Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bailey

Ando me a conter mt para n dizer o q me vai na alma.

Sanguinaire

Dinheiro para garay ?
Nem pensar ja tinhamos defesa central  (jardel, sidney etc...)  nao precisamos dele!
et ja se gastou uma parte do dinheiro com... eliseu etc...

que vergonha vieira, so somos capaz de guardar o k os outros nao querem comprar. Vende tudo até a alma.

RAFL

palhaçada.....comprar djavan e luis filipe e o outro miúdo brasileiro para dar a comer comissões, vão obviamente ser dispensados, vender 7 titulares......reforços de m* como o candeias e este que veio do malaga, depois anda com a historia que vamos ter uma equipa competitiva....competitiva para quê? para lutar pelo 2. ou 3.º lugar?????????

RAFL

Citação de: Bailey em 24 de Julho de 2014, 18:25
Ando me a conter mt para n dizer o q me vai na alma.
deita cá para fora!

SonicYouth

Não me desligo do Benfica (é impossível, faz parte de mim), mas verdade seja dita, esta direcção têm-me tirado muita da paixão em acompanhar fervorosamente o meu clube.
E isto é mais triste do que pura e simplesmente "cagar nisto"...

maior que portugal

sou teu apoiante vieira, mas já me começo a passar, do nosso onze do ano passado vais deixar os 3 trintoes so é?? o resto voo tudo?? mas que merda é esta afinal?? somos o clube vendedor quase obrigatoriamente temos de ser o mais comprador, gasta me mais 20M em reforços caralho, tas a espera de que??????? foda se!!!!!! vamos fazer a apresentaçao aos adeptos/socios no sabado e o onze que vamos apresentar como suposto 11 tipo vai ser :artur,maxi,luisao,lisandro,eliseu,amorim,talisca,ola jonh, salvio ,derley e lima?? tas a gozar com esta merda...??? uma coisa te garanto amigo, ou abres os cordoes a bolsa, se nao abrires quero ver o passivo levar um corte gigante se nada disso acontecer esquece, aqui tens menos um voto

Manus

Benito 3M - Djavan 2,5M - Eliseu 1,5M  -  + ordenados
Siqueira 7 M  -  + ordenado
O que é que falta aqui, neste puzzle  -  São as comissões  !

PAslb

Citação de: maior que portugal em 24 de Julho de 2014, 18:35
sou teu apoiante vieira, mas já me começo a passar, do nosso onze do ano passado vais deixar os 3 trintoes so é?? o resto voo tudo?? mas que merda é esta afinal?? somos o clube vendedor quase obrigatoriamente temos de ser o mais comprador, gasta me mais 20M em reforços caralho, tas a espera de que??????? foda se!!!!!! vamos fazer a apresentaçao aos adeptos/socios no sabado e o onze que vamos apresentar como suposto 11 tipo vai ser :artur,maxi,luisao,lisandro,eliseu,amorim,talisca,ola jonh, salvio ,derley e lima?? tas a gozar com esta merda...??? uma coisa te garanto amigo, ou abres os cordoes a bolsa, se nao abrires quero ver o passivo levar um corte gigante se nada disso acontecer esquece, aqui tens menos um voto
Pensava que eras apoiante do Benfica!

maior que portugal

Citação de: PAslb em 24 de Julho de 2014, 18:37
Citação de: maior que portugal em 24 de Julho de 2014, 18:35
Pensava que eras apoiante do Benfica!
comentario patetico, amo o benfica, dentro do que é o benfica,ate a data era e continuo a ser um admirador do vieira, o campeonato ainda nao começou

Ramiro Lopes

Citação de: Manus em 24 de Julho de 2014, 18:35
Benito 3M - Djavan 2,5M - Eliseu 1,5M  -  + ordenados
Siqueira 7 M  -  + ordenado
O que é que falta aqui, neste puzzle  -  São as comissões  !
O Djavan não custou nem metade disso. E acho que o Benito não custou tanto. Mas a ideia mantém-se.

Sanguinaire

vai ser competitiva  vai, na taça da liga talvez...

Salvio esta sempre na maca
Cardozo  acabou no ano 2013
luisao cada vez + velhote e tem sempre k segurar tudo atraz agora sozinho

Os outros jogadores ?  nao tem experiencia europeia, nem o talento da equipa de 2010 (di maria, david luiz, ramires, coentrao etc...) 

Red Eyes

J_PN

Nunca imaginei que com "um Benfica mais português" ele quisesse dizer que seria um Benfica com Paulo Lopes, André Almeida, Sílvio, Ruben Amorim e Eliseu  :-X

Pensava que seria uma maneira de dizer que se iria começar a apostar nos bons valores da formação

Velazquez

Citação de: maior que portugal em 24 de Julho de 2014, 18:39

comentario patetico, amo o benfica, dentro do que é o benfica,ate a data era e continuo a ser um admirador do vieira, o campeonato ainda nao começou
E és apoiante do Vieira porquê?

ZICKLER

Vender 3 jogadores não me escandalizava. Acharia normal, atendendo às necessidades de encaixe financeiro,  e ao natural aparecimento dos tubarões.

Vender 7 ou 8, aí já estamos a falar de outra coisa.

Vamos encaixar uns largos milhares de euros, mas pergunto eu:

Quanto é que vamos deixar de encaixar na champions?
Que efeitos este desinvestimento brutal, vai ter no desempenho da equipa?
Os poucos "de jeito" que ficarem, vão valer quanto daqui a 1 ano,  após uma má época desportiva?

Quantos, novos jogadores vão ver a sua afirmação atropelada, por uma má planificação da temporada?