Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cacetadas

Quem está doente sou eu, com a quantidade de asneiras que fizeste até agora neste defeso

JUST4FUN

é preciso ir com calma , primeiro a formaçao , depois a equipa principal :DDDD ja tou a ver os Cavanis e Gotze's apontados à Luz  :drool: :drool: :drool: :drool:

alsohugo

Citação de: JUST4FUN em 28 de Julho de 2014, 13:46
é preciso ir com calma , primeiro a formaçao , depois a equipa principal :DDDD ja tou a ver cavanis e Gotze's apontados à Luz  :drool: :drool: :drool: :drool:

Menos.

P∑T∑7

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2014, 13:35
Citação de: P∑T∑7 em 28 de Julho de 2014, 13:34
Acho é um bocado vergonhoso que nas outras 50 parcerias feitas anteriormente não se saiba nada sobre os objectivos das mesmas.
Não sabes porque não queres, em todas as parcerias são explicados o porquê das mesmas.

Consegues escrever isso com a coluna direita?

JUST4FUN

Citação de: TheRedStar em 28 de Julho de 2014, 13:47
Citação de: JUST4FUN em 28 de Julho de 2014, 13:46
é preciso ir com calma , primeiro a formaçao , depois a equipa principal :DDDD ja tou a ver cavanis e Gotze's apontados à Luz  :drool: :drool: :drool: :drool:

Menos.
a primeira parte da frase era a serio , depois era na brincadeira. na levem a mal

Slb23

Citação de: P∑T∑7 em 28 de Julho de 2014, 13:48
Acho é um bocado vergonhoso que nas outras 50 parcerias feitas anteriormente não se saiba nada sobre os objectivos das mesmas.
Não sabes porque não queres, em todas as parcerias são explicados o porquê das mesmas.

Sim consigo e atenção às bocas que não te conheço de lado nenhum.

P∑T∑7

Fiz questão de elogiar primeiramente a parceria, esperando dela o melhor para o Benfica.

Pela reputação da empresa, é evidente que teremos mais a ganhar que a perder.

O que eu pus em causa e parece que alguns ignoram voluntariamente é que QUASE SEMPRE nada é esclarecido aos sócios do Benfica sobre as reais intenções e perspectivas sobre as diversas parcerias assinadas.

E ao contrário do que escreveu o Slb23, como tantas outras vezes, É MENTIRA que se saiba, na maioria das vezes, os objectivos das parcerias e protocolos assinados.

Virus

It's official ‏@emirates can now land on Enzo Perez Ding Dong, need to say more?

há 1 minuto.

P∑T∑7

Citação de: Slb23 em 28 de Julho de 2014, 13:51
Citação de: P∑T∑7 em 28 de Julho de 2014, 13:48

Sim consigo e atenção às bocas que não te conheço de lado nenhum.

Nem eu a ti. Só detesto mentiras. Só isso. Mas vindo de ti, enfim...

Pedro84

Uau, fizemos uma parceria com a Fly Emirates, vou ali à casa de banho masturbar-me e já venho!!!!!

Isto não é uma crítica à direção.

Slb23

Citação de: P∑T∑7 em 28 de Julho de 2014, 13:53
E ao contrário do que escreveu o Slb23, como tantas outras vezes, É MENTIRA que se saiba, na maioria das vezes, os objectivos das parcerias e protocolos assinados.
E eu volto-te a dizer, não sabes porque não queres.

Quando se faz um protocolo com um clube qual é o objetivo? É para semear batatas?

Aliás o Benfica até faz sempre esses anúncios em CI.

Fake Blood

E eu nem um parceiro para jogar à sueca consigo arranjar  :cry2:

Nunivs

Este pessoal que pensa que esta parceria que tem 2 ou 3 anos, para as camisolas da formação, até ver... que vai trazer rios de dinheiro, para contrataçoes...

devia beber um bocado mais de agua e fumar mais tabaco.