Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

cainlam

Com prémios de assinatura chega aos 20M... fantástico...

João Norte

Citação de: RicardoCaeiro em 24 de Julho de 2014, 13:22
Algo me diz que a detenção do sr. Ricardo Salgado vai criar uma bola de neve e vai chegar ao LFV. Já estou a rezar...
Até podia ser detido que haveria quem o defendesse e considerasse que podia dirigir o Benfica a partir da prisão.

Zak

E juntarem-se para se manifestarem ??

Falar em manifestacao neste forum chega quase a ser pecado.
Veem logo certos users rirem e com as habituais tiradas ... "Hehe, mas isso serve de alguma coisa e tal ??" "Nao sejam parvos pah" .... pois.

É claro que na grande maioria das vezes nao dá em nada, mas pelo menos os dirigentes veem que nao estamos mentalizados com esta politica pouco rigorosa e sem direccao e rumo.

É que pelo menos uma grande maioria aqui, que faz pelo menos umas centenas de adeptos, esta contra esta politica, mas fazer alguma coisa tá quieto.

Dantes o pessoal juntava-se, mas agora a militancia social no clube é quase nula. Mete dó. DÓ. Somos tao grandes e tao pequeninos ao mesmo tempo.

Isto por detras dum PC com o cú sentadinho no sofá é muito facil falar, refilar, mandar bitaites, etc..... entrar em accao é que custa mais. Tuga vintage.

**let the flaming begin**

Star

Citação de: Flirt4ever em 24 de Julho de 2014, 13:31
Jogador.............Clube anterior..........Custo

Defesas
Luís Felipe......................Palmeiras.................0,00 Milhões €
Loris Benito....................FC Zürich.................3,00 Milhões €
César.............................Ponte Preta.............3,00 Milhões €
Djavan...........................Corinthians-AL.........1,00 Milhões €

Médios
Anderson Talisca.............Bahia......................4,00 Milhões €
Candeias........................Nacional..................0,00 Milhões €
Pawel Dawidowicz............Lechia Gdansk.........2.00 Milhões €
Eliseu............................. Málaga...................1,50 Milhões €

Avançados
Derley............................Marítimo.................2,50 Milhões €
Kevin Friesenbichler.........Bayern Munique B...0,00 Milhões €
Victor Andrade ...............Santos....................0,00 Milhões €

.....................................TOTAL: 17,00 Milhões €

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

segundo o que li o Luis Felipe foram 2 milhoes e nao 0 como tens ai..e o incrivel e que nao fomos nos a receber os 2 milhoes para o levarmos, mas sim tivemos de pagar por aquele desgracado

ps: se juntares ai comissoes, premios de assinatura e afins...ate da vontade de chorar com o valor que sera

PedroOliveira93

CitaçãoO medo cega... são palavras certas, já éramos cegos no momento em que cegámos, o medo nos cegou, o medo nos fará continuar cegos.

Já dizia o Saramago. O NGL soube aproveitar bem o Vale

granja22

Citação de: Zak em 24 de Julho de 2014, 13:37
E juntarem-se para se manifestarem ??

Falar em manifestacao neste forum chega quase a ser pecado.
Veem logo certos users rirem e com as habituais tiradas ... "Hehe, mas isso serve de alguma coisa e tal ??" "Nao sejam parvos pah" .... pois.

É claro que na grande maioria das vezes nao dá em nada, mas pelo menos os dirigentes veem que nao estamos mentalizados com esta politica pouco rigorosa e sem direccao e rumo.

É que pelo menos uma grande maioria aqui, que faz pelo menos umas centenas de adeptos, esta contra esta politica, mas fazer alguma coisa tá quieto.

Dantes o pessoal juntava-se, mas agora a militancia social no clube é quase nula. Mete dó. DÓ. Somos tao grandes e tao pequeninos ao mesmo tempo.

Isto por detras dum PC com o cú sentadinho no sofá é muito facil falar, refilar, mandar bitaites, etc..... entrar em accao é que custa mais. Tuga vintage.

**let the flaming begin**
isto ja eu disse a umas paginas atras...mas algum clube dps de ser campeao vende assima equipa toda???era tudo corrido era a chapada...mas fizemos o triplete ano passado na cabeça de alguns nem devemos protestar pk ta tudo bem....

Simoes Karagounis

Citação de: TheRedStar em 23 de Julho de 2014, 18:16
Citação de: Simoes Karagounis em 23 de Julho de 2014, 17:57
Muito se fala aqui de apoiantes de LFV, abutres e afins, devíamos era todos ser apoiantes do benfica.

Eu sou efectivamente apoiante de LFV, mas apenas e só porque ele é o presidente do benfica, o dia que ele sair serei apoiante do novo presidente.

Antes de criticar, tento colocar-me no lugar das pessoas.

Mesmo que o benfica vá pro buraco financeiramente, desculpem, mas eu não acredito que tenha sido propositadamente, acredito que tudo o que lfv fez, foi para o bem do benfica.

Entao achar que ele tudo o que fez foi para tirar benefícios próprios, é tao ridículo que nem deve ser comentado.

Citação de: Simoes Karagounis em 13 de Julho de 2014, 12:57
Bom,

1º Tal como muitos outros, acredito que o nosso presidente esteja envolvido em negócios de construção e utilize o benfica em beneficio próprio.

2º O oblak pelo que dizem vai sair por 16 milhões.

OU seja, mau negocio, se for mesmo assim, não é!!! 16 milhões por um guarda redes de 20 e poucos anos!!!! foi um optimo negocio, pena é eu não acreditar que seja mesmo assim.

