Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kyoto

Ate tenho medo de imaginar o q vai ser do Benfica qnd sair... Vai ser bem pior que o pos vale

SLB Stars

Citação de: Tellmo em 25 de Julho de 2014, 13:18
Mas apoiar quem?

Quem haveria de ser, o NGL e o seu magnânimo trabalho ao leme do SLBenfica, obviamente !!!

Mephisto

Citação de: SLB Stars em 25 de Julho de 2014, 13:21
Citação de: Tellmo em 25 de Julho de 2014, 13:18
Mas apoiar quem?

Quem haveria de ser, o NGL e o seu magnânimo trabalho ao leme do SLBenfica, obviamente !!!
Muito bem! Haja quem não se deixe enganar pelos abutres! Força Sr. Presidente, estamos consigo!!!

JoaoPedroLopes

Citação de: Kyoto em 25 de Julho de 2014, 13:18
Ate tenho medo de imaginar o q vai ser do Benfica qnd sair... Vai ser bem pior que o pos vale

Impossível.

van33

este rapaz não vai acabar o mandato, e não é por motivos de saúde!

Sempreparasemprebenfica

Muita gente fala nas venda... realmente e uma pouca vergonha... sem palavras.

Mas eu falo tb nas compras... inanarravel... 20M€ gastos em merda.

A junçao das 2 é, no minimo, explosiva.

PS - dos 5 grandes reforços q precisavamos urgentemente para as posiçoes mais carenciadas ja chegaram Eliseu, bebe e Romero. E agora ainda sai gaitan e Enzo.

Para acabar, so posso dizer uma coisa: Graças a Deus temos Luis Felipe.

JustMe

Obrigado por me teres feito regressar a 1994.

Deixa-me só avisar o pessoal pelo meu pager da Coca-Cola, vestir o meu fato de treino de cor desnecessariamente berrante e a minha t-shirt do Fido Dido, calçar os meus ténis com luzinhas, que vou já ter com a malta! Iupiii!!!

CkM

Boa tarde caros garotões.

Passei só para desejar um bom resto de dia e bom abutrismo.

alsohugo

Citação de: JustMe em 25 de Julho de 2014, 13:27
Obrigado por me teres feito regressar a 1994.

Deixa-me só avisar o pessoal pelo meu pager da Coca-Cola, vestir o meu fato de treino de cor desnecessariamente berrante e a minha t-shirt do Fido Dido, calçar os meus ténis com luzinhas, que vou já ter com a malta! Iupiii!!!

Fiquei convencido com o pager da Coca-Cola!

VodkaBoy

Continua o entreposto senhor presidente. Nunca mais acaba o segundo descarregamento de jogadores no clube...  :whistle2:

EntradaValor (M€)  Nota     SaídaValor (M€)  Nota
Luis Filipe2
Garay6
Benito2.25
Rodrigo30
César3
André Gomes15
Djavan1
Oblak16
Talisca4
Kardec4.5
Candeias0**Funes Mori0*
Dawidowicz2
Markovic25
Derley2.5
Mitrovic1.8
Friesenbichler0**Djuricic0*
Victor Andrade  0**Airton0*
Eliseu1
Lisandro Lopez   0*

* Empréstimo
** Custo Zero

tacuaracardozo

Não sei sinceramente onde é que o pessoal fala em tanta vontade de sair por parte dos jogadores. Tirando o Oblak, e mesmo esse não ponho a mao no fogo na inocencia do benfica, todos os outros jogadores me parece que continuariam caso fosse essa a vontade do clube. A verdade é que nos queremos vender, está na cara, vender e ir buscar a merda dos fetiches do jasus. Este ano foi a gota de agua, ganhou o crédito todo e tem com certeza tido mais poder nos jogadores a contratar, e o resultado está a vista! Não me venham com defesas e demagogias de os jogadores quererem sair, os jogadores tem contrato e n me parece que algum fosse recusar-se a jogar caso o benfica ententedesse que tinham de ficar. O ano passado também acabaram por ficar. A culpa é de quem os QUER vender.

Toribas

Normalmente, numa equipa de futebol são os reforços que têm de integrar no plantel. No Benfica desta época o que acontece é os jogadores que já cá estavam terem de se adaptar àqueles que vão chegando.

Malagueta

temosque liquidar compromissos adquiridos no passado!
zimbora vender....
ah, o JJ tem uma boa clausula........

tiago_alexx

quando apareciam jogadores noticiados na imprensa como alvos do Benfica era comunicados todos os dias a desmentir. agora nem um comunicado se faz nem o crlh. q sa foda. vende-se tudo e depois da-se uma entrevista no inicio da epoca a dizer que nao vamos ter q vender, que todas as armas foram dadas ao treinador, que o plantel 'e optimo etc etc

BELHA GUARDA

Citação de: Gottschalk em 25 de Julho de 2014, 12:45
Quem não precisava de bater à porta do gabinete de Pinto da Costa para entrar, admitido em público pelo próprio, não era nenhum de nós, era o actual presidente do Benfica.

Quem foi íntimo da família de Pinto da Costa - declarado inimigo do Glorioso - durante ANOS, a ponto de frequentar o camarote das Antas, não foi nenhum de nós, foi o actual presidente do Benfica.

Quem se fartou de fazer negócios com o FCP enquanto presidente do Alverca não foi nenhum de nós, foi o actual presidente do Benfica.

Quem foi sócio durante décadas de Porto e Sporting, não foi nenhum de nós, foi o actual presidente do Benfica.

Quem rejeita clarificar o seu número de sócio do clube não é nenhum de nós, é o actual presidente do Benfica.

Quem apoiou incondicionalmente Fernando Gomes para a FPF, apanhado nas escutas do Apito Dourado a passar despesas de putas como se fossem de supermercado, não foi nenhum de nós, foi o actual presidente do Benfica.

Quem se insurgiu publicamente contra Dias da Cunha quando o ex-presidente do Sporting expôs o sistema podre do futebol português encabeçado por Pinto da Costa e Valentim Loureiro, não foi nenhum de nós, foi o actual presidente do Benfica.

Quem foi directamente responsável pela falência do Alverca não foi nenhum de nós, foi o actual presidente do Benfica.

Quem trouxe o inenarrável Jorge Gomes para dentro do Benfica, responsável pelo nojento episódio da creolina no balneário das Antas no célebre Porto-Benfica de 90/91, não foi nenhum de nós, foi o actual presidente do Benfica.

Quem foi acabando paulatinamente com a militância e o debate plural de ideias dentro do Benfica não foi nenhum de nós, foi o actual presidente do Benfica e a sua grande máquina de propaganda. Se tivesse tanto jeito para vencer no futebol como tem para se manter no poleiro, seria um fenómeno.

Podia continuar, mas é fastidiante. Só não entende, quem não quer entender.

Tantas verdades num só comentário...