Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Pedro Neto

Porque ainda há quem não se tenha fartado de perder, e que lhe dá cobertura. Eu confesso, estou farto de perder, de ser enxovalhado, de ser humilhado, de andar sempre triste  e desiludido com o Benfica e de estar, cada vez mais, desligado do Futebol. Nunca o estive como agora. É isto que esta Direcção fez por mim e pelo meu benfiquismo. Mas o que mais me entristece é o facto de, no Benfica actual, o ganhar ter deixado de ser importante. "O Benfica há-de ganhar", já dizia o outro. Há muitos que se revêm nisso, eu não.

KRF

Bola69

Citação de: Pedro Neto em 03 de Agosto de 2008, 22:52
Porque ainda há quem não se tenha fartado de perder, e que lhe dá cobertura. Eu confesso, estou farto de perder, de ser enxovalhado, de ser humilhado, de andar sempre triste  e desiludido com o Benfica e de estar, cada vez mais, desligado do Futebol. Nunca o estive como agora. É isto que esta Direcção fez por mim e pelo meu benfiquismo. Mas o que mais me entristece é o facto de, no Benfica actual, o ganhar ter deixado de ser importante. "O Benfica há-de ganhar", já dizia o outro.

Ha quem faz olas por ti , pelos quatros lugares , nao faz mal  :bandeiraslb2:

Saviolafication

Citação de: Bola69 em 03 de Agosto de 2008, 22:51
Citação de: Puches em 03 de Agosto de 2008, 22:47
Citação de: Bola69 em 03 de Agosto de 2008, 22:37
é o sistema que contrata mil treinadores e jogadores por época ?
Quando o FCP perdeu o norte, há uns anos atrás, contratou treinador atrás de treinador. O mesmo em relação a jogadores (o que ainda faz).

Se o Jesualdo não tivesse ganho o primeiro campeonato, estaria a treinar o Panionos. Os resultados ditam a estabilidade, ou não, de uma equipa.

Aliás, quantos destes utilizadores não puxaram, no seu lugar de cativo, do "lenço branco" ao fernando Santos (cuja saída se revelou um erro tremendo)? Quantos não assobiaram o Camacho (apesar da empatia que existe, ainda, entre os sócios e o Camacho)?

A pressão dos sócios e adeptos é bem real, e os dirigentes, treinador e jogadores sentem-na. Por um lado, ainda bem que a sentem, pelo outro, torna inevitável as mudanças.

Porquê que Vieira nao se demitiu entao depois destas três épocas seguidas escandalosas ?

Sim e antes do LFV ganhavas imensos títulos n era??

Bola69

Citação de: Tiago S. em 03 de Agosto de 2008, 23:05

Antes do Azevedo e do Damasio sim .
Estes dois até sao muito parecidos com o Vieira , contrataram muitos jogadores e treinadores e diziam-se deles que eram bons gestores financeiros  :whistle2:

TSF

Porque ainda há quem não se tenha fartado de perder, e que lhe dá cobertura. Eu confesso, estou farto de perder, de ser enxovalhado, de ser humilhado, de andar sempre triste  e desiludido com o Benfica e de estar, cada vez mais, desligado do Futebol. Nunca o estive como agora. É isto que esta Direcção fez por mim e pelo meu benfiquismo. Mas o que mais me entristece é o facto de, no Benfica actual, o ganhar ter deixado de ser importante. "O Benfica há-de ganhar", já dizia o outro. Há muitos que se revêm nisso, eu não.

Engraçado, eu sentia-me humilhado,enxovalhado e triste era se o meu clube fosse CORRUPTO e todos os titulos conquistados nos ultimos 20 anos sejam com carimbo da corrupção :whistle2:
Anyway, acreditas ou não que o RC tem autonomia para gerir o destino do futebol profissional do Benfica?
É que eu não acho que o Rui sejam um parvinho que não saiba o que esta a fazer, se ele aceitou o lugar para o cargo é porque lhe deram condições para isso, e até agora não tenho razões para duvidas.
Se não houver um trabalho de fundo na gestão do futebol nunca o Benfica vai conseguir ganhar consecutivamente como ganhava, e a estrutura actual montada este ano dá me essas garantias.

diabo1989

sempre a criticar  >:(

o nosso presidente Luis Filipe Vieira , Manuel Vilarinho , Mário Dias e a direcção que se seguiu ao tempo do vale e azedo só temos de acarilhá-los porque foram eles e o nosso actual presidente quem nos tirou da miséria em que nós estávamos por causa desse filho da pu... o Benfica estava na falência.
É claro que queremos titulos mas não se esqueçam se não fosse o Luis Filipe Vieira e a sua direcção
agora estávamos como o Boavista sem dinheiro pra nada e á beira do fim. Eles tiraram do fundo do poço esta grande instituição que é o SPORT LISBOA E BENFICA

