Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Vallis Longus SLB

Para a semana chegam o Hassan e o King e é possível o regresso do Nelo e do Tavares.... É isto que nos espera!

Zlatan

Lá estão vocês. O homem não dá pontapés na bola. Não pode ser julgado pelos campeonatos. Dito pelo próprio.

vinho

Citação de: Vallis Longus SLB em 25 de Julho de 2014, 02:55
A BTV vai levar um rombo este mês!!!! Vem aí a mão amiga do oliveirinha!!!! Já que estamos numa de vender...vendam os jogos à sporcotv!!!!

Não duvido nada.

luis.live

cacetadas

Citação de: Zlatan em 25 de Julho de 2014, 03:00
Lá estão vocês. O homem não dá pontapés na bola. Não pode ser julgado pelos campeonatos. Dito pelo próprio.

A minha duvida é o que é que serve para o julgar, tambem não é financeiro por isso as nossas finanças tambem não servem para o julgar, ou seja o tipo é presidente mas não serve para nada.

LX

cacetadas

O jogo disse...E eles raramente falham nas nossas vendas e compras.

iKatz

Bebe para o lugar do Gaitan..

Eder para o lugar do Rodrigo

ISTO É TAO....

sbremoved_28408

Citação de: cacetadas em 25 de Julho de 2014, 03:02

A minha duvida é o que é que serve para o julgar, tambem não é financeiro por isso as nossas finanças tambem não servem para o julgar, ou seja o tipo é presidente mas não serve para nada.
Serve para dignificar e credibilizar o nome do Benfica.Quando só tinhas as pedras da calçada não te queixavas.

Só abutres

Vallis Longus SLB

Há 15 dias quando o RGS ficou caladinho sem saber o que dizer á pergunta do apresentador que o confrontava com as saidas de vários jogadores...para mim bastou para perceber o que ai vinha ou vem!!!

cacetadas

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 25 de Julho de 2014, 03:04
Citação de: cacetadas em 25 de Julho de 2014, 03:02

Serve para dignificar e credibilizar o nome do Benfica.Quando só tinhas as pedras da calçada não te queixavas.

Só abutres

Temo pelas pedras da calçada, possivelmente quando se pirar deixa lá betão.

Tiago_Patatas

É só entulho!!!!!!!!

Vergonhosos do caralho!

iKatz

Se sair o Gaitan e o Enzo e nao vier mais nenhum reforço de jeito, vou cancelar a BenficaTV

pinheiro3

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2014, 03:03

ISTO É TAO....

Braga, Guimarães, Rio Ave, Estoril, Marítimo, Nacional.

rlaranjeiro

Citação de: iKatz em 25 de Julho de 2014, 03:03

ISTO É TAO....

Talisca para o lugar do Enzo

Coiso para o lugar do Fejsa

Coiso para o lugar do Oblak

Com estes fico descansado.