Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guutman

Citação de: MBACANO em 30 de Julho de 2014, 10:25
Citação de: João Lourenço em 30 de Julho de 2014, 10:21
Citação de: TheRedStar em 30 de Julho de 2014, 10:20
Citação de: Rui Costa em 30 de Julho de 2014, 10:14
Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 10:07
Citação de: Nramos em 30 de Julho de 2014, 10:00
Denunciam-se todos pelo pormenor de apagarem Manuel Vilarinho da história do Benfica.

Foi um erro meu . Por acaso votei nessas eleiçoes . As minhas desculpas . Mas nao me denunciei em nada . Sou o socio 93948 e nao tenho problemas em dizer que enste momento estou a trabalhar e a ler o forum como faço todos os dias . Trabalho num banco estrangeiro , nao pertenço a movimentos por ou contra a direçao. Mas deixem me ter opiniao . Ao menos isso

És... és é mentiroso. Com esse numero de sócio não votaste em 2000 garantidamente. Esse numero situa-te para 2004 mais ou menos.

Que estouro!

Por acaso foi mesmo.  ::bater::
pois... eu sou o 54193 e sou desde 1999.

Mas antes da recontagem de há uns anos era o 90 e tal mil...

Por acaso tou para ver onde vou parar agora...

Que sou o 93948 , sou de certeza . Tinha a sensaçao que tinha votado , pois sempre votei desde que sou socio . Se menti , as minhas desculpas , mas nao foi por intençao de enganar . Eu gosto de vir aqui trocar ideias e ver a opiniao geral . Nao vejam tudo como se uma conspiraao se tratasse . Se alguem quiser envio o meu imagem do meu cartoa por MP. Mais uma vez asminhas desculpas se me enganei

Zak

"Só" ??

Epah se isto é "Só", que se venda mais uns jogadores entao.

helderrocha

Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 10:25
"foi homem de confiança de pinto da costa" - eram amigos , agora ser o homem de confiança parece me algo exagerado ....isso é mais para o reinaldo teles . Lembro te que Fernando Martins nao era um inimigo dele .

"- em 13 anos, ganhou apenas 3 campeonatos" - detesto os porcos mas nesses 13 anos lembro me que eles tiveram boas equipas tb ....e por mais que nos custe quando as equipas sao boas as hipoteses de ganhar sao maiores ..( equipas do Mourinho e de AVB ), o ultimo campeonato perdido ( kelvin) nao sei que culpa é que ele teve ...

" não tem qualquer politica para o benfica" - depois do centro de estagio, museu , a formaçao , a benfica tv...dizeres que isso foi tudo aleatorio parece me intelectualmente desonesto...mas tu é que sabes.

"- o milagre financeiro é mais um mentira comprovada agora pela venda de uma equipa"- aguardo por explicaçoes e isso é um erro dele , de nao explicar aos socios o que se anda a passar . dizer que é uma mentira comprovada , parece me mais uma vez intelectualmente desonesto , visto que nao tens provas de nada .

se calhar o vieira ia ao gabinete do porco da costa sem bater na porta para o demover de fazer mal ao benfica nao?

e basicamente 13 anos depois,  ainda não teve tempo de implementar uma politica ganhadora com um rumo defenido. centro de estágio e formação são as unicas coisas que tem a ver com politica desportiva. em termos de titulos, estamos no bom caminho na formação. em termos do que devia ser a formação, estámos como sempre. praticamente sem apostar em jogadores da formação, e a pagar milhoes a um treinador que não olha para a formação. a politica desportiva é tão boa, que se vendem titulares do meio campo nos ultimos dias de mercado. contrata-se paletes de jogadores em que muitos nem meio segundo fazem oficialmente pelo clube.

quanto ao milagre financeiro, ou o vieira está a vender a equipa porque nao existe milagre financeiro, o que comprova que ele mentiu, ou está a fazer de propósito para não se ganhar, o que torna as coisas ainda mais graves.

Guutman

Citação de: T1n0_SLB em 30 de Julho de 2014, 10:37
Não deem conversa a nenhum iniciado que defenda o NGL.

