exército queria preservar, enfim trafulhices à portuguesa...
Toda essa história já veio publicada na revista do Expresso há alguns anos atrás. É só pesquisar ou pedir-lhes cópia do artigo.

Denim

Ia o Marítimo ?
eu nao queria tar a pegar nisso...mas realmente :crazy2: nao duvido da sua palavra,mas se era mesmo essa a sua convicção só lhe ficava bem era ter-se pronunciado antes da decisao do TAS...sabendo-se que esta é quase de certeza a ultima instancia e irreversível...enfim..

miglle

O Valentim ganhou a lotaria em esquemas de tutelas . . ng sabe da história ?

Hocuspocus

Citação de: miglle em 20 de Julho de 2008, 13:18
O Valentim ganhou a lotaria em esquemas de tutelas . . ng sabe da história ?

?

miglle

LOL .. pelos vistos ng sabe

O Major tinha várias empresas em plano de falência, o que implicava o não pagamento de impostos. E uma uma fuga na lei permitia as empresas pedir empréstimos bancários para as empresas investirem.

Então o plano foi o seguinte .. o major através das empresas comprava 1000 tutelas, e em nome dele comprava uma. Mas nunca especificava qual era a dele e quais eram as das empresas.

Conclusão:   ao comprar milhares de tutelas em fins de semana seguidos e ao sar um prémio às empresas, ele trocava a tutela vencedota das empresas pela tutela dele.

Ganhou uma vez a lotaria .. e ía ganhar a 2ª, mas foi descoberto pelos inspectores das finanças que lhe abriram um processo, o qual (admirem-se) foi arquivado por falta de provas LOL.

É só mais uma das falcatruas.

Tony38

Os bem educados que compoeem as claques do benfica(os NN),la andaram ontem no Estoril a mandar improbervios ao Presidente LFV.Se ja sabem que com esse vergonhoso metodo, que e a falta de educacao,nao vao a lado nenhum,procurem alguem que vos ensine a ter outros metodos de educacao
que nao seja a provocacao?
Sera que nao ha la em casa gente que vos ensine a ter maneiras decentes para a sociedade?

miglle

Manuel Costa . . falaram no Loureiro e eu contei a História . . isto n faz parte do apito dourado. É uma coisa áparte.

Tony38.. quanto às pessoas que não se cansam de mandar o homem abaixo em todos o lado, já começo a ficar farto deles.

Se tem razão por um lado (manifestação interna) . perdem a razão TODA por outro ao estar a levar essas coisas para fora do clube.

Essas pessoas começam-me a meter um certo nojo mesmo.

Melvins

Ia o Marítimo ?

Eu não quis estar a especificar os casos, porque nesse também acho que para dizer isso mais valia ter dito antes. Sinceramente, acho que desportivamente, caso o TAS considerasse que o Porto não devia ir à Liga dos Campeões, devia ser o Benfica, porque é considerar que houve um clube que fez batota, logo não merece estar na posição onde está, logo o SLB é o 3º melhor clube português apto para as competições europeias. No entanto, compreendo que seria até honroso para o Benfica lutar neste caso sem estar sujeito a ser considerado oportunista, por isso até compreendo a posição nesse aspecto.

Agora, eu quis dizer foi na história dos TAS acho que esteve bem quando frisou o ponto que isto não se trata de vitória ou derrota do Benfica, até porque não tem haver directamente com o caso. E nesse ponto bem como no Apito Dourado, acho que fez bem demarcar-se das questões legais que é aquilo que menos compreende, bem como os adeptos, mas sim argumentar sobre a moralidade dos actos que estão envolvidos no processo.

Em relação à escuta com o LFV, não há versão integral na praça pública? Só meteram aquele excerto?