Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

O_Glorioso

Citação de: maior que portugal em 24 de Julho de 2014, 18:35
sou teu apoiante vieira, mas já me começo a passar, do nosso onze do ano passado vais deixar os 3 trintoes so é?? o resto voo tudo?? mas que merda é esta afinal?? somos o clube vendedor quase obrigatoriamente temos de ser o mais comprador, gasta me mais 20M em reforços caralho, tas a espera de que??????? foda se!!!!!! vamos fazer a apresentaçao aos adeptos/socios no sabado e o onze que vamos apresentar como suposto 11 tipo vai ser :artur,maxi,luisao,lisandro,eliseu,amorim,talisca,ola jonh, salvio ,derley e lima?? tas a gozar com esta merda...??? uma coisa te garanto amigo, ou abres os cordoes a bolsa, se nao abrires quero ver o passivo levar um corte gigante se nada disso acontecer esquece, aqui tens menos um voto

Eu também sou um grande poiante. ::)

Sanguinaire

Citação de: gama em 24 de Julho de 2014, 19:03
Oblak, Garay, Siqueira, Markovic, Rodrigo e possivelmente Gaitán e Enzo.

7/11 dos titulares. há memória de alguma coisa parecida em toda a história do futebol?

(mais o Fejsa fora até 2015)
E Matic em janeiro  por 25M voltou p'ro Chelsea

RedVC

O que me parece óbvio é que não há uma única justificação do Sr. presidente.

Depois de tantas vendas quais são as justificações para cada caso?

Como relaciona estas vendas com a situação financeira do clube?

Quais são os objectivos para a próxima época?

Isto não é um defeso normal. Até JJ já o admitiu. Não se pode ficar sem dar explicações. Os sócios não podem ser informados com comunicados, pelos jornais ou tão somente pela ausência completa de explicações.

Há sócios e esses merecem explicações.

insatisfeito

Os adeptos normais não ligam á gestão.... só quando estiverem a ter uma época verdadeiramente humilhante é que se lembram da gestão.

Francescoli

Citação de: insatisfeito em 24 de Julho de 2014, 19:12
Os adeptos normais não ligam á gestão.... só quando estiverem a ter uma época verdadeiramente humilhante é que se lembram da gestão.

Como os lagartos. Vai ser igual.

P∑T∑7

Tenho orgulho em fazer parte dos abutres. Mas um orgulho tremendo.

Prefiro a dignidade, a transparencia de ideias e de pensamento, a honestidade e a coerência do que ser apenas mais um badameco sem inteligência, um yes man, fazendo parte duma maioria podre e limitada intelectualmente.

insatisfeito

Há pessoas que choram quando estão á beira do precipicio mas passaram o caminho todo a bater em quem lhes dizia que iam para lá.

Di_Maria

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

Pedro84

Citação de: Jaime_PN em 24 de Julho de 2014, 19:09
Ao menos que esta época sirva para algumas pessoas deixarem de o apoiar cegamente. Esta merda nem o PdC faria melhor. Isto é vergonhoso.

Espera sentado.

gilinho42

Citação de: P∑T∑7 em 24 de Julho de 2014, 19:20

Prefiro a dignidade, a honestidade

Eu também sou assim.
O S.L.Benfica como pessoa de bem tem de pagar e honrar os seus compromissos.
Seria indigno e desonesto não pagarmos o que devemos!
Trafulhice e vigarice já chegou no tempo do FDP que agora mora na Carregueira!

João Norte

Citação de: Manus em 24 de Julho de 2014, 18:35
Benito 3M - Djavan 2,5M - Eliseu 1,5M  -  + ordenados
Siqueira 7 M  -  + ordenado
O que é que falta aqui, neste puzzle  -  São as comissões  !
O que também falta é que o empresário do Siqueira é o mesmo do Benito!
Ulisses Santos.

jnobre

Digo-vos sinceramente estava a espera de saídas e entradas de jogadores com valor duvidoso.. mas nunca isto! Acho que esta pré-época têm sido um abuso...
Vendas e compras completamente descabidas ... ele tem que explicar minimamente isto.. ... ..
Mais uma vez o Benfica está a deixar escapar uma oportunidade de voltar a ganhar consecutivamente, mas com esta "estratégia" nunca lá chegaremos,

Bola ao Poste

Citação de: Jaime_PN em 24 de Julho de 2014, 19:09
Ao menos que esta época sirva para algumas pessoas deixarem de o apoiar cegamente. Esta merda nem o PdC faria melhor. Isto é vergonhoso.

Como alguém aqui disse há umas horas, ele podia ser preso HOJE, que ainda haveria pessoal a viabilizar uma possível presidência a partir da prisão.

Defendem-no de tudo. TUDO. Está tudo minado. CS, adeptos, glórias. TUDO. 13 anos disto, e achas mesmo que vai ser agora que vão abrir os olhos?

tiago_alexx

Citação de: gilinho42 em 24 de Julho de 2014, 19:26
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Julho de 2014, 19:20

Prefiro a dignidade, a honestidade

Eu também sou assim.
O S.L.Benfica como pessoa de bem tem de pagar e honrar os seus compromissos.
Seria indigno e desonesto não pagarmos o que devemos!
Trafulhice e vigarice já chegou no tempo do FDP que agora mora na Carregueira!

tas a falar do estadio q devia ter sido pago em 2012 e afinal so vai ser pago em 2024? aposto que o vieira nao estara por ca (algures no brasil,va) nessa altura e que o presidente que vier depois dele 'e que vai arcar com as culpas. porque o vieira quando sair vai deixar "um clube completamente viavel que ele reergueu"