Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

iKatz

Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2014, 02:48
Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2014, 02:47
Já estou a imaginar o contorcionismo do Guerra estes dias na BENFICATV para tentar explicar o que está a acontecer..

Ah desculpem BTV, até o nome da nossa televisão foi vendido

"Há que vender quando estão em alta, para não desvalorizarem"
"Não queremos jogadores conformados...mas sim jogadores com sede de vitórias."
"Fechou-se um ciclo de sucesso, começa outro"
A melhor depois da venda do markovic

" Mas podemos sempre ver, o markovic na BTV"

Qualquer dia preferem passar um jogo do Chelsea ( matic / ramires ) ou Liverpool em direto ( markovic) em vez de um jogo do Benfica porque os "craques" foram todos para lá, e é um orgulho para os benfiquistas. Já faltou mais

jgbg91

Citação de: Jaime_PN em 25 de Julho de 2014, 02:47
Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2014, 02:46
Citação de: Jaime_PN em 25 de Julho de 2014, 02:45
Muitos vieristas estavam habituados a ter brinquedos novos todos os anos. Este ano não há reforços dignos desse nome, a malta vai-se começar a virar a ele. Esta época de merda que aí vem é da inteira responsabilidade dele e toda a gente o sabe.

Estás no mundo da lua? Até podes ficar em 4º.
"Ainda há um ano fizemos o triplete. Calma, para o ano é melhor."

Já vi alguma contestaçao pela falta de reforços, pode ser o início

Contestaçao de nós comum adeptos. Aposto que nada se vai passar nem que a gente fique em 4 lugar. Metade dos socios acredita que o " Milagre Financeiro", é real

sbremoved_34227

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Julho de 2014, 02:48
Citação de: SousaLB em 25 de Julho de 2014, 02:45
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Julho de 2014, 02:41
Citação de: SousaLB em 25 de Julho de 2014, 02:40
Citação de: _JonasThern_ em 25 de Julho de 2014, 02:39
Era capaz de apostar aqui que no final da época ele abdica...
Não acredito. Está completamente colado à cadeira.

Só vejo 2 motivos para ele estar tão agarrado ao lugar. E não, nenhum deles é "amor ao clube".

Tá colado tá... Curioso ser também no último ano de contrato do Jesus que estas vendas são feitas...
Podes ir por aí, sim, mas há 2 anos o Jesus também estava no último ano de contrato...

Eu acho que ele não sai de maneira nenhuma. Só mesmo quando estiver totalmente impossibilitado ou morrer. Podia sair se os sócios o pusessem fora, mas isso nunca vai acontecer. Está a enriquecer e acredito que tenha muita coisa a esconder.

Alguém que se agarrou de tal forma ao lugar (com mudanças de estatutos) e que é tão agressivo perante a oposição (garotões, aventureiros, VAs) não vai sair assim "do nada".

Há 2 anos manteve todos os jogadores. Sabes o que é que está a acontecer no Benfica neste momento? É tão só o típico "o ultimo a sair que feche a porta"

O Jesus sai no final do ano porque cessa o contrato. E o Vieira vai atrás porque fez uma época de merda e vai alegar que não tem condições para continuar. E ainda há pessoal para o qual ele vai ficar bem visto por isso.
Se a época for assim tão má, seria a opção que qualquer pessoa minimamente digna tomaria.

Duvido muito, mas o tempo mostrará quem estava certo ;D  O0

sbremoved_28408

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2014, 02:50
Citação de: Shoky em 25 de Julho de 2014, 02:48
Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2014, 02:47
Já estou a imaginar o contorcionismo do Guerra estes dias na BENFICATV para tentar explicar o que está a acontecer..

