Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Jone

CitaçãoO que devia envergonhar os benfiquistas é atitude passiva que o presidente tem tido perante as situações que acontecem sistematicamente nos nossos pavilhões.
Não coloco em causa o trabalho que tem desenvolvido na recuperação economica do clube, mas tem que se meter em xeque atitude passiva dele em defender todos os socios do Benfica na nossa casa.
Inqualificavel so se aplica a atitude do terrorrismo oficial que se passa nas bancadas do nosso complexo desportivo

podias ser mais claro com o que queres dizer com "atitude do terrorrismo oficial que se passa nas bancadas do nosso complexo desportivo" ?
sinceramente não sei do que falas.
Mas estou a ver que para ti, e para outros, insultar e tentar agredir o Presidente do Sport Lisboa e Benfica, eleito com cerca de 90% dos votos é "normal" e aceitavel....
Para mim é vergonhoso e uma demonstração de imbecilidade.

Jone

Citaçãoafinal quem declarou guerra?

um grupo de sócios  ao presidente.......

ou  o presidente  a um grupo de sócios ?

ou isso....
sei lá.
é triste!

TSF

Citação de: Jone em 27 de Julho de 2008, 18:18
Citaçãoafinal quem declarou guerra?

um grupo de sócios  ao presidente.......

ou  o presidente  a um grupo de sócios ?

ou isso....
sei lá.
é triste!

É muito diferente... os adeptos do SLB afectos as claques é que não se quiseram legalizar quando são a isso obrigados por lei e entraram em conflito com o presidente, mas devem ser especiais ou ter motivos fortes para não se quererem legalizar  :buck2:

Manuel Costa

há muitos benfiquistas, entre os quais me incluo, que não faz parte de nenhuma claque, quer ver o LFV do Benfica para fora

:bandeiraslb2:

PedroNN

PedroNN

Jone

Citaçãohá muitos benfiquistas, entre os quais me incluo, que não faz parte de nenhuma claque, quer ver o LFV do Benfica para fora

isso é totalmente diferente Manuel...
ou também lhe andas a chamar fdp e a tentar agredir?
quando houver eleições temos possibilidade de escolher outra gajo para Presidente. Agora insultar o nosso Presidente é inaceitavel!!

TSF

Citação de: Manuel Costa em 27 de Julho de 2008, 18:29
há muitos benfiquistas, entre os quais me incluo, que não faz parte de nenhuma claque, quer ver o LFV do Benfica para fora

:bandeiraslb2:

Os adeptos tem o direito de gostar ou não de ver o LFV à frente do SLB, coisa bem diferente das atitudes que se têm tido para com o presidente em exercicio do Benfica.
Não gostas do LFV é um direito teu e em 2009 nas eleições logo votas pelo teu preferido, agora a guerrilha contra o presidente que acaba por fragilizar a direcção e consequentemente os jogadores de futebol é desprezavel.
O homem ganhou as eleições com maioria , deixem no dirigir até ao fim do mandato.

fsc_4

Quer gostem, quer não gostem, TODOS os benfiquistam devem respeitar-se mutuamente, e ver as ondas de insultos que se viram na TV é VERGONHOSO para todos os nossos adeptos.

Quer gostem dele, quer não gostem, nada vos dá o direito de insultar. O Benfica é um clube democrático, utilizem meios democráticos, peçam audiencias, marquem 1 AG, wtv.

Voros1904

Ha muita memoria curta nos benfiquistas que querem o LFV fora do benfica,muita...sem ele o benfica se calhar ja tinha fechado as portas,era só dividas e mais dividas ele organizou a casa e agora ja o querem mandar embora?Tenham juízo...o homem levantou a nossa instituição das ''quase cinzas''....

You'll Never Drink Alone

Não fez mais que a sua obrigação. Para alguma coisa foi eleito não?

TROFAS

Longe do futebol, temos um grande presidente