Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Platini

Este inc0gnit é um tapadinho  :estrelas:

Andas a criticar todos os q criticam o looking4good?

MãodeVata

Só agora li este tópico

Não faz sentido nenhum , mas deu trabalho

Louve-se pelo menos o inconformismo

aguia imperial

bonito avatar , bem moderno , gostei .........
quanto ao topico ate tem algumas coisas certas , concordo que o simao nao devia ter sido vendido nem deviam ter deixado sair o manuel fernandes , isso ficou bem claro depois com a nossa ma epoca ............
esses dois jogadores eram fundamentais nessa epoca para se construir um grande plantel , os deixar sair foi um erro tremendo .

Arhamiis

Mas porquê criar divisões neste preciso momento? o que lá vai lá vai.
Sinceramente não entendo como poderá este tópico ajudar o Clube ou unir mais a familia Benfiquista.
Mas tudo bem, quiseste emitir a tua opinião, adiante.

jborges

Como é lógico, há coisas nesta carta com as quais partilho preocupação e outras que não concordo.
Não deixa de ser um bom contributo para se discutir o Benfica, com muitos temas interessantes. Pena é que alguns, autistas certamente, e porque se trata de confrontar o presidente, se entrenham a desconversar.

Há ainda uma coisa que eu não percebi e que incluiria na carta: a recente trapalhada com a transferênca do Alcides. Afinal ele não era emprestado pelo Chelsea? Se sim, porque é que o Benfica teve que pagar os direitos de formação aos brasileiros.

looking4good

Ui ! Tantos comentários já justifica a discussão...

Peço desculpa aqueles tão rigorosos, relativamente aos valores do Simão... Escrevi de cor, devia ter ido consultar o comunicado à internet. Mas esse erro não invalida o raciocínio. O que quiz dizer é que foi vendido abaixo da cláusula de rescisão e que o dinheiro obtido foi gasto em contratações de múltiplos jogadores... que pouco ou nada resultaram.

Eu não disse que Di Maria já não fazia parte do plantel.

Eu não sou lagarto.

Ainda hoje num jornal desportivo diário se dizia que o Makukula custou mais de 4 milhões e que um clube da Liga Inglesa estaria interessado nele oferecendo dois. Acham normal que depois de ter marcado com o PSG, já não tenha jogado um minuto que seja com o Guimarães?

Vejo que há muita gente que concorda com a gestão desportiva que está feita. Eu não gosto é de ver o meu clube, o maior, a ficar em 4º. lugar no campeonato e haver uns senhores todo empertigados em não se preocupar com isso. Eu não gosto é de estar a quinze dias de começar a época oficial e ainda não se saber que jogadores é que ficam, que jogadores é que vão ser emprestados, em ouvir falar em jogadores que são apontados ao clube há mais de um mês e que nnca mais vêm ...

Acham que os mais de três meses que faltaram da época passada não chegavam para fazer uma planificação mais correctaa do que esta que está a ser feita?

Concordam comn a cedência a custo zero do Petit? Concordam com a instabilidade que inevitavelmente  
há no «grupo de trabalho» em todos os dias se falar em jogadores que vêm e que saem? Concordamn com a contratação de Diamantino para adjunto e depois ficar a faxzer o quê ? Concordam com a «espanholização» da equipa de futebol?  Pois seja....

Eu nem me importo com os métodos de preparação e gestão da equipa se os resultados fossem bons. Mas infelizmente o Benfica anda a gastar muito dinheiro e não tem obtido resultados nenhuns...

Arhamiis

Pois, de facto isso é extremamente importante...

BENFICA1975

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

Sir

Incrível o que se passou neste tópico, sobretudo a tentativa de descredibilização de um benfiquista de coração, que apenas expôs, de forma educada, os seus argumentos. E é também incrível as manobras que por aqui se fazem em ano de eleições.

Aredeh

Fizeste muito bem manifestar a tua opinião  O0

E não podia ser de forma mais directa e simultaneamente cordial  :clap1:

:slb2:

Barão

Algumas notas:
1 - Existem muitas impecisões na carta.
2 - Existem opiniões tomadas como factos, o que é escusado e sem sentido.

No entanto, existem perguntas pertinentes que conviriam ser respondidas por parte do LFV. Já defendi o Pres. muitas vezes, mas não deixo de comungar da opinião de que ele deveria esclarecer a comunidade benfiquista sobre inumeros negócios e decisões tomadas. A bem da transparência, da verdade e da aglutinação de todos os benfiquistas em torno de um projecto.

Adu30

Uma pergunta á moderação:

- Se a carta fosse ao contrário, ou seja a defender o LFV, e alguem insulta-se o user alguma coisa aconteceria?

É que já vi BEM pior no thread do LFV, inclusive ofensas bem piores ao presidente da nossa instituição e esses users continuam cá e como eusébios.

2 pesos e 2 medidas para as regras?

Golden

Citação de: Adu30 em 06 de Agosto de 2008, 22:49

- Se a carta fosse ao contrário, ou seja a defender o LFV, e alguem insulta-se o user alguma coisa aconteceria?

É que já vi BEM pior no thread do LFV, inclusive ofensas bem piores ao presidente da nossa instituição e esses users continuam cá e como eusébios.

é quase sp assim :-X

REDPLAKA

Citação de: Adu30 em 06 de Agosto de 2008, 22:49

:clap1: