Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Manuel Costa

lutar pela exclusão dos CORRUPTOS sem ser considerado oportunista

:whistle2:

sanfinense

Citação de: miglle em 20 de Julho de 2008, 14:19
Manuel Costa . . falaram no Loureiro e eu contei a História . . isto n faz parte do apito dourado. É uma coisa áparte.

Tony38.. quanto às pessoas que não se cansam de mandar o homem abaixo em todos o lado, já começo a ficar farto deles.

Se tem razão por um lado (manifestação interna) . perdem a razão TODA por outro ao estar a levar essas coisas para fora do clube.

Essas pessoas começam-me a meter um certo nojo mesmo.

Apoiem ou desapareçam....... :drunk:

sjgonline

Concordo com o Miglle, as coisas internas (apoios ou nao) teem que ficar entre nos.. para fora (a vista do outro clube, o Anti-SLB) temos que parecer sempre fortes  e unidos. A pesar de tudo, podemo-nos orgulhar de ser a unica democracia nos clubes de futebol. O resto sao monarquias ou ditaduras

Saudacoes Gloriosas

Arhamiis

Ontem tentaram novamente espancar o Presidente do Benfica.  Era identificá-los, colocar um processo crime  expulsá-los de sócios e serem probidos de entrar no estádio durante os próximos 10 anos.

Que vão assistir aos jogos entre o Quinta da Fonte e o Desportivo da Xungaria

luis.live

concretamente o que se passou ontem na amoreira?...
:-X

carlossebenta

ya, também não estou a par de nada, alguém esclarece ??

Hugo Leo

Citação de: miglle em 20 de Julho de 2008, 13:28
LOL .. pelos vistos ng sabe

O Major tinha várias empresas em plano de falência, o que implicava o não pagamento de impostos. E uma uma fuga na lei permitia as empresas pedir empréstimos bancários para as empresas investirem.

Então o plano foi o seguinte .. o major através das empresas comprava 1000 tutelas, e em nome dele comprava uma. Mas nunca especificava qual era a dele e quais eram as das empresas.

Conclusão:   ao comprar milhares de tutelas em fins de semana seguidos e ao sar um prémio às empresas, ele trocava a tutela vencedota das empresas pela tutela dele.

Ganhou uma vez a lotaria .. e ía ganhar a 2ª, mas foi descoberto pelos inspectores das finanças que lhe abriram um processo, o qual (admirem-se) foi arquivado por falta de provas LOL.

É só mais uma das falcatruas.
Conta outra que esta está mal contada.

ganhou uma vez a lotaria e ia ganhar a 2ª mas foi apanhado pe....... isto é histórias pra quem?
É o que eu digo.se queres rir um bocadimho vem até ao serbenfiquista.com.

Outra coisa nas empresas em falência os administradores ou gerentes ficam reponsaveis pelas dividas fiscais caso a sociedade não tenha património p´rás pagar.

miglle

Hugo Leo . . sociedades Limitadas .. sabes o que é isso ?

.. Esta História é verdadeira !! Ng disse que a empresas vieram a falir.

Eu tomei conhecimento dela por inspectores das finanças do porto, onde tenho um familiar.

Ora vejam lá se o Valentim não ganhou uma vez a lotaria . . investiguem !!

miglle

Ía ganhar a 2ª lotaria, pq continuava a fazer o memso esquema até que houve uma inspecção à empresa e o apanharam !!

Notguilty

http://br.youtube.com/watch?v=JW2zGQwc09c&feature=related  estes rapazes,tentaram brincar com a situação podre do nosso futebol e foram processados. o LFV ja foi assaltado , treinadores foram espancados... e ainda há quem esteja contra a grande batalha do luis filipe vieira,  A LUTA CONTRA A PODRIDÃO NO SOSSO FUTEBOL. podiamos ter tido um melhor interprete, podia perceber mais um bocado de bola ..mas é o que temos,e ainda assim tem feito um grande serviço ao nivel estruturativo e económico do nosso clube, nao sejamos cegos,para dar um exemplo temos tido nos ultimos anos grandes orçamentos desportivos, e mesmo assim dado lucro ...(o Aimar nao caiu do céu).
Por outro lado Dou graças a Deus por ele se ter calado em relação á parte desportiva,Agora  esta um senhor que transpira futebol e classe,o nosso Rui Costa, Mesmo que nao tenha resultados desportivos no imediato, o Maestro percebe mais de bola a dormir que todos os Comentadores sebosos que aparecem na Com. Social, e tem um projecto digno do nosso Benfica, temos é de ter calma, e apoiar quem tanto amamos.
Entretanto podemos IR AO ESTÁDIO e demonstrar porque somos o BENFICA!
De resto meus amigos podemos confiar em quem trabalha do SLB, pois fazem-no com o mesmo orgulho e amor com que nós o fariamos.
                                                                  FORÇA BENFICA

Aquilo

Citação de: Arhamiis em 20 de Julho de 2008, 21:40
Ontem tentaram novamente espancar o Presidente do Benfica.  Era identificá-los, colocar um processo crime  expulsá-los de sócios e serem probidos de entrar no estádio durante os próximos 10 anos.

Que vão assistir aos jogos entre o Quinta da Fonte e o Desportivo da Xungaria

Mais parecem os Super-Porcões...

Quem não está contente tem duas saídas óbvias:
1. Convoca eleições e tenta eleger uma nova Direcção
2. Desaparece

Um clube Glorioso não merece nem pode aceitar estes insurretos e foras-da-lei...

alex_diabólico

A estória que o Miglle está a contar é VERDADEIRA...

diabo maiato

Citação de: diabinho_in_love em 18 de Julho de 2008, 16:14
Citação de: Freire em 18 de Julho de 2008, 16:12
Quem falou em sócio não pagantes, digo-te quando actualizarem os números de sócios, vai haver uma grande quebra.

Depende de quando fizerema  actualização...agora não me digam que é só por resultados, pois para um portugues de classe media pagar 100 / 150 € por época já não é pera doce, tendo outros encargos
O que é que vocês quando fizerem uma actualização nos porkistas ou nos lagartos??????Os números também vão descer e de que maneira...... :slb2: