Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Rui Ramone

desde que o RUI assumiu a pasta do futebol n vejo razões para criticar o LFV, assim sendo comentários a contestar o presidente só os compreendo pois alguém n deve ter nada para fazer e como tal tem de "bater" em alguém

sigmund

Citação de: Rui Ramone em 05 de Agosto de 2008, 13:17
desde que o RUI assumiu a pasta do futebol n vejo razões para criticar o LFV, assim sendo comentários a contestar o presidente só os compreendo pois alguém n deve ter nada para fazer e como tal tem de "bater" em alguém

Ora nem mais. A mais fiel descrição de um certo user deste fórum.

Patton

Citação de: Pedro21 em 05 de Agosto de 2008, 02:05
Citação de: ARREBIMBA em 05 de Agosto de 2008, 01:26
O que não deixa de ser verdade que tu e mais alguns neste tópico estão obcecados com o LFV.

Repara bem no nome deste tópico. É sobre o LFV. É normal que se fale dele. Lá estás tu a aplicar outra vez mal a palavra... Acho que é caso para dizer que estás obcecado em usar palavras da família de obsessão.

Deves andar com saudades dos pringles e dos thomas...

O homem tá a fazer um grande trabalho no benfica, só faltava afastar-se da gestão desportiva e deixa-la pra quem percebe...  ;)

diabinho_in_love

Deixem as crianças brincarem com calunias ao presidente, pois enquanto o fazem aqui não envergonham a nação benfiquista com mega-manifestações  :whistle2:

Pedro21

Citação de: Patton em 05 de Agosto de 2008, 13:30
Citação de: Pedro21 em 05 de Agosto de 2008, 02:05
Citação de: ARREBIMBA em 05 de Agosto de 2008, 01:26
O que não deixa de ser verdade que tu e mais alguns neste tópico estão obcecados com o LFV.

Repara bem no nome deste tópico. É sobre o LFV. É normal que se fale dele. Lá estás tu a aplicar outra vez mal a palavra... Acho que é caso para dizer que estás obcecado em usar palavras da família de obsessão.

Deves andar com saudades dos pringles e dos thomas...

O homem tá a fazer um grande trabalho no benfica, só faltava afastar-se da gestão desportiva e deixa-la pra quem percebe...  ;)

Sim, muitas saudades. Mas jogadores como o Luís Filipe, Edcarlos, Zoro, Makukula etc matam-me as saudades.

Obrigado pela tua perspicácia.

vitor.np

O LFV,e o melhor presidente que eu vi no Benfica e ja tenho 32 anos,por isso parem com as criticas. :bah2: :tickedoff:

Pedro21

Para te elucidar sugiro que revejas a grande entrevista com a Judite de Sousa. Ali está um bom exemplo para se poder criticar o LFV. É uma pena mas é impossível camufla-lo atrás de Rui Costas e directores de comunicação.

francisco

Vieira foi inteligente e viu em Rui Costa um escudo protector e, agora, atira-lhe com as responsabilidades todas para cima.

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 05 de Agosto de 2008, 13:33
Deixem as crianças brincarem com calunias ao presidente, pois enquanto o fazem aqui não envergonham a nação benfiquista com mega-manifestações  :whistle2:

Se fores justo...a maioria dessas crianças até tem estado afastada deste tópico.

Billy the Kid

Citação de: francisco. em 05 de Agosto de 2008, 13:43
Vieira foi inteligente e viu em Rui Costa um escudo protector e, agora, atira-lhe com as responsabilidades todas para cima.

Vocês ja não sabem o que querem. Queria com o LFV deixasse o futebol e ele deixou. Agora também o querem criticar porque o deixou, segundo a vossa insistente vontade???

Incrível!!! Digo e repito: o Benfica nas mãos de outro presidente, volta a penúria e ao descrédito. tenho dito.

Manuel Costa

Citação de: Billy the Kid em 05 de Agosto de 2008, 13:52

Vocês ja não sabem o que querem. Queria com o LFV deixasse o futebol e ele deixou. Agora também o querem criticar porque o deixou, segundo a vossa insistente vontade???

Incrível!!! Digo e repito: o Benfica nas mãos de outro presidente, volta a penúria e ao descrédito. tenho dito.

o Vale e Azevedo já não é sócio, foi expulso

TSF

surreal  :estrelas:

Denim

Citação de: Manuel Costa em 05 de Agosto de 2008, 13:53
Citação de: Billy the Kid em 05 de Agosto de 2008, 13:52

o Vale e Azevedo já não é sócio, foi expulso
pois,mas p\ muitos que aqui andam esse sujeito ainda continua a ser o pesadelo de todas as noites.depois do Vieira parece que so existe Vale tudo p\se candidatar a presidente,por isso é mesmo melhor deixa-lo no lugar o tempo que ele quiser.

Rui Ramone

Citação de: Pedro21 em 05 de Agosto de 2008, 13:43

Para te elucidar sugiro que revejas a grande entrevista com a Judite de Sousa. Ali está um bom exemplo para se poder criticar o LFV. É uma pena mas é impossível camufla-lo atrás de Rui Costas e directores de comunicação.
a unica coisa na qual ele n esteve bem nessa entrevista foi em dizer que não é ele q marca os golos, nesse caso "lançou" as culpas nos jogadores, MAS como em tudo na vida tb n deixa de ser verdade que os jogadores do SLB infelizmente na epoca passada em vários momentos no meu entender n fizeram tudo ao seu alcance , o que n invalida o erro de LFV pois como presidente deve assumir tudo o que de bom ou de mal ocorre numa epoca.

Agora tb é verdade q a entrevista tem a volta de 2 ou 3 semanas e neste tópico ates e após a entrevista o dizer mal do LFV continua ou não?