Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Jpeeh

Citação de: eaglerp em 24 de Julho de 2014, 20:10
Citação de: andymc em 24 de Julho de 2014, 20:05
O jogo do porto vai ter casa cheia porque do outro lado vai estar o Messi, Ronaldinho, Xavi...

Não é comparável.

Somos 6 milhões não é comparável.... a diferença é que eles estão entusiasmados com a equipa que está a ser construída e nós de rastos pela equipa que está a ser destruída...És o maior Vieira, consegues continuar com a hegemonia no futebol português, não deves estar muito triste, até porque eu tenho dúvidas qual será o teu clube, não me parece que sejas benfiquista...
Sim, mas o Porto não vai jogar com a equipa 2014/2015 penso eu, irá jogar com a equipa campeã europeia em 2004... Portanto, não pode ser comparável mesmo

KKK24

Citação de: Styles em 24 de Julho de 2014, 20:17
O fórum hoje está ao rubro. Isto está bom para levar uns amarelos! Eu nem comento mais porque só dá vontade de mandar os dirigentes e pessoas deste clube da treta para certos sítios!!
Clube da treta? Vê lá como falas do Benfica. Não confundas o clube com os dirigentes

_JonasThern_

Levar amarelos por ofender quem está a destruir o clube? Era a prova de que o mundo está de pernas para o ar. Amarelos deviam levar quem pôs lá esta corja e os mantém ano após ano.

trainmaniac

Estamos com um plantel ao nível de um Damásio

Velazquez

Citação de: gilinho42 em 24 de Julho de 2014, 19:26
Citação de: P∑T∑7 em 24 de Julho de 2014, 19:20
Tenho orgulho em fazer parte dos abutres. Mas um orgulho tremendo.

Prefiro a dignidade, a honestidade

Eu também sou assim.
O S.L.Benfica como pessoa de bem tem de pagar e honrar os seus compromissos.
Seria indigno e desonesto não pagarmos o que devemos!
Trafulhice e vigarice já chegou no tempo do FDP que agora mora na Carregueira!
Eu fico parvo com isto.Como é que é possivel?Isto tudo não é culpa do Vieira,é culpa dos benfiquistas

Diabos SLB

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 14 dias.

Bailey

o pior é que só neste fórum vejo algum tipo de contestação. Lá fora no passa nada.

Em 2000 dispensaram o João Pinto e foi manifestações, foi tudo.... este ano é a equipa basicamente toda titular, e nada de nada. Fdx muito mudou em 14 anos.

Royal_Flush

Citação de: _JonasThern_ em 24 de Julho de 2014, 20:20
Levar amarelos por ofender quem está a destruir o clube? Era a prova de que o mundo está de pernas para o ar. Amarelos deviam levar quem pôs lá esta corja e os mantém ano após ano.

Ele não vem cá ler isto. Insultar aqui ou insultar uma parede em casa vai dar ao mesmo.

De valor era insultar no estádio e mostrar lá o descontentamento com esta política desportiva assassina.

Palmeirinha

Qd sair a lista dos 100 nomes q desviavam dinheiro p Suiça, cheira-me que...

abar85

Citação de: Bailey em 24 de Julho de 2014, 20:27
o pior é que só neste fórum vejo algum tipo de contestação. Lá fora no passa nada.

Em 2000 dispensaram o João Pinto e foi manifestações, foi tudo.... este ano é a equipa basicamente toda titular, e nada de nada. Fdx muito mudou em 14 anos.

Passaram de dizer que tínhamos uma situação financeira invejável para dizerem que temos que honrar os compromissos e por isso temos que vender.
Ou seja, esta sempre tudo bem, faça a merda que fizer.

CrazySLB

Acho que ainda vamos ver o LFV metido na mesma "caldeirada" que o Ricardo Salgado.

J074_RiP

Adianta um grosso andarem a insultar o lfv!
Só estão a dar armas a quem cá anda só para denunciar e espalhar a palavra do salvador (não, não é o do braga).
Já se fizeram revoluções e se depuseram ditadores até pelo Facebook, só no Benfica não se consegue mudar o rumo. Mas depois lembro-me que o Benfica é português e percebo!

Special_Red

Força presidente!
Com muito esforço e dedicação, ainda consegues vender o Enzo e o Gaitàn!
Campeões de vendas!

J074_RiP

Citação de: CrazySLB em 24 de Julho de 2014, 20:32
Acho que ainda vamos ver o LFV metido na mesma "caldeirada" que o Ricardo Salgado.

Quantos presidentes de clubes de futebol, em exercício, viste serem presos?