Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iKatz

13 dias para começarmos as nossas competições oficiais, os dias passam e tu nao trazes REFORÇOS!

andymc

O Presidente só esteve bem nas modalidades.

O futebol está a ser um desastre. Não termos vendido ninguém no ano passado está a ser desastroso para nós neste momento.

Mas ainda vai a tempo de se redimir. Pelo menos tenho essa esperança.

Oliveira1

Citação de: andymc em 27 de Julho de 2014, 03:35
O Presidente só esteve bem nas modalidades.

O futebol está a ser um desastre. Não termos vendido ninguém no ano passado está a ser desastroso para nós neste momento.

Mas ainda vai a tempo de se redimir. Pelo menos tenho essa esperança.

Tretas, o ano passado vendemos o Matic, o Rodrigo e o André Gomes.

Fizémos perto de 60 M€.

Quanto à parceria, provavelmente é a parceira com a EDP para os descontos para os adeptos.

Nó Cego

O Benfica precisa de sangue novo, de uma nova liderança, de uma nova visão e organização estratégica para que o clube possa expandir os seus horizontes. Este presidente é na minha modesta opinião uma farsa / fraude. Os que ainda não entenderam são atrito no progresso do clube.

Lazar.

Vamos assinar com a Gestifute.

Jorge Mendes vai destruir o plantel do Porto. Brahimi, Adrián, Jackson, Alex Sandro e Casemiro vendidos até dia 31.

kid bengala

Hoje, gostei de ver a prestação do amigo de Abosta do presidente, Fernando Guerra, a falar na sic noticias, a desdramatizar tudo, ao melhor nível do que o Calado tem feito. Aposto que nos próximos dias vem uns artigos do saídos do intestino Delgado a meter pressão no Jesus no mesmo jornal.

ChamaImensaSLB

Citação de: HoMiCiDaL em 27 de Julho de 2014, 03:05
Citação de: HJDK em 27 de Julho de 2014, 02:24
Citação de: hertz em 27 de Julho de 2014, 02:01
Citação de: Coluna The Great em 27 de Julho de 2014, 01:56
Retirado no forum do braga:
-O que queres dizer com isso ? Paga a cláusula de rescisão de Rafa e Eder ???
-Não, não sei nada disso,  até era uma boa notícia em termos financeiros. Simplesmente tinham-me dito que o slb andava em contactos com parceiros no medio oriente para ter liquidez para operar no mercado. Essa parceria foi oficiosamente selada esta semana,  provavelmente ontem. Nem me falaram em jogadores do Braga sequer, mas em miúdos de fora. De qualquer das formas fica o registo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37466/language/pt-PT/.aspx

:confused:
A montanha vai parir um rato.

basicamente no maximo será só uma entidade ainda mais "manhosa", para cumprir o papel de financiador que o BES cumpriu até agora.

Eu sinceramente já espero qualquer coisa. Desde que impeça uma humilhação na próxima época

aguia imperial

mais uma parceria com um clube qualquer ??

The Eagle 10

Citação de: iker_slb em 27 de Julho de 2014, 02:29
Citação de: hertz em 27 de Julho de 2014, 02:01
Citação de: Coluna The Great em 27 de Julho de 2014, 01:56
Retirado no forum do braga:
-O que queres dizer com isso ? Paga a cláusula de rescisão de Rafa e Eder ???
-Não, não sei nada disso,  até era uma boa notícia em termos financeiros. Simplesmente tinham-me dito que o slb andava em contactos com parceiros no medio oriente para ter liquidez para operar no mercado. Essa parceria foi oficiosamente selada esta semana,  provavelmente ontem. Nem me falaram em jogadores do Braga sequer, mas em miúdos de fora. De qualquer das formas fica o registo.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/37466/language/pt-PT/.aspx

:confused:
Essa notícia no site do Benfica deve ser referente há parceria com o Barnsley .

Mas como falam aí num importante acordo e com um alto responsável ... Não estou a imaginar que seja o Barnsley .
Um user do nosso forum falou penso que foi no tópico do DSO (Domingos Soares de Oliveira) que assistiu a uma palestra na católica do DSO em dizia que o Benfica estaria para breve fechar um acordo com a Qatar Airways.

OAntunes

Citação de: Baron_Davis em 27 de Julho de 2014, 01:07
com este magnífico plantel, dirigido por um treinador com um salário grotesco e uma estratégia construída em castelos de areia, vamos assistir a claro e preocupante decréscimo de número de sócios, de assinantes da Btv e a nível de assistência no estádio, bem como merchandising.
Mas isso é devido à falta de militância benfiquista. O nosso calcanhar de Aquiles: as coisas corem mal e pronto, desaparece toda a gente.

O Dortmund quando esteve nas ruas da amargura e tinha sempre 70 mil pessoas no estádio...

Mephisto

Citação de: OAntunes em 27 de Julho de 2014, 08:46
Citação de: Baron_Davis em 27 de Julho de 2014, 01:07
com este magnífico plantel, dirigido por um treinador com um salário grotesco e uma estratégia construída em castelos de areia, vamos assistir a claro e preocupante decréscimo de número de sócios, de assinantes da Btv e a nível de assistência no estádio, bem como merchandising.
Mas isso é devido à falta de militância benfiquista. O nosso calcanhar de Aquiles: as coisas corem mal e pronto, desaparece toda a gente.

O Dortmund quando esteve nas ruas da amargura e tinha sempre 70 mil pessoas no estádio...
Como queres encher um estádio de 65 mil com apenas 10 ou 20 Benfiquistas de verdade? 

Mozer_4

Inumeros erros na preparação da nova época.

- A destruição total de uma equipa campeã. Nunca na vida poderiam sair mais de 3/4 titulares, e mesmo assim já era um grande rombo.

- Depois, por cada titular que saisse, já devia ter vindo um jogador capaz de entrar de cáras na equipa, e não estas incognitas que se têm mostrado inferiores a alguns jogadores da euquipa B.
Em 20 milhões gastos, em vez de terem comprado uma palete manhosa, deviam ter comprado 3 ou 4 jogadores que não deixassem duvidas.

O resultado disto tudo é a descrença de todos, o que provoca que os poucos bons jogadores que ficaram, queiram partir, e que os adeptos se afastem da equipa, como já se viu ontem.

Desvalorizam as derrotas na pré-época, mas já são 3 seguidas. E tendo em conta os jogos que aí vêm, a série vai aumentar, e ponham se a pau com o sion.

Virus

Citação de: kid bengala em 27 de Julho de 2014, 04:28
Hoje, gostei de ver a prestação do amigo de Abosta do presidente, Fernando Guerra, a falar na sic noticias, a desdramatizar tudo, ao melhor nível do que o Calado tem feito. Aposto que nos próximos dias vem uns artigos do saídos do intestino Delgado a meter pressão no Jesus no mesmo jornal.