E fomos nós a primeira grande instituiçao portuguesa a ter eleiçoes complatamente  democráticas...tu sim , fazes falta a este grande clube . Preferes mais um regime norte coreano como os lá de cima . Quem nao concorda contigo nao conta....miséria...

MBACANO

Citação de: Miklosf0rev3r em 30 de Julho de 2014, 10:30
Citação de: MBACANO em 30 de Julho de 2014, 10:25
Citação de: João Lourenço em 30 de Julho de 2014, 10:21
Citação de: TheRedStar em 30 de Julho de 2014, 10:20
Denunciam-se todos pelo pormenor de apagarem Manuel Vilarinho da história do Benfica.

Foi um erro meu . Por acaso votei nessas eleiçoes . As minhas desculpas . Mas nao me denunciei em nada . Sou o socio 93948 e nao tenho problemas em dizer que enste momento estou a trabalhar e a ler o forum como faço todos os dias . Trabalho num banco estrangeiro , nao pertenço a movimentos por ou contra a direçao. Mas deixem me ter opiniao . Ao menos isso

És... és é mentiroso. Com esse numero de sócio não votaste em 2000 garantidamente. Esse numero situa-te para 2004 mais ou menos.

Que estouro!

Por acaso foi mesmo.  ::bater::
pois... eu sou o 54193 e sou desde 1999.

Mas antes da recontagem de há uns anos era o 90 e tal mil...

Por acaso tou para ver onde vou parar agora...
Olá Rui Vieitas.
Não sabia que eras sénior lol.
http://www.slbenfica.pt/portals/0/documentos/corrida/Classificacao_Geral_Socios.pdf
quase veterano...

TioPatinhas

Citação de: BELHA GUARDA em 30 de Julho de 2014, 10:31
Citação de: helderrocha em 30 de Julho de 2014, 10:29
Citação de: TheRedStar em 30 de Julho de 2014, 10:25
Citação de: J074_RiP em 30 de Julho de 2014, 10:23
Ver os apoiantes do actual presidente do Benfica a pedir projectos de outros candidatos é qualquer coisa...

Levas com a resposta que deram no outro dia:

"Quem quer ir para lá é que tem de apresentar projeto".
~

no entanto, o vieira dá-se ao luxo de nas eleições não apresentar qualquer projecto

Apresentou um projeto, sim: SALDOS no BENFICA
Apresentou outro: Manuel Luis Goucha, José Rodrigues dos Santos e mais uma centena de notáveis a apoiar o grande líder na comissão de honra. Mais um prego no caixão do clube que um dia, foi do povo.

BELHA GUARDA

Depois da mer*** que fez eu queria era que contratasse um guarda redes de qualidade...

helderrocha

Citação de: Mittelstürmer em 30 de Julho de 2014, 10:27
Citação de: helderrocha em 30 de Julho de 2014, 10:15
Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 10:09
Citação de: Mittelstürmer em 30 de Julho de 2014, 10:04
Citação de: MBACANO em 30 de Julho de 2014, 09:43

dos 11 eusébios que há uns meses (parece uma eternidade) limparam o FDP como há muito não me lembro de ver, Quantos sobram?

Se pensarmos que estão mais 2 para sair...

Eusébio, Coluna, Simões, Humberto, Chalana, Valdo, Ricardo Gomes, Mozer, Thern, JVP, etc etc etc, todos eles saíram um dia e o Benfica continuou a ser o MAIOR de Portugal!
  No Benfica só faz falta quem está! Querem dinheiro, querem Zenites, Patéticos, Falências ou Monacos, que vão! Nunca serão tão grandes como o foram aqui com o Manto Sagrado vestido! No final da época cá estarei para fazer balanços e criticar o que tem que ser criticado. Durante esta apoiarei com toda a minha força e fé! Se até com Kings e Paredões o fiz, vou agora deitar as minhas "armas" ao chão porque meia-dúzia quis sair? NUNCA! O Benfica é maior que Oblaks, Markovics, Siqueiras, ou raio que os parta!!! Temos o MELHOR treinador português e os que vierem para o lugar dos que saíram vão-nos dar o 34º!!! Os que não acreditam podem ir apoiar o Oporto ou o Estoril Upgraded que fazem tanta falta aqui como os que preferiram ir ganhar mais uns euros para clubezecos de 2ª categoria com meia-dúzia de adeptos!

Obrigado . é isto que eu penso . Apenas isto . Jornada a jornada a apoiar o Maior de Portugal

o disco é sempre o mesmo. o que se critica não é esses jogadores sairem, é esses jogadores sairem todos na mesma época, numa altura que segundo o presidente não seria preciso vender ninguem

Que eu saiba desde que fomos Campeões só vendemos o Oblak pela cláusula, Garay no último ano de contracto e Markovic de quem só tínhamos metade do passe. Siqueira nunca foi nosso e Matic, Gomes e Rodrigo foram vendidos em Janeiro, quando no Verão anterior não tínhamos vendido ninguém e tinham entrado por exemplo Markovic, Djuricic, Sulejmani, Lisandro ou Fejsa.  Se no final da época não formos Bi-Campeões (algo que não acontece há 30 anos, e não há 13), cá estarei para criticar o plantel que se construiu, agora esta onda de derrotismo a meio da pré-temporada já mete NOJO! Estão com tanto medo do Oporto ou dos tanakas e chicabalas fiquem em casa!!! bah!!!  :bah2:

não vendemos o oblak pela clausula, negociamos um jogador que nos faz falta, ao contrário do dinheiro pois com vieira operou  o milagre financeiro e pode deixar sair os jogadores contrariados,

garay saiu no ultimo ano de contrato, não no final de contrato, vendeu tambem porque quis., e a falta de dinheiro é tão grande que aceitou-se 2,4M pela parte que nos cabia. para siqueira não houve dinheiro, mas ja tivemos dinheiro para contratar 4 laterais (3 esquerdos e um direito).

estando as finanças bem, como os denfensores do vieira apregoam,  a venda de matic, markovic, rodrigo e andré gomes, sendo que estes ultimos dois nós emprestamos a clubes espanhois, devia chegar em termos de vendas.

Rui Costa

Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 10:38

Que sou o 93948 , sou de certeza . Tinha a sensaçao que tinha votado , pois sempre votei desde que sou socio . Se menti , as minhas desculpas , mas nao foi por intençao de enganar . Eu gosto de vir aqui trocar ideias e ver a opiniao geral . Nao vejam tudo como se uma conspiraao se tratasse . Se alguem quiser envio o meu imagem do meu cartoa por MP. Mais uma vez asminhas desculpas se me enganei

Prontos, é passado...

Não te incomodou votar em 2009 num candidato que forcou a antecipação das eleições de modo a matar à nascença qualquer tipo de oposição possível e aceitável aos olhos dos sócios? Não te causa problemas de consciência o maior atentado à democracia que alguma vez aconteceu neste clube?

BELHA GUARDA

Só dois centrais disponíveis: Sidnei e César

Enfim...é isto o BENFICA destes "..."

helderrocha

Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 10:42

E fomos nós a primeira grande instituiçao portuguesa a ter eleiçoes complatamente  democráticas...tu sim , fazes falta a este grande clube . Preferes mais um regime norte coreano como os lá de cima . Quem nao concorda contigo nao conta....miséria...

mais um prego que espetas no caixao de quem defendes.

vires falar termos sido "a primeira grande instituiçao portuguesa a ter eleiçoes complatamente  democráticas", e depois defenderes um presidente que se recusa sistemáticamente a debates nas eleições do benfica, e que nas assembleia tem apitos para quando o assunto não lhes interessa ser falado...

T1n0_SLB

Citação de: Guutman em 30 de Julho de 2014, 10:42

Acabaste de descrever o LFV.

Agora vá pastar.

Flirt4ever

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

J074_RiP

É de rir este desnorteamento dos vendedores de banha de cobra:
- Estamos muito bem financeiramente
- Mas... Mas tivemos que vender Matic, Rodrigo, A. Gomes, Oblak, Markovic, Garay
- Porque as contas são para pagar
- Mas... Mas já gastamos 20M€ em pinos e pipos
- Achas que é fácil arranajr grandes jogadores baratos?
- Quer dizer que estamos na merda financeiramente?
- Alguma vez? A culpa é do BES e do Mendes (voltar ao início)

Pikes