Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

NoDeviL

Citação de: ednilson em 07 de Agosto de 2008, 14:14
Chiça..........como andou este tópico nas últimas horas  :o  :o...........só agora vi.

E devo dizer que não entendo o continuar de criticas ao Presidente do Benfica. Já seria altura das pessoas terem tomado uma decisão relativamente ao futuro. Caso ainda estejam indecisas, também não fazem sentido as criticas. São sempre os mesmos argumentos, sempre a mesma repetitividade....guardem tudo para Outubro de 2009, hoje não faz sentido...só estão a degradar a vossa imagem e a perder razões em muitos aspectos.

:slb2:

:bow2:

ricsalva

Citação de: diabinho_in_love em 07 de Agosto de 2008, 14:13
Citação de: SLBaco em 07 de Agosto de 2008, 14:12
Citação de: Freire em 07 de Agosto de 2008, 14:03
Citação de: NoDeviL em 07 de Agosto de 2008, 14:01
Citação de: Freire em 07 de Agosto de 2008, 13:58
Só 2 meses?  :tickedoff:

É um orgulho ler comentários destes...

Gostam do presidente? Eu não! não tenho esse direito?

Enuncia aí o q é que o homem fez assim de tão errado enquanto presidente do SLB durante a sua gerência...

Mas só actos de presidencia, porque quando se meteu como DD só fez foi merdª.

Tenham calma e não caiam assim em cima do user, pois ele hoje tem motivos para andar chateado:
O seu presidente favorito apanhou mais 5 anos de prisão

:2funny: :2funny: :2funny:

diabinho_in_love

Chiça..........como andou este tópico nas últimas horas  :o  :o...........só agora vi.

E devo dizer que não entendo o continuar de criticas ao Presidente do Benfica. Já seria altura das pessoas terem tomado uma decisão relativamente ao futuro. Caso ainda estejam indecisas, também não fazem sentido as criticas. São sempre os mesmos argumentos, sempre a mesma repetitividade....guardem tudo para Outubro de 2009, hoje não faz sentido...só estão a degradar a vossa imagem e a perder razões em muitos aspectos.

ó pá isto começou apenas à 15 minutos... :drool: :2funny: :2funny: :2funny:

B0SS

Agora o Benfica que recorra para o CJ da FPF, e daqui a um ano ou dois há uma decisão  :2funny:

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 07 de Agosto de 2008, 14:17

ó pá isto começou apenas à 15 minutos... :drool: :2funny: :2funny: :2funny:

a carta robalinho a carta  :buck2:

SLBaco

Citação de: diabinho_in_love em 07 de Agosto de 2008, 14:13
Citação de: SLBaco em 07 de Agosto de 2008, 14:12
Citação de: Freire em 07 de Agosto de 2008, 14:03
Citação de: NoDeviL em 07 de Agosto de 2008, 14:01
Citação de: Freire em 07 de Agosto de 2008, 13:58
Só 2 meses?  :tickedoff:

É um orgulho ler comentários destes...

Gostam do presidente? Eu não! não tenho esse direito?

Enuncia aí o q é que o homem fez assim de tão errado enquanto presidente do SLB durante a sua gerência...

Mas só actos de presidencia, porque quando se meteu como DD só fez foi merdª.

Tenham calma e não caiam assim em cima do user, pois ele hoje tem motivos para andar chateado:
O seu presidente favorito apanhou mais 5 anos de prisão

Quem ??? :huh: (Vale tudo)

diabinho_in_love

ednilson

Citação de: diabinho_in_love em 07 de Agosto de 2008, 14:19
Citação de: ednilson em 07 de Agosto de 2008, 14:18

a carta robalinho a carta  :buck2:

Dasse...que carta?  :ashamed:

Estou desactualizado... :ashamed:

ora anda lá umas páginas para trás....vais ter trabalho até ao fim do dia neste tópico....nem sabes o que se passa em tua casa???...tá mal isso?  :angel:

diabinho_in_love

Cúmulo jurídico poderá variar entre 7 anos e meio e 14 anos e meio
O antigo presidente do Benfica João Vale e Azevedo terá de cumprir mais cinco anos de prisão pelo crime de burla qualificada no caso Ribafria, noticia esta quinta-feira o «Diário Económico».

