Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Fundado1904

Citação de: Tony38 em 21 de Julho de 2008, 01:09

Nao conheco,nem tenho o prazer de conhecer dois individuos que escrevem aqui constantemente
contra o nosso presidente,pelo que leio devem ser duas boas viscas...so fico aborrecido e que os administradores deste forum,parece que se congratutulam com os dizeres desses srs.ou sera que os
mesmos pertencerao ha administracao deste forum?estes e os outros que ontem no Estoril mandaram improbervios  contra o presidente,deviam fazer queixa crime contra esses srs.e exclui-los de socios do nosso clube,porque gente dessa dispensamos na familia benfiquista.

acho que querias dizer "impropérios"

Denim

so posso agradecer ao sr.LFV nosso querido presidente pelas prendas que nos tem dado.se é dinheiro de receitas geradas pelo clube,se é do bolso dele,se é do bolso do Berardo nao sei...mas que este ano é pa ganhar tudo,é certo.pelo menos ta-se a investir para isso.o problema é se da p\ o torto..quem vier em outubro 2009  :-X

diabinho_in_love

Citação de: Wampyro em 24 de Julho de 2008, 17:07
Sei de fonte segura, que no ano passado LFV optou por não comprar o Chelito e comprou um destes

Ainda bem: cada vez mais geramos receitas internamente, onde acho que se fosses tu em vez de comprares um destes metias ao bolso  :whistle2:

sculpture

Citação de: diabinho_in_love em 24 de Julho de 2008, 17:36
Citação de: Wampyro em 24 de Julho de 2008, 17:07
Sei de fonte segura, que no ano passado LFV optou por não comprar o Chelito e comprou um destes

Ainda bem: cada vez mais geramos receitas internamente, onde acho que se fosses tu em vez de comprares um destes metias ao bolso  :whistle2:
pode ser que esteja enganado...mas ainda vamos ter uma agradavel surpresa...

Bola7

hooligan77

LFV é assim que eu gosto de te ver...a dar dinheiro ao Rui para ele gastar...e o mais importante de tudo...é estar de boca fechada.

diabinho_in_love

Parece que há quem deseje que ele volte ao passado...com as repetidas e constantes insinuações e faltas de respeito...mas de certeza que têm um objectivo estas marcas

Elvis the Pelvis

Assim é que é bonito!
LFV de boca fechada, a dar o guito para uma pessoa conhecedora do meio como o Rui gastar em reforços de QUALIDADE.
Assim sim!

JoMi¹¹

Citação de: hooligan77 em 24 de Julho de 2008, 17:44
LFV é assim que eu gosto de te ver...a dar dinheiro ao Rui para ele gastar...e o mais importante de tudo...é estar de boca fechada.
:metal: :2funny:

Francescoli

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Julho de 2008, 18:01
Assim é que é bonito!
LFV de boca fechada, a dar o guito para uma pessoa conhecedora do meio como o Rui gastar em reforços de QUALIDADE.
Assim sim!

:clap1: :clap1: :clap1:

inc0gnit

Niko_Aprendiz

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador foi banido.
 ------------------------------------------------------------

Jone

o nosso Presidente depois de ter declarado "guerra" a um grupo de sócios que se junta para ver os jogos do Benfica passou a "Persona non grata" para muitos...

P.S- Eu tb prefiro quando ele se mantem caladinho. Fica muito melhor na fotografia. Não posso é estar de acordo com aquilo que tem acontecido ultimamente.
São atitudes inqualificaveis e que só envergonham os outros Benfiquistas.

R31D1D

O que devia envergonhar os benfiquistas é atitude passiva que o presidente tem tido perante as situações que acontecem sistematicamente nos nossos pavilhões.
Não coloco em causa o trabalho que tem desenvolvido na recuperação economica do clube, mas tem que se meter em xeque atitude passiva dele em defender todos os socios do Benfica na nossa casa.
Inqualificavel so se aplica a atitude do terrorrismo oficial que se passa nas bancadas do nosso complexo desportivo

sanfinense

Citação de: Jone em 27 de Julho de 2008, 18:05
o nosso Presidente depois de ter declarado "guerra" a um grupo de sócios que se junta para ver os jogos do Benfica passou a "Persona non grata" para muitos...

P.S- Eu tb prefiro quando ele se mantem caladinho. Fica muito melhor na fotografia. Não posso é estar de acordo com aquilo que tem acontecido ultimamente.
São atitudes inqualificaveis e que só envergonham os outros Benfiquistas.

afinal quem declarou guerra?

um grupo de sócios  ao presidente.......

ou  o presidente  a um grupo de sócios ?