Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

10Baggio

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Julho de 2014, 19:46
Este será o último ano de Vieira no Benfica. E está a chupar tudo o que conseguir.

E quando sair muitos vao dizer que nunca o apoiaram...

jgilcruz

http://maisfutebol.iol.pt/bruno-cortez-sera-o-14-lateral-esquerdo-da-era-jesus

18 laterais esquerdos, apenas 1/2 (não estou certo sobre Melgarejo) dão lucro. É isto que temos...

paulomaia1972

O FC Porto informou esta quinta-feira no seu site oficial que já não restam bilhetes à venda para a partida de sexta-feira, entre jogadores do plantel portista de 2004 e craques da equipa do Barcelona de 2006.

Luís, e a venda para a Taça Eusébio?

TheApopis

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Julho de 2014, 19:55
O FC Porto informou esta quinta-feira no seu site oficial que já não restam bilhetes à venda para a partida de sexta-feira, entre jogadores do plantel portista de 2004 e craques da equipa do Barcelona de 2006.

Devem estar a baixar os preços para ver se a malta aparece!

_adviser_

Citação de: paulomaia1972 em 24 de Julho de 2014, 19:55

slbenfica_croft

Aí os adeptos tb têm culpa. Não me venham com MERDAS.

A falta de cultura desportiva neste país é GRITANTE.

Esbutenado

Citação de: gilinho42 em 24 de Julho de 2014, 19:26
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Julho de 2014, 19:20
Tenho orgulho em fazer parte dos abutres. Mas um orgulho tremendo.

Prefiro a dignidade, a honestidade

Eu também sou assim.
O S.L.Benfica como pessoa de bem tem de pagar e honrar os seus compromissos.
Seria indigno e desonesto não pagarmos o que devemos!
Trafulhice e vigarice já chegou no tempo do FDP que agora mora na Carregueira!

Tu, e muitos outros como tu, infelizmente, sao os grandes responsaveis pelo estado em que o Benfica se encontra.
Tu, e muitos outros como tu, merecem esta merda de pre-epoca que estamos a ver, merecem isso e muito mais.
Porque tu, e muitos outros como tu, sao os grandes assassinos do Benfica ganhador de outros tempos. Se nao fossem pessoas como tu, que sistematicamente elegem para presidente do Benfica uma pessoa que sistematicamente mente aos Benfiquistas, o Benfica ja estaria neste momento a caminhar para um rumo melhor.

E ja que gostas de falar em trafulhice e vigarice, se nao te chegam as evidencias mais que claras de todas as vigarices que LFV anda a fazer, entao so se pode concluir que gostas de ser enganado.

Aprende a gostar mais do Sport Lisboa e Benfica, e menos da pessoa LFV.

andymc

O jogo do porto vai ter casa cheia porque do outro lado vai estar o Messi, Ronaldinho, Xavi...

Não é comparável.

J_PN

Mais um negócio digno de sabotagem, incrível presidente!

eaglerp

Citação de: andymc em 24 de Julho de 2014, 20:05
O jogo do porto vai ter casa cheia porque do outro lado vai estar o Messi, Ronaldinho, Xavi...

Não é comparável.

Somos 6 milhões não é comparável.... a diferença é que eles estão entusiasmados com a equipa que está a ser construída e nós de rastos pela equipa que está a ser destruída...És o maior Vieira, consegues continuar com a hegemonia no futebol português, não deves estar muito triste, até porque eu tenho dúvidas qual será o teu clube, não me parece que sejas benfiquista...

10Baggio

Citação de: Esbutenado em 24 de Julho de 2014, 20:05

Eu também sou assim.

Tu, e muitos outros como tu, infelizmente, sao os grandes responsaveis pelo estado em que o Benfica se encontra.
Tu, e muitos outros como tu, merecem esta merda de pre-epoca que estamos a ver, merecem isso e muito mais.
Porque tu, e muitos outros como tu, sao os grandes assassinos do Benfica ganhador de outros tempos. Se nao fossem pessoas como tu, que sistematicamente elegem para presidente do Benfica uma pessoa que sistematicamente mente aos Benfiquistas, o Benfica ja estaria neste momento a caminhar para um rumo melhor.

E ja que gostas de falar em trafulhice e vigarice, se nao te chegam as evidencias mais que claras de todas as vigarices que LFV anda a fazer, entao so se pode concluir que gostas de ser enganado.

Sao os mesmos que apoiavam cegamente o Vale.

Styles

Edit.

Bailey

Citação de: Styles em 24 de Julho de 2014, 20:17
O fórum hoje está ao rubro. Isto está bom para levar uns amarelos! Eu nem comento mais porque só dá vontade de mandar os dirigentes e pessoas deste clube da treta para certos sítios!!

só leva amarelo quem quer (em 90% das situações)

_JonasThern_

Citação de: 10Baggio em 24 de Julho de 2014, 20:15
Citação de: Esbutenado em 24 de Julho de 2014, 20:05

Eu também sou assim.

Sao os mesmos que apoiavam cegamente o Vale.

Trafulhas? Perguntem lhe pelo Alverca. Já que no Benfica anda tudo de olhos fechados. Chupa tudo Vieira.