:slb2: :bandeiraslb: :bandeiraslb2: :metal:

Bola69

Citação de: diabo1989 em 03 de Agosto de 2008, 23:18

o nosso presidente Luis Filipe Vieira , Manuel Vilarinho , Mário Dias e a direcção que se seguiu ao tempo do vale e azedo só temos de acarilhá-los porque foram eles e o nosso actual presidente quem nos tirou da miséria em que nós estávamos por causa desse filho da pu... o Benfica estava na falência.
É claro que queremos titulos mas não se esqueçam se não fosse o Luis Filipe Vieira e a sua direcção
agora estávamos como o Boavista sem dinheiro pra nada e á beira do fim. Eles tiraram do fundo do poço esta grande instituição que é o SPORT LISBOA E BENFICA

Se nao tivesse sido o Vieira , teria sido outro .
O Vieira quando "salvou" supostamente o Benfica , so fez o seu trabalho , ou estavam a espera que continuasse o trabalho do Azevedo ?

Puches

Citação de: Bola69 em 03 de Agosto de 2008, 23:08

Estes dois até sao muito parecidos com o Vieira , contrataram muitos jogadores e treinadores e diziam-se deles que eram bons gestores financeiros  :whistle2:
A comparação não é correcta.
Erros fez o LFV, muitos.
Mas compará-lo aos dois presidentes anteriores é não ter noção da realidade.
Mais, compará-lo com Presidentes de uma época anterior às Sociedades Anónimas é, igualmente, incorrecto.
O Benfica perdeu uma oportunidade de ouro de se afirmar a nível europeu no período que antecedeu o Euro 2004. Era tudo benesses do Estado. O problema é que o Benfica estava a tentar sair da ruína (Vale Azevedo e Manuel Damásio) e não a tentar crescer.
O final dos anos 90 e o princípio deste século revelou algo muito preocupante: a principal causa do declínio do Benfica não estava fora do Benfica, mas sim dentro do próprio clube.
Depois, claro, foi o fartar da vilanagem por parte do tal sistema.
(Ainda hoje não percebo a colagem do Damásio ao FCP e o assumir por parte do Sporting da luta contra o poder instalado. Esse papel deveria ter sido, na altura, ou do Benfica (maior clube português), ou do Benfica e do Sporting em conjunto)

TSF

Citação de: Bola69 em 03 de Agosto de 2008, 23:08

O individuo que presidiu antes do Gamasio, sujeito tal que me recuso a dizer o nome, fez a linda coisa de ajudar o Porco Mor a montar a teia de corrupção, que belo legado que esse gajo deixou sem duvida.
E comparar o Vieira ao Gamasio e ao Vale Tudo é anedotico , um retirou o Benfica da miseria, os outros meteram o Benfica na miseria

diabo1989

Citação de: Bola69 em 03 de Agosto de 2008, 23:20
Citação de: diabo1989 em 03 de Agosto de 2008, 23:18

Se nao tivesse sido o Vieira , teria sido outro .
O Vieira quando "salvou" supostamente o Benfica , so fez o seu trabalho , ou estavam a espera que continuasse o trabalho do Azevedo ?
Duvido que outro fize-se o mesmo e se fize-se era só pelo dinheiro

Bola69

Citação de: diabo1989 em 03 de Agosto de 2008, 23:25
Duvido que outro fize-se o mesmo e se fize-se era só pelo dinheiro

Sim o Vieira é socio do Benfica desde pequenino e esta no clube por paixao  :crazy2:

Aquilo

Citação de: TSF em 03 de Agosto de 2008, 23:16

Engraçado, eu sentia-me humilhado,enxovalhado e triste era se o meu clube fosse CORRUPTO e todos os titulos conquistados nos ultimos 20 anos sejam com carimbo da corrupção :whistle2:
Anyway, acreditas ou não que o RC tem autonomia para gerir o destino do futebol profissional do Benfica?
É que eu não acho que o Rui sejam um parvinho que não saiba o que esta a fazer, se ele aceitou o lugar para o cargo é porque lhe deram condições para isso, e até agora não tenho razões para duvidas.
Se não houver um trabalho de fundo na gestão do futebol nunca o Benfica vai conseguir ganhar consecutivamente como ganhava, e a estrutura actual montada este ano dá me essas garantias.

:clap1: :clap1: :clap1: