Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Preacher

Citação de: TSF em 04 de Agosto de 2008, 10:12
Citação de: Preacher em 04 de Agosto de 2008, 08:47
Não. Não calo-me.

Basta ver o buraco onde está metido o Benfica, para ser impossivel ficar com a boca fechada.

P.S. Já agora, podem explicar-me como é que não venderam-se jogadores este anos, não estamos na champions e andamos a gastar que nem novos ricos?
Devias era não te teres calado quando meteram o Benfica no buraco há umas decadas...
Não eras tu que perguntavas se estavamos tão bem como diziam os relatorios de contas  porque é que para comprar tinhamos de vender?
Agora já queres vender para comprar?  :buck2:

Curioso um nickname com registo de 1 mês saber coisas já com meses.

Há umas decadas? Este clube ganhava títulos e jogava finais europeias..

Eu não disse que era preciso vender para comprar. Eu perguntei de onde vinha tanto dinheiro.

diabinho_in_love

Citação de: TSF em 04 de Agosto de 2008, 10:16

Então vai la ver a equipa que o Gamasio herdou e as condições financeiras que o Benfica tinha e o que Vieira herdou quando chegou ao clube, e porque não com as condições que o Benfica tem actualmente fruto do trabalho de Vieira e restantes membros da direcção.
E vê bem as instalações e tambem as modalidades que tinhas e tens actualmente.

Acrescentando o que tem sido feito na formação

Comparar o Gamasio com Vieira é o mesmo que comparar um rico a destruir umaa fortuna e um pobre construi-la

MãodeVata

Citação de: Preacher em 04 de Agosto de 2008, 10:18
Não. Não calo-me.

Basta ver o buraco onde está metido o Benfica, para ser impossivel ficar com a boca fechada.

P.S. Já agora, podem explicar-me como é que não venderam-se jogadores este anos, não estamos na champions e andamos a gastar que nem novos ricos?
Devias era não te teres calado quando meteram o Benfica no buraco há umas decadas...
Não eras tu que perguntavas se estavamos tão bem como diziam os relatorios de contas  porque é que para comprar tinhamos de vender?

Eu não disse que era preciso vender para comprar. Eu perguntei de onde vinha tanto dinheiro.

Talvez de eu já ter pago o cativo  :cry2:

ednilson

Está em grande isto? Porque será?................força pessoal, continuem  :buck2:

Manuel Costa

Preacher

Manuel Costa

nightcrowler

Citação de: nightcrowler em 04 de Agosto de 2008, 09:33
em termos desportivos, acho que o vieira está um passo atrás do damásio mesmo assim.
o vieira tem um titulo, o damásio igual
o vieira tem uma taça, o damásio igual
o vieira tem uns quartos de final, o damásio igual (quando perdemos com o milan)

só que o damásio não tem nenhum 6º lugar, nem nenhum 4º lugar...

e mesmo assim, o damásio disse que saia porque não conseguia fazer melhor. outros continuam a pedir tempo e mais tempo.

p.s. leiam o que diz o vitor serpa ontem no editorial dele.

Então vai la ver a equipa que o Gamasio herdou e as condições financeiras que o Benfica tinha e o que Vieira herdou quando chegou ao clube, e porque não com as condições que o Benfica tem actualmente fruto do trabalho de Vieira e restantes membros da direcção.

eu só falei dos resultados desportivos, nada mais. e aí o damásio fica á frente do vieira.
depois, em termos de condições e afins, na altura do damásio aqueles terrenos todos que estavam á volta do benfica, onde agora estão prédios, eram todos do benfica. agora, lá está...são prédios.
em relação ao vieira ter feito uma equipa de futebol do nda, caso não se lembrem, o vieira na sua primeira época como director desportivo despachou marchena, meira, poborsky, van hooijdonk e maniche, e não manteve nem depois voltou a contratar o mourinho.

enfim...
é sorrir e acenar...

diabinho_in_love

Uns dias o veira quer-se agarrar ao poder e ficar lá...em outros anda a contrair dívidas para quem vier as pagar

Vamos lá entender esta lenga lenga

TSF

Citação de: Preacher em 04 de Agosto de 2008, 10:18
Não. Não calo-me.

Já frequentava o forum ha algum tempo ,só não me tinha registado...

Há uma decada estavamos na merd@, e na decada anterior estavamos a começar a enterrar o Benfica com investimentos desmesurados e contratos milionarios para ganhar na europa sem termos retorno desses investimentos(na europa) o que nos pôs quase em bancarrota, juntamente com más gestões.  

Não sei não estou dentro das contas do Benfica mas outros users devem saber em maior detalhe.

TSF

Citação de: nightcrowler em 04 de Agosto de 2008, 10:31
Citação de: nightcrowler em 04 de Agosto de 2008, 09:33
em termos desportivos, acho que o vieira está um passo atrás do damásio mesmo assim.
o vieira tem um titulo, o damásio igual
o vieira tem uma taça, o damásio igual
o vieira tem uns quartos de final, o damásio igual (quando perdemos com o milan)

só que o damásio não tem nenhum 6º lugar, nem nenhum 4º lugar...

e mesmo assim, o damásio disse que saia porque não conseguia fazer melhor. outros continuam a pedir tempo e mais tempo.

p.s. leiam o que diz o vitor serpa ontem no editorial dele.

eu só falei dos resultados desportivos, nada mais. e aí o damásio fica á frente do vieira.
depois, em termos de condições e afins, na altura do damásio aqueles terrenos todos que estavam á volta do benfica, onde agora estão prédios, eram todos do benfica. agora, lá está...são prédios.
em relação ao vieira ter feito uma equipa de futebol do nda, caso não se lembrem, o vieira na sua primeira época como director desportivo despachou marchena, meira, poborsky, van hooijdonk e maniche, e não manteve nem depois voltou a contratar o mourinho.

enfim...
é sorrir e acenar...

Estavamos com a corda na garganta ou não? Pelo menos tenho a ideia que tinhamos os creedores a porta.
Um dos grandes erros de Vieira foi mesmo não ter ficado com Mourinho e ter assumido a pasta do futebol.
Felizmente quem a tem é o Rui.

Strata

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2008, 10:15
Citação de: Strata em 04 de Agosto de 2008, 09:39
O Vieira conseguiu três títulos em vinte e tal (quase trinta) possíveis. Não sejam ingratos. Quer dizer, citando as suas palavras «não sou eu que marco os golos»....já não sei em que ficamos.

Contas muito mal feitas...a não ser que as modalidades tenham deixado de eprtencer ao clube

Estou-me a cingir apenas  ao Futebol, o «core-business» da SAD do clube, como os próprios dirigentes afirmaram.

Manuel Costa

a SAD é só para o futebol,

as modalidades estão no Sport Lisboa e Benfica, não confundir

diabinho_in_love

Citação de: Strata em 04 de Agosto de 2008, 10:42
Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2008, 10:15
Citação de: Strata em 04 de Agosto de 2008, 09:39
O Vieira conseguiu três títulos em vinte e tal (quase trinta) possíveis. Não sejam ingratos. Quer dizer, citando as suas palavras «não sou eu que marco os golos»....já não sei em que ficamos.

Contas muito mal feitas...a não ser que as modalidades tenham deixado de eprtencer ao clube

Estou-me a cingir apenas  ao Futebol, o «core-business» da SAD do clube, como os próprios dirigentes afirmaram.

O futebol sem duvida que é a parte mais importante do clube, no entanto jamais poderemos discurar todo o seu patrimonio, assim como todo o seu ecletismo
E nisso mantenho que se fez um EXCELENTE TRABALHO

Pedro Neto

Pelo que se vê por este tópico e noutros, o verdadeiro problema neste clube é que muitos adeptos do Benfica se tornaram, nos últimos anos, apenas em Anti-FC Porto. O Benfica, e as suas vitórias, deixaram de ser uma prioridade. E depois misturam tudo, a incompetência com a corrupção e justificam uma com a outra como se fossem coisas comparáveis. Essa é outra grande vitória de Pinto da Costa, a destruição do espírito benfiquista. Isso é ainda mais triste do que as constantes, e habituais, derrotas em campo.