Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

superbenficasempre

Citação de: Strata em 04 de Agosto de 2008, 16:52
Citação de: superbenficasempre em 04 de Agosto de 2008, 16:49
Citação de: Strata em 04 de Agosto de 2008, 16:32
O Ricord, como muitas vezes é aqui apelidado, passou de repente a ser um jornal de eleição.

o mesmo se aplica ao vitor serpa que já vimos hoje aqui elogiado pelo editorial de ontem no seu jornal....
que também é um jornal de eleição, desde que não seja o JMDELGADO a escrever...  e muitas outros pasquins, o ideal é dizer menos bem do Benfica e da sua Direcção..
caímos todos no mesmo, puxamos as brasas para as nossas sardinhas, esquecendo que a nossa principal  sardinha se chama SPORT LISBOA E BENFICA.

É verdade. São as chamadas (in)coerências sustendadas pelas conveniências do costume. Este pessoal não aprende....

pior, reincidem......

Freire

mau benfiquista é quem apoia e dá guarida a um Benfica fraco, inconsequente e perdedor

insatisfeito

Citação de: Freire em 04 de Agosto de 2008, 16:54
mau benfiquista é quem apoia e dá guarida a um Benfica fraco, inconsequente e perdedor

O0

Pedro Neto

Um profissional julga-se pelo seu trabalho. Se o faz bem, ou mal. Nunca se deve julgar o carácter das pessoas, sem as ter conhecido. Aliás, isso nunca deve ser discutido num fórum, salvo raras excepções. Espero ter sido esclarecedor.

diabinho_in_love

Citação de: insatisfeito em 04 de Agosto de 2008, 16:55

O0

PIOR BENFIQUISTA É AQUELE QUE SE METE AO LADO DOS RIVAIS A LUTAR CONTRA O SEU PROPRIO CLUBE

Strata

Citação de: Corrosivo em 04 de Agosto de 2008, 16:53
Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2008, 16:51
Citação de: Corrosivo em 04 de Agosto de 2008, 16:48
Citação de: Pedro Neto em 04 de Agosto de 2008, 16:46
Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2008, 16:45
Eu tb sei que o Bush é o presidente da America e não mando larachas só por vagas ideias

Eu também não. Nem vivo nos EUA, nem voto lá.

mas por acaso és sócio do Benfica e podes votar nas eleições do clube, portanto se calhar estás mais habilitado a falar do presidente do Benfica do que do dos EUA, pelo que a comparação do diabrete cai por terra

A conversa começou com a frase:

Enviada: Hoje às 16:33:51Enviado por: Pedro Neto  
Inserir Citação
É tão fácil julgar quem não se conhece.  É só mandar umas larachas.

Só queria saber qual o conhecimento que o user tem do presidente do benfica para o julgar constantemente

não sei se o user o conhece pessoalmente, mas seguramente que segue com interesse o trabalho que ele tem feito no clube nos ultimos 7 anos. Acho que só esse trabalho é que lhe interessa e não o resto

Mas mesmo assim eu acho que o Pedro Neto, como cidadão do mundo, tinha obrigação de conhecer o Bush tão bem quanto o presidente do Benfica. :estrelas:

Pedro Neto

Citação de: Strata em 04 de Agosto de 2008, 16:58
Mas mesmo assim eu acho que o Pedro Neto, como cidadão do mundo, tinha obrigação de conhecer o Bush tão bem quanto o presidente do Benfica. :estrelas:

:angel:

Pedro Neto

Há quem ainda não se tenha fartado de perder.

dias_vld

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2008, 16:58

O0

PIOR BENFIQUISTA É AQUELE QUE SE METE AO LADO DOS RIVAIS A LUTAR CONTRA O SEU PROPRIO CLUBE
Mau benfiquismo é estar aki a xamar "mau benfiquista" a adeptos do mm clube...só pk têm pontos d vista diferentes... :bah2:

diabinho_in_love

Citação de: Pedro Neto em 04 de Agosto de 2008, 16:57
Um profissional julga-se pelo seu trabalho. Se o faz bem, ou mal. Nunca se deve julgar o carácter das pessoas, sem as ter conhecido. Aliás, isso nunca deve ser discutido num fórum, salvo raras excepções. Espero ter sido esclarecedor.

Infelizmente aqui enxovalha-se não o profissional, mas a pessoa....e nem vale a pena ir procurar, pois desde a vida particular até à vida profissional aqui já se disse de tudo

Strata

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2008, 16:58

O0

Mas os rivais veneram o Vieira. Tanto que o querem cá por muitos e muitos anos. Dizem eles que têm gostado do seu trabalho....

Pedro Neto

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2008, 16:59

Infelizmente aqui enxovalha-se não o profissional, mas a pessoa....e nem vale a pena ir procurar, pois desde a vida particular até à vida profissional aqui já se disse de tudo

São os problemas de ser figura pública. Mas não mudes de conversa, estavas a falar de mim e não dos outros.

A.C.

Citação de: diabinho_in_love em 04 de Agosto de 2008, 16:59

A mim só me chateia a falta de títulos nestes últimos anos, mas se calhar o problema sou eu...

diabinho_in_love

Citação de: Strata em 04 de Agosto de 2008, 16:58

Eu também gosto de colo, mas de homem apenas em miudo, no do meu pai  O0

Abraço