Ah desculpem BTV, até o nome da nossa televisão foi vendido

"Há que vender quando estão em alta, para não desvalorizarem"
"Não queremos jogadores conformados...mas sim jogadores com sede de vitórias."
"Fechou-se um ciclo de sucesso, começa outro"
A melhor depois da venda do markovic

" Mas podemos sempre ver, o markovic na BTV"

Qualquer dia preferem passar um jogo do Chelsea ( matic / ramires ) ou Liverpool em direto ( markovic) em vez de um jogo do Benfica porque os "craques" foram todos para lá, e é um orgulho para os benfiquistas. Já faltou mais
Se essas equipas dessem mais audiência,não duvides

JPSilva

Tenho a fé de que o aumento da exigência dos últimos anos se volte mais facilmente contra o próprio Vieira. Mas é apenas isso, fé.

cipri_slb

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: booggie em 25 de Julho de 2014, 02:50
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 25 de Julho de 2014, 02:31
Boogie, na vida real também és assim ? Um gajo que não diz nada de jeito ?

Devia ter sido uma interrogação e uma exclamação, sei que nem pensaste.

Rei do mundo queres correr comigo ou ofender-me, não gostas do que digo, querem estar tranquilos no vosso ditame, falei em anilhas, etc respondo-te assim:

A tua opinião sobre mim conta tanto como as vossas opiniões na família Benfiquista.

Esperneiem porque pouco podem, parem de nadar contra a maré, sempre do lado errado...

Nada mais acrescento e reitero aos 'colegas' saudações Benfiquistas...

"lado errado".

Lol.

mojo_j0jo

Citação de: JPSilva em 25 de Julho de 2014, 02:49
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2014, 02:48
se o JJ desse numa de Conte, até podia ser q a malte abri-se a pestana, mas dúvido

Isso só serviria para limpar o Vieira do que está a fazer, porque tudo se ia virar contra o JJ. Eu quero que ele la fique.

olha q não sei, quem tem potencial para ser queimado no meio disto tudo é o JJ... ao sair a bater com a porta, sai sempre por cima, e não fica no CV com uma temporada de porcaria, sai com um triplete na mão.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: cipri_slb em 25 de Julho de 2014, 02:51
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2014/07/o-benfica-esta-no-caminho-certo.html

Tenham calma está tudo a correr bem...  :2funny:
Como é que alguém pode ser tão tapado

Agora vou ser mauzinho:

esse também já tem pedrinha ?  ::)

Suspeito do Costume

Citação de: cipri_slb em 25 de Julho de 2014, 02:51
http://aspapoilasdobiscaia.blogspot.pt/2014/07/o-benfica-esta-no-caminho-certo.html

Tenham calma está tudo a correr bem...  :2funny:
Como é que alguém pode ser tão tapado

Esse "alguém" corresponde à esmagadora maioria dos adeptos Benfiquistas.

É isto.

JPSilva

Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2014, 02:52
Citação de: JPSilva em 25 de Julho de 2014, 02:49
Citação de: mojo_j0jo em 25 de Julho de 2014, 02:48
se o JJ desse numa de Conte, até podia ser q a malte abri-se a pestana, mas dúvido

Isso só serviria para limpar o Vieira do que está a fazer, porque tudo se ia virar contra o JJ. Eu quero que ele la fique.

olha q não sei, quem tem potencial para ser queimado no meio disto tudo é o JJ... ao sair a bater com a porta, sai sempre por cima, e não fica no CV com uma temporada de porcaria, sai com um triplete na mão.

O JJ já teve pretextos mais que suficientes para sair noutras temporadas em que foi apanhado com as calças na mão em vários fechos de mercado... Se não saiu também não é agora que o vai fazer.

Vallis Longus SLB

A BTV vai levar um rombo este mês!!!! Vem aí a mão amiga do oliveirinha!!!! Já que estamos numa de vender...vendam os jogos à sporcotv!!!!

iKatz

Plantel do Benfica da epoca passada :

Plantel do Benfica desta epoca :

Ricardo Teixeira

Doloroso...doloroso...
Isto vai ser doloroso...

guizuca

Para quê ter Nico e Enzo se podemos ter Romero e Bebé?