Ganhei esta merda toda!
Bom, voltando um bocadinho atraz, só para esclarecer este assunto, quero dizer o seguinte:

eu entendo que estes dois textos possam parecer contraditórios, mas não são, num eu digo que acredito que ele LFV, utilize a posição de presidente do benfica para beneficio próprio, como seja utilizar este poder para ganhar obras.

No outro eu digo que não acredito que os negócios que ele faz no benfica enquanto presidente, sejam de algum modo para prejudicar o benfica em beneficio próprio, como por ex, vender um garay por 6 milhões, para depois por portas travessas entrar algum na conta dele.

Ou seja, acredito que tudo o que ele faz é a pensar que esta a fazer bem, mas também acredito que eventualmente ele ganhe algumas obras ou algumas benesses por ser presidente do benfica.

NINGUEM ME DÁ LICOES DE BENFIQUISMO!!!!!!!!!!!!!!

amarante

quando fazem o dia sem amarelos para podermos dizer o que nos apetece sem a monarquia do costume???

brazio

Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2014, 13:30
O verdadeiro problema vai ser no dia em que Vieira quiser sair. Aí é que nos cai tudo em cima.

Nesse dia ficaremos melhor sem duvida.

slb2014

Citação de: Flirt4ever em 24 de Julho de 2014, 13:31
Jogador.............Clube anterior..........Custo

Defesas
Luís Felipe......................Palmeiras.................0,00 Milhões €
Loris Benito....................FC Zürich.................3,00 Milhões €
César.............................Ponte Preta.............3,00 Milhões €
Djavan...........................Corinthians-AL.........1,00 Milhões €

Médios
Anderson Talisca.............Bahia......................4,00 Milhões €
Candeias........................Nacional..................0,00 Milhões €
Pawel Dawidowicz............Lechia Gdansk.........2.00 Milhões €
Eliseu............................. Málaga...................1,50 Milhões €

Avançados
Derley............................Marítimo.................2,50 Milhões €
Kevin Friesenbichler.........Bayern Munique B...0,00 Milhões €
Victor Andrade ...............Santos....................0,00 Milhões €

.....................................TOTAL: 17,00 Milhões €

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Isto espelha bem as intenções dos dirigentes do Benfica: circular dinheiro e gerar comissões.
Para apresentar resultados negativos constantemente como nós apresentamos, então era preferível esbanjar os milhões em contratações/ordenados milionários, mas ao menos seríamos invencíveis a nível nacional. Tipo o que os porcos fazem...

franciscoafonso

Citação de: brazio em 24 de Julho de 2014, 13:39
O verdadeiro problema vai ser no dia em que Vieira quiser sair. Aí é que nos cai tudo em cima.

Ficamos melhor porque vamos saber a realidade. A realidade é que não vai ser animadora.

J074_RiP

Citação de: Simoes Karagounis em 24 de Julho de 2014, 13:39
Citação de: TheRedStar em 23 de Julho de 2014, 18:16
Citação de: Simoes Karagounis em 23 de Julho de 2014, 17:57
Muito se fala aqui de apoiantes de LFV, abutres e afins, devíamos era todos ser apoiantes do benfica.

Eu sou efectivamente apoiante de LFV, mas apenas e só porque ele é o presidente do benfica, o dia que ele sair serei apoiante do novo presidente.

Antes de criticar, tento colocar-me no lugar das pessoas.

Mesmo que o benfica vá pro buraco financeiramente, desculpem, mas eu não acredito que tenha sido propositadamente, acredito que tudo o que lfv fez, foi para o bem do benfica.

Entao achar que ele tudo o que fez foi para tirar benefícios próprios, é tao ridículo que nem deve ser comentado.

Citação de: Simoes Karagounis em 13 de Julho de 2014, 12:57
Bom,

1º Tal como muitos outros, acredito que o nosso presidente esteja envolvido em negócios de construção e utilize o benfica em beneficio próprio.

2º O oblak pelo que dizem vai sair por 16 milhões.

OU seja, mau negocio, se for mesmo assim, não é!!! 16 milhões por um guarda redes de 20 e poucos anos!!!! foi um optimo negocio, pena é eu não acreditar que seja mesmo assim.

Ganhei esta merda toda!
Bom, voltando um bocadinho atraz, só para esclarecer este assunto, quero dizer o seguinte:

eu entendo que estes dois textos possam parecer contraditórios, mas não são, num eu digo que acredito que ele LFV, utilize a posição de presidente do benfica para beneficio próprio, como seja utilizar este poder para ganhar obras.

No outro eu digo que não acredito que os negócios que ele faz no benfica enquanto presidente, sejam de algum modo para prejudicar o benfica em beneficio próprio, como por ex, vender um garay por 6 milhões, para depois por portas travessas entrar algum na conta dele.

Ou seja, acredito que tudo o que ele faz é a pensar que esta a fazer bem, mas também acredito que eventualmente ele ganhe algumas obras ou algumas benesses por ser presidente do benfica.

NINGUEM ME DÁ LICOES DE BENFIQUISMO!!!!!!!!!!!!!!

Ontem quando te perguntaram o que achas de positivo no trabalho do lfv desapareceste, podes dizer agora?

KRF

Não seria imperioso ouvir da boca de LFV a razão para esta venda maciça de jogadores ??

É para isso que serve a Benfica TV pese embora ser liderada pelo poder instalado

brazio

Citação de: franciscoafonso em 24 de Julho de 2014, 13:41
Citação de: brazio em 24 de Julho de 2014, 13:39

Ficamos melhor porque vamos saber a realidade. A realidade é que não vai ser animadora.

Depende apenas dos Benfiquistas saberem fazer melhor escolhas do que aquelas que mantêm o LFV há tantos anos a fazer os mesmos erros.