Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

rlaranjeiro

Citação de: vinho em 25 de Julho de 2014, 02:38
O salvio só não vai na debandada porque esteve lesionado.
Não valorizou o suficiente.

Calma que o mercado na Russia ainda esta aberto mais um mes e meio...

Shoky

E eu que achava que em 2007/08 ele desfez um plantel com Simão, Miccoli, Karagounis e Manuel Fernandes.

Brincadeira de crianças à beira de Oblak, Siqueira, André Gomes, Garay, Rodrigo, Markovic, Enzo Pérez e Nico Gaitán...

cacetadas

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Julho de 2014, 02:42
Citação de: cacetadas em 25 de Julho de 2014, 02:41
Quando a merda vier ao de cima, porque vem sempre, era pegar nestes notaveis todos, sabujos e correr tambem com eles.
Só engraxadores a procura de tacho.

Uma duvida, quando é a proxima AG?

Setembro/Outubro.

Qualquer socio pode participar certo.

É que ao contrário de vários que pretendem deixar de ser sócios, a minha vontade é a oposta, fazer-me sócio para la ir dizer umas verdades a este Tipo.

vinho

Caros companheiros de fórum e Benfiquistas.
Quando eu oiço,e acredito que vocês também,apoiantes do Vieira a dizer que vender o oblak foi uma vende de mestre.
Que com o Vieira tinham emoção ao ir ao estádio,independentemente de o Benfica Ganhar ou Perder.
Que somos o Melhor clube a vender jogadores.
Que graças ao Vieira temos um estádio,Centro de Treinos e televisão.
Vocês acham que vai mudar alguma coisa?

JPSilva

Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2014, 02:44
E eu que achava que em 2007/08 ele desfez um plantel com Simão, Miccoli, Karagounis e Manuel Fernandes.

Brincadeira de crianças à beira de Oblak, Siqueira, André Gomes, Garay, Rodrigo, Markovic, Enzo Pérez e Nico Gaitán...

Nessa altura também não tinha mais ninguém para vender.

Zlatan

O que vale é que os 2 reforços do Atlético estão a chegar.

sbremoved_34227

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Julho de 2014, 02:41
Citação de: SousaLB em 25 de Julho de 2014, 02:40
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Julho de 2014, 02:39
Era capaz de apostar aqui que no final da época ele abdica...
Não acredito. Está completamente colado à cadeira.

Só vejo 2 motivos para ele estar tão agarrado ao lugar. E não, nenhum deles é "amor ao clube".

Tá colado tá... Curioso ser também no último ano de contrato do Jesus que estas vendas são feitas...
Podes ir por aí, sim, mas há 2 anos o Jesus também estava no último ano de contrato...

Eu acho que ele não sai de maneira nenhuma. Só mesmo quando estiver totalmente impossibilitado ou morrer. Podia sair se os sócios o pusessem fora, mas isso nunca vai acontecer. Está a enriquecer e acredito que tenha muita coisa a esconder.

Alguém que se agarrou de tal forma ao lugar (com mudanças de estatutos) e que é tão agressivo perante a oposição (garotões, aventureiros, VAs) não vai sair assim "do nada".

Shoky

Citação de: JPSilva em 25 de Julho de 2014, 02:44

Nessa altura também não tinha mais ninguém para vender.

Foi tudo o que tinha de jeito.

J_PN

Muitos vieristas estavam habituados a ter brinquedos novos todos os anos. Este ano não há reforços dignos desse nome, a malta vai-se começar a virar a ele. Esta época de merda que aí vem é da inteira responsabilidade dele e toda a gente o sabe.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: Zlatan em 25 de Julho de 2014, 02:43
AG's nunca dão em nada. Tocam a buzina, qual Coreia do Norte, e tiram-te a palavra se te desvias do tema.

A contestação no período 2011-2013 foi bem fudida para ele. Tinha que sair rodeado de seguranças.

Agora, em termos práticos isso é 0. Fica lá umas horinhas a jogar solitário no telemóvel, ouve umas bocas, dá uns encontrões, chama filho da puta a uns sócios e no dia a seguir continua tudo na mesma.

Shoky

Citação de: Jaime_PN em 25 de Julho de 2014, 02:45
Muitos vieristas estavam habituados a ter brinquedos novos todos os anos. Este ano não há reforços dignos desse nome, a malta vai-se começar a virar a ele. Esta época de merda que aí vem é da inteira responsabilidade dele e toda a gente o sabe.

Estás no mundo da lua? Até podes ficar em 4º.
"Ainda há um ano fizemos o triplete. Calma, para o ano é melhor."

Hylian

Cuidado garotões, estão a insultar o grande líder

JPSilva

Citação de: SousaLB em 25 de Julho de 2014, 02:45
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Julho de 2014, 02:41
Citação de: SousaLB em 25 de Julho de 2014, 02:40
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Julho de 2014, 02:39
Era capaz de apostar aqui que no final da época ele abdica...
Não acredito. Está completamente colado à cadeira.

Só vejo 2 motivos para ele estar tão agarrado ao lugar. E não, nenhum deles é "amor ao clube".

Tá colado tá... Curioso ser também no último ano de contrato do Jesus que estas vendas são feitas...
Podes ir por aí, sim, mas há 2 anos o Jesus também estava no último ano de contrato...

Eu acho que ele não sai de maneira nenhuma. Só mesmo quando estiver totalmente impossibilitado ou morrer. Podia sair se os sócios o pusessem fora, mas isso nunca vai acontecer. Está a enriquecer e acredito que tenha muita coisa a esconder.

Alguém que se agarrou de tal forma ao lugar (com mudanças de estatutos) e que é tão agressivo perante a oposição (garotões, aventureiros, VAs) não vai sair assim "do nada".

O homem chama aventureiro e abutre a um juiz desembargador e toda a gente aplaude. Contra isto é impossível lutar.

J_PN

Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2014, 02:46
Citação de: Jaime_PN em 25 de Julho de 2014, 02:45

Estás no mundo da lua? Até podes ficar em 4º.
"Ainda há um ano fizemos o triplete. Calma, para o ano é melhor."

Já vi alguma contestaçao pela falta de reforços, pode ser o início

sbremoved_28408