Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Bola ao Poste

Vieira eucalipto. Seca tudo a volta dele. Agora nem o Moniz se insurge contra esta barbaridade.

Tenham mas é vergonha na cara. Todos os da direcção. TODOS. O Eusébio deve estar às voltas no caixão ao ver o que está a ser feito no clube. GANHEM VERGONHA NA CARA.

Tanta comissão, tanta falcatrua, E O CLUBE FICA SEMPRE PARA ÚLTIMO. CHEGA.

PAslb

Citação de: maior que portugal em 24 de Julho de 2014, 18:39
Citação de: PAslb em 24 de Julho de 2014, 18:37
Citação de: maior que portugal em 24 de Julho de 2014, 18:35
sou teu apoiante vieira, mas já me começo a passar, do nosso onze do ano passado vais deixar os 3 trintoes so é?? o resto voo tudo?? mas que merda é esta afinal?? somos o clube vendedor quase obrigatoriamente temos de ser o mais comprador, gasta me mais 20M em reforços caralho, tas a espera de que??????? foda se!!!!!! vamos fazer a apresentaçao aos adeptos/socios no sabado e o onze que vamos apresentar como suposto 11 tipo vai ser :artur,maxi,luisao,lisandro,eliseu,amorim,talisca,ola jonh, salvio ,derley e lima?? tas a gozar com esta merda...??? uma coisa te garanto amigo, ou abres os cordoes a bolsa, se nao abrires quero ver o passivo levar um corte gigante se nada disso acontecer esquece, aqui tens menos um voto
Pensava que eras apoiante do Benfica!
comentario patetico, amo o benfica, dentro do que é o benfica,ate a data era e continuo a ser um admirador do vieira, o campeonato ainda nao começou
Então peço desculpa, quem gosta muito do Vieira são os adeptos do porto, pois nunca ganharam tanto!

Nunivs

Oh paizinho, Cosme ... Anda cá acima e salva-nos da destruição do que tu criaste !!!

J_PN

Uma coisa que não percebo é esta mudança de paradigma e o regresso a 2 ou 3 anos atrás.
De à 2 ou 3 época para cá tinhamos vindo a fazer uma aposta em mercados europeus periféricos, em que eram contratados jogadores cirurgicamente. Vinha algum entulho, como é o caso dos irmãos dos jogadores, mas também vinha jogadores com muita mais qualidade. Estes jogadores custavam de 5M€ para cima mas a taxa de acerto foi grande e renderam desportivamente e financeiraente (Witsel, Nolito, Markovic, Fejsa, Garay, Salvio...)

Porque se decidiu voltar a contratar no mercado brasileiro e nas divisões secundárias gente de qualidade duvidosa quando estávamos a ir por um bom caminho? Não se entende... Só se pode justificar esta merda pelo facto de os jogadores de mercados europeus não encherem os bolsos a ninguém.

Nunivs

Citação de: PAslb em 24 de Julho de 2014, 18:51
sou teu apoiante vieira, mas já me começo a passar, do nosso onze do ano passado vais deixar os 3 trintoes so é?? o resto voo tudo?? mas que merda é esta afinal?? somos o clube vendedor quase obrigatoriamente temos de ser o mais comprador, gasta me mais 20M em reforços caralho, tas a espera de que??????? foda se!!!!!! vamos fazer a apresentaçao aos adeptos/socios no sabado e o onze que vamos apresentar como suposto 11 tipo vai ser :artur,maxi,luisao,lisandro,eliseu,amorim,talisca,ola jonh, salvio ,derley e lima?? tas a gozar com esta merda...??? uma coisa te garanto amigo, ou abres os cordoes a bolsa, se nao abrires quero ver o passivo levar um corte gigante se nada disso acontecer esquece, aqui tens menos um voto
comentario patetico, amo o benfica, dentro do que é o benfica,ate a data era e continuo a ser um admirador do vieira, o campeonato ainda nao começou
Então peço desculpa, quem gosta muito do Vieira são os adeptos do porto, pois nunca ganharam tanto!

Isto por si só deveria ser um atestado de estupidez aos carneirinhos. NAO HA UM UNICO TRIPEIRO, que não deseje este presiMENTE a frente do S.L.Benf... perdao, s.l.vieira. E todos sabemos porquê. Aliás farto-me de ouvir amigos tripeiros a dizerem que todos os anos esperam que os Benfiquistas não abram os olhos, para continuarem a vencer titulos.

Dandy

ÚLTIMA HORA:

Vieira em Londres para trazer Hazard.

TFFS

10Baggio

Citação de: Dandy em 24 de Julho de 2014, 18:57

ÚLTIMA HORA:

Muita boa contratacao. Excelente mestre de obras, sera certamente importante neste novo projeto...

Red Eyes

Citação de: Dandy em 24 de Julho de 2014, 18:57

ÚLTIMA HORA:

Corrigido.
Como se já não tivéssemos suficiente... :disgust:

gama

Oblak, Garay, Siqueira, Markovic, Rodrigo e possivelmente Gaitán e Enzo.

7/11 dos titulares. há memória de alguma coisa parecida em toda a história do futebol?

(mais o Fejsa fora até 2015)

ForçadoBloqueio

Conversa com o meu Pai hoje à hora de almoço:

"-Então ainda continuas a defender aquele bandido do Vieira?
- Continuo.
- E não tens vergonha? Então explica-me lá aquela venda do Garay?
- Pois....essa venda não tem explicação...
- E já agora, explica-me porque é que podíamos ter tido o Eliseu a custo zero em fim de contrato e passados 2 meses o vamos buscar por 1,5M€?
- Pois....isso também é esquisito é..."

Fim de conversa.

O Benfica morreu e nasceu o Sport Lisboa e Vieira.

insatisfeito

Citação de: ForçadoBloqueio em 24 de Julho de 2014, 19:03
Conversa com o meu Pai hoje à hora de almoço:

"-Então ainda continuas a defender aquele bandido do Vieira?
- Continuo.
- E não tens vergonha? Então explica-me lá aquela venda do Garay?
- Pois....essa venda não tem explicação...
- E já agora, explica-me porque é que podíamos ter tido o Eliseu a custo zero em fim de contrato e passados 2 meses o vamos buscar por 1,5M€?
- Pois....isso também é esquisito é..."

Fim de conversa.

O Benfica morreu e nasceu o Sport Lisboa e Vieira.

Ainda não começaram a levar goleadas em paços de ferreira.

Seven Red

Citação de: Nunivs em 24 de Julho de 2014, 18:55

Isto por si só deveria ser um atestado de estupidez aos carneirinhos. NAO HA UM UNICO TRIPEIRO, que não deseje este presiMENTE a frente do S.L.Benf... perdao, s.l.vieira. E todos sabemos porquê. Aliás farto-me de ouvir amigos tripeiros a dizerem que todos os anos esperam que os Benfiquistas não abram os olhos, para continuarem a vencer titulos.
Era importante saber de que clube são esses tripeiros. Grande parte é Benfiquista.

Francescoli

Citação de: Seven Red em 24 de Julho de 2014, 19:06
Citação de: Nunivs em 24 de Julho de 2014, 18:55

Era importante saber de que clube são esses tripeiros. Grande parte é Benfiquista.

Excelente!!

J_PN

Ao menos que esta época sirva para algumas pessoas deixarem de o apoiar cegamente. Esta merda nem o PdC faria melhor. Isto é vergonhoso.