Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Endless

Citação de: pguerreiro em 26 de Julho de 2014, 15:09
Há pontos válidos, como o do associativismo dever voltar à nossa casa. Mas nestes tempos que correm e com o abuso da liberdade de expressão que se vê por aqui e um pouco por toda a parte, não se estranha a blindagem. Trata-se o presidente do Benfica como um rafeiro e é natural que os sócios mais velhos desvalorizem a crítica e digam que somos uma cambada de putos por aqui. Tenho muita consideração pelo trabalho dos moderadores, no pouco tempo que certamente têm fazem o que podem e não são babysitters, mas as piadas fáceis penso serem de evitar porque não nos levam a nenhum lado e não permitem que muitos contribuam com as suas opiniões. Pontuais elogios ao LFV são motivos de chacota, nem se tenta perceber as opiniões contrárias.

Também gosto daqueles que mansinho cá andam e aproveitam qualquer oportunidade para tratar o fórum (onde participam) e a sua comunidade abaixo de cão ou como aquele senhor que aqui entra e a primeira mensagem é que quem aqui escreve não é Benfiquista, só por acaso, até gostaste daquela mensagem , presumo que seja pelo raciocino lógico da mesma e pelo encadeamento factual da sua opinião construtiva em contra ponto com o excesso de liberdade de expressão por nós expressada, salvo a redudância, que promovemos a chacota para qualquer elogio a LFV.

Sinceramente ainda estou para perceber como é que alguém entra aqui só para criticar esta comunidade e ainda por cima haja quem defenda isto. São obrigados a cá vir? São obrigados a cá ficar? Tem sempre o Guachos Vermelhos e o papoilas do Biscaia para se entreterem em tertúlias com um pseudo entendido em finanças que não acertam uma (mais depressa acerto eu no Euromilhões que eles nas suas previsões).

Naruto

Citação de: pguerreiro em 26 de Julho de 2014, 15:09
Há pontos válidos, como o do associativismo dever voltar à nossa casa. Mas nestes tempos que correm e com o abuso da liberdade de expressão que se vê por aqui e um pouco por toda a parte, não se estranha a blindagem. Trata-se o presidente do Benfica como um rafeiro e é natural que os sócios mais velhos desvalorizem a crítica e digam que somos uma cambada de putos por aqui. Tenho muita consideração pelo trabalho dos moderadores, no pouco tempo que certamente têm fazem o que podem e não são babysitters, mas as piadas fáceis penso serem de evitar porque não nos levam a nenhum lado e não permitem que muitos contribuam com as suas opiniões. Pontuais elogios ao LFV são motivos de chacota, nem se tenta perceber as opiniões contrárias.

Darko

Parece que alguém entrou numa convenção sobre a tensão menstrual e disse ''eish tantas gordas!''

rdr10

Eu sou Benfiquista de estádio e de internet.. Há anos que tenho redpass, vou a vários jogos fora, sacrifico muito da minha vida pessoal para ir atrás do Benfica e ainda passo horas no SB a falar de coisas que infelizmente não vão mudar nada no meu clube..

Com isto que acabei dizer posso dizer que o LFV é um presidente horrível, lesa o Benfica todos os anos para agradar mil e uma pessoas que nada têm a ver com o Benfica e que até querem ver o Benfica destruído.. Para piorar as coisas neste momento o LFV já deve ser o homem mais rico de Portugal, incrivelmente ninguém acha isto no mínimo estranho.

Rapaz_Da_Luz_1904

https://www.facebook.com/aujorgegomes

https://www.facebook.com/abel.gomes.376 (guarda abel)

Jorge Gomes integrou o Departamento de Futebol do FC Porto durante dez anos, e esteve ligado ao triste episódio da creolina colocada no balneário do Benfica, quando, em 1990/91, dois golos de César Brito deram a vitória, e o título, aos encarnados.
Desde 2007, e pela "mão" de Luís Filipe Vieira, este indivíduo trabalha no Sport Lisboa e Benfica.

http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U

L@udrup

Citação de: rdr10 em 26 de Julho de 2014, 15:28
Eu sou Benfiquista de estádio e de internet.. Há anos que tenho redpass, vou a vários jogos fora, sacrifico muito da minha vida pessoal para ir atrás do Benfica e ainda passo horas no SB a falar de coisas que infelizmente não vão mudar nada no meu clube..

