Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: Marte em 01 de Agosto de 2008, 18:37
lfv é o maior será presidente do benfica enquanto ele quiser e será por muitos anos. :bandeiraslb2:
Quando assim for estão cem anos de história deitados ao lixo...

Denim

lfv é o maior será presidente do benfica enquanto ele quiser e será por muitos anos. :bandeiraslb2:
:o :o Mugabe??? :crazy2:

46Rossi

Freire

Citação de: Rui Costa em 01 de Agosto de 2008, 17:53
Citação de: Adu30 em 01 de Agosto de 2008, 17:34
Citação de: Hooli_Bay em 01 de Agosto de 2008, 17:33
Citação de: TSF em 01 de Agosto de 2008, 17:30
Estou desconfiado que o forum recebe "ajudas de custo" da "oposição" só assim é que se pode perceber tanta parcialidade na moderação de alguns topicos.
Já eu fico desconfiado em relação à parcialidade de quem dá como positivo o trabalho de LFV nos ultimos 3 anos.  :estrelas:

Compara com os 2 presidentes anteriores, só alguem tapado é que não ve as diferenças.

Eu não acho o Vieira excepcional, mas entre um gestor financeiro correcto e um "benfiquista" como o Gamazio....sempre o gestor.

Presumo que seja os dois anteriores, mas sem ter em conta o Vilarinho.

Olha foi precisamente o que fiz.
- 7 anos de LFV: 3 Títulos.
- 7 anos pré-LFV: 2 Títulos.

Jasuusss.... No mesmo espaço de tempo, conseguiu mais uma supertaça do que os dois piores presidentes da historia do Benfica juntos! E ainda há quem diga que não inverteu o rumo que estava a levar o clube? Ingratos!

:whistle2:

4ever Red Devil

Esqueçam lá esse disparate das eleições... sempre com a mania da democracia e essas merdas... raio de povo!

:estrelas:

O_Glorioso

E depois ainda nos admiramos da concorrência nos chamar «o clube do regime».  ::)

Roke_SLB

Estou desconfiado que o forum recebe "ajudas de custo" da "oposição" só assim é que se pode perceber tanta parcialidade na moderação de alguns topicos.

Muito obrigado por nos iluminares com tamanha sabedoria. Eu, um simples mortal, sempre achei que a "oposiçao" existia pela falta de titulos, mas nao! é por causa deste forum! A partir de hoje vou ser uma pessoa muito melhor, depois desta descoberta

AMEN!!  :bow2: :bow2:

Freire

Citação de: Roke_SLB em 01 de Agosto de 2008, 20:43

Muito obrigado por nos iluminares com tamanha sabedoria. Eu, um simples mortal, sempre achei que a "oposiçao" existia pela falta de titulos, mas nao! é por causa deste forum! A partir de hoje vou ser uma pessoa muito melhor, depois desta descoberta

AMEN!!  :bow2: :bow2:

:clap1:

Nessa óptica, os outros seriam financiados pelo presidente tripolar.

Benfic@

Citação de: Pedro Neto em 01 de Agosto de 2008, 12:19
Citação de: Benfic@ em 01 de Agosto de 2008, 11:13
Citação de: Pedro Neto em 01 de Agosto de 2008, 10:29
Ir no avião do Rui Costa deve ser um mimo.  :cool2:

O Avião é do Rui Costa?

É, comprou-o com mais 2 gajos na altura em que estava em Florença. É um Falcon, e custou à volta de 6 milhões de euros só a parte dele. É uma espécie de consórcio partilhado e costuma estar estacionado em Tires. Um amigo meu é engenheiro de manutenção do bicho. É lindíssimo.

Ai que porra! COmo é que é possível? É muit'á frente!
E a propósito... foi este avião que trouxe o Camacho no ano passado?

pmmp20

Citação de: Benfic@ em 01 de Agosto de 2008, 20:49
Citação de: Pedro Neto em 01 de Agosto de 2008, 12:19
Citação de: Benfic@ em 01 de Agosto de 2008, 11:13
Citação de: Pedro Neto em 01 de Agosto de 2008, 10:29
Ir no avião do Rui Costa deve ser um mimo.  :cool2:

O Avião é do Rui Costa?

É, comprou-o com mais 2 gajos na altura em que estava em Florença. É um Falcon, e custou à volta de 6 milhões de euros só a parte dele. É uma espécie de consórcio partilhado e costuma estar estacionado em Tires. Um amigo meu é engenheiro de manutenção do bicho. É lindíssimo.

Ai que porra! COmo é que é possível? É muit'á frente!
E a propósito... foi este avião que trouxe o Camacho no ano passado?

naaaaaaaa, esse foi alugado pelo vieira, era um azul..ainda me lembro.. o camacho ainda nao foi escolha do Rui...

Ronald1nh0

Quem disse isso, foi o Mantorras?

LuigiSLB83

Arhamiis

Muito bem TSF, essas regras básicas é que deviam ser respeitdas.

Aquilo

ednilson

Estava tão bom o tópico......4 dias de total decanso....deram corda a quem não deviam e pimba....vai de insultos e suposições.............enfim