Com isto que acabei dizer posso dizer que o LFV é um presidente horrível, lesa o Benfica todos os anos para agradar mil e uma pessoas que nada têm a ver com o Benfica e que até querem ver o Benfica destruído.. Para piorar as coisas neste momento o LFV já deve ser o homem mais rico de Portugal, incrivelmente ninguém acha isto no mínimo estranho.
x2

incrível como há tanto "silêncio" numa pré-época onde vendem quase a equipa titular toda e perante estes reforços o pessoal ainda acredita em milagres sem questionar esses mesmos negócios.

3 defesas esquerdos contratados para um ser dado a um dos rivais do Benfica e que ultimamente mais maltrata os sócios do Benfica naquele estádio?!

Vender as principais figuras a preço da chuva e as alternativas são o que são para não dizer outra coisa?!

pah algo vai muito mal no Benfica, e ver pessoal a tentar tapar o sol com a peneira é no mínimo irónico. 

João Norte

Citação de: REDUNION em 26 de Julho de 2014, 14:18
Como Beniquista do Estádio, não da internet, duvido MUITO que muitos Benfiquistas que aqui escrevem são realmente Benfiquistas.
Se me quiseres pagar uma hoje no estádio e tirares as tuas duvidas estás à vontade.  ;D

TioPatinhas

Citação de: João Lourenço em 26 de Julho de 2014, 14:59
Citação de: insatisfeito em 26 de Julho de 2014, 14:54
Uma época de sucesso dá anos e anos de beneficio da duvida......

Que raio de exigência.

Onde eu disse isso?

Dá meses de beneficio da dúvida! E dá direito a que na próxima época se ganhe novamente ou haja de novo descontentamento!.

Agora, se nem quando se ganha as pessoas conseguem um bocado de paz e ser reconhecidas pelo bom trabalho que fizeram....

Isto não pode ser sempre bota abaixo so porque sim!. É preciso haver racionalidade.
E ha racionalidade. Chama-se coerencia. Quem tem criticado nos ultimos anos nao pode deixar de o fazer so porque se ganhou pontualmente.

Se criticamos quando se perde é porque somos aproveitadores e so dizemos mal quando as coisas nao correm bem. Depois dizem "onde estavam ha uns meses atras quando o Benfica ganhava?"

Se criticamos quando se ganha tambem é mau porque supostamente nao ha nada para.criticar. aqui ja viram o disco do avesso, afinal temos que esperar para quando as coisas estiverem mal.

De uma maneira ou de outra nao se pode criticar. Isto sim, é falta de racionalidade.

insan

Como Beniquista do Estádio, não da internet, duvido MUITO que muitos Benfiquistas que aqui escrevem são realmente Benfiquistas.
Quantas categorias de benquistas há?

HB

Citação de: insan em 26 de Julho de 2014, 15:36

Muitas, então desde que o Vieira chegou ao Benfica ainda aumentaram mais, apareceram os abutres, os garotões os oportunistas, e mais uns tantos...

Naruto

Citação de: TioPatinhas em 26 de Julho de 2014, 15:34

Que raio de exigência.

Onde eu disse isso?

Dá meses de beneficio da dúvida! E dá direito a que na próxima época se ganhe novamente ou haja de novo descontentamento!.

Agora, se nem quando se ganha as pessoas conseguem um bocado de paz e ser reconhecidas pelo bom trabalho que fizeram....

Isto não pode ser sempre bota abaixo so porque sim!. É preciso haver racionalidade.
E ha racionalidade. Chama-se coerencia. Quem tem criticado nos ultimos anos nao pode deixar de o fazer so porque se ganhou pontualmente.

Se criticamos quando se perde é porque somos aproveitadores e so dizemos mal quando as coisas nao correm bem. Depois dizem "onde estavam ha uns meses atras quando o Benfica ganhava?"

Se criticamos quando se ganha tambem é mau porque supostamente nao ha nada para.criticar. aqui ja viram o disco do avesso, afinal temos que esperar para quando as coisas estiverem mal.

De uma maneira ou de outra nao se pode criticar. Isto sim, é falta de racionalidade.

Pode-se criticar sim, mas é preciso ser direito, sem entrar em parvoices e atacar os outros diretamente.

E é preciso ter alguma coerencia...não é pedir por portugueses e depois ficar chateado por os ter no plantel e já não gostar da composição.

Não é pedir para se baixar o passivo e depois não gostar de algumas vendas que se faz (que neste caso é impossivel porque devido à época que o Benfica fez é normal que alguns tubarões viessem aqui pescar mais do que era costume...tal como aconteceu com o Porto em um passado recente).

Agora, eu acho que vamos ter uma equipa competitiva. E espero não estar enganado para bem da minha felicidade no que respeita ao Benfica.

PS: mas adiante...é um assunto que só a partir de 10 ou 17 de agosto se vai entender se caminha para o bom ou mau caminho...jogos de preparação onde algumas peças fundamentais faltam e se faz várias experiências não dão para tirar conclusões.

Livrinhos

Citação de: João Lourenço em 26 de Julho de 2014, 15:41
Citação de: TioPatinhas em 26 de Julho de 2014, 15:34

Que raio de exigência.

Onde eu disse isso?

Pode-se criticar sim, mas é preciso ser direito, sem entrar em parvoices e atacar os outros diretamente.

E é preciso ter alguma coerencia...não é pedir por portugueses e depois ficar chateado por os ter no plantel e já não gostar da composição.

Não é pedir para se baixar o passivo e depois não gostar de algumas vendas que se faz (que neste caso é impossivel porque devido à época que o Benfica fez é normal que alguns tubarões viessem aqui pescar mais do que era costume...tal como aconteceu com o Porto em um passado recente).

Agora, eu acho que vamos ter uma equipa competitiva. E espero não estar enganado para bem da minha felicidade no que respeita ao Benfica.

Isto que tu dizes é totalmente diferente disto:

As pessoas estão sujeitas a avaliação por aquilo que estão a fazer esta época, e não é porque se ganhou tudo na época passada que se deve passar a mão no pelo.

Tão simples quanto isto.

Darko

Citação de: Rapaz_Da_Luz_1904 em 26 de Julho de 2014, 15:31

https://www.facebook.com/aujorgegomes

https://www.facebook.com/abel.gomes.376 (guarda abel)

Jorge Gomes integrou o Departamento de Futebol do FC Porto durante dez anos, e esteve ligado ao triste episódio da creolina colocada no balneário do Benfica, quando, em 1990/91, dois golos de César Brito deram a vitória, e o título, aos encarnados.
Desde 2007, e pela "mão" de Luís Filipe Vieira, este indivíduo trabalha no Sport Lisboa e Benfica.

http://www.youtube.com/watch?v=gDkL1XYbL_U
No fundo...no fundo...esteve envolvido em 3 campeonatos ganhos pelo Benfica.
E enquanto não houver oposição,isto tudo não passa de palestinianos a atirar pedras achando que são visionários nesse estilo de combate,nisto uns inventam cenas que destroem misseis. Mas é mais fácil criticar o único interessado em liderar o Benfica,em vez de...haver uma preocupação com a falta de oposição.
Preferem chorar e comer chocolates quando um iniciado deixa um único post para haver motivo para mostrarem que a maturidade esta muito sensível.

O Vieira se quiser vende a equipa toda,mesmo que não seja bi-campeão,fique fora das competições europeias,compre 50 jogadores...quem o apoia mesmo que entenda que naquele momento é preciso mudar,encontra a realidade em que não há outra opção. Seria logica que a oposição achando que neste momento tudo esta a ser mal feito,fosse criar essa opção...mas não.
Nisto... quem acha que Vieira é péssimo atira pedras,os que acham que tem virtudes e defeitos,ficam á espera de alguém melhor.

Flirt4ever

Citação de: insan em 26 de Julho de 2014, 15:36
Por o que tentam vender os hans/guerras/guachos (tudo a mesma ilusão) só há 2 categorias.

Os benfiquistas e os que querem de volta o Vale e Azevedo.

trainmaniac

Ainda não tinha visto que a maior influência sobre Vieira está metido na polémica do presente do Ricardo Salgado. Não que surpreenda, mas relembra o perfil de pessoas que rodeiam a SAD do Benfica e que dela fazem parte directa ou indirectamente. Quanto mais não seja via fundos geridos pelo BES...