De acordo com um acórdão do Tribunal da Relação de Lisboa a que o jornal teve acesso, os juízes consideram que Vale e Azevedo cometeu um crime de burla qualificada. Esta decisão judicial não é passível de recurso, acrescenta o jornal.

Vale e Azevedo esteve detido durante três anos e meio, mas o advogado foi condenado a um total de 18 anos. O Tribunal da Boa Hora terá agora de definir o cúmulo jurídico, que poderá variar entre sete anos e meio e 14 anos e meio.

Vale e Azevedo encontra-se em Londres, para onde se mudou após ter saído em liberdade condicional. Em Setembro, a Justiça britânica decidirá se aceita o pedido de extradição enviado por Portugal para Londres.

ó tempo volta para trás e traz-me tudo o que eu perdi...RUA LFV  :metal:

Tony38

TRISTEZA!!!de comentarios dos anti-vieira,sera que o homem nao e o Presidente do SLB?ou sera algum Saltibancos que se apoderou do Clube.
Tenham respeito ao menos pela posicao do cargo que ele ocupa.

Obs:Admira-me a administracao deste forum,deixar passar comentarios que so prestam um mau servico a nacao benfiquista.

Strata

O user que escreveu a carta, pela forma que se expôs e se dirigiu, merece todo o meu respeito independentemente de concordar na íntegra com o conteúdo da mesma. Coloca questões muito pertinentes, muitas delas não muito longe da realidade, o que infelizmente gera uma fácil descontrolo e algumas faltas de respeito por parte de alguns users que de inocentes têm tanto quanto aqueles que criticam e apontam o dedo sistematicamente....desconfio que devem carregar mais no botão "Alertar moderador" do que no botão "Responder".

Pedro Neto

Há gente com dificuldade em perceber as coisas:

Citação de: Pedro Neto em 06 de Agosto de 2008, 23:33
A moderação utiliza os cartões com maior frequência em conflitos entre users. Pelo menos, da minha parte, sempre foi assim e sempre vai ser. Aliás, sempre foi um hábito desta equipa agir assim, quem está atento sabe-o, até porque já foi explicado várias vezes. Se não se insultarem uns aos outros, se não se desrespeitarem uns aos outros, se respeitarem a moderação, a probabilidade de serem amarelados é ínfima. Há centenas de users que nunca foi preciso, sequer, serem avisados. Neste caso concreto, corroboro completamente a posição tomada pelo Sir.

E quando não se percebe de propósito, para provocar, ainda é pior. De facto, não percebo o que leva as pessoas a exigirem amarelos para os outros. Tanta preocupação com isto para quê? Isto é só um fórum, meus caros, não tem toda essa importância que lhe atribuem. E se não se sabem comportar num fórum, o tópico fica fechado até notificação em contrário. O que é demais, é demais e isto já está a dar problemas em demasia.

NoDeviL

Abri este tópico porque me vejo privado de elogiar o presidente do meu clube, já que o seu tópico continua vergonhosamente encerrado. Pergunto-me se houvessem razões para o criticar como houve, por exemplo, na pré-época do ano passado, se continuaria encerrado. Porventura não. Continuo sem compreender a razão de um encerramento que caminha para um mês de duração. Enfim...

Aqui fica a resposta a mais uma mentira da (des)comunicação social. Quero fazer o elogio ao presidente por ter ajudado a possibilitar a construção deste bom plantel em virtude da gestão que implementou e por não deixar que estes jornaleiros brinquem com o clube.

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=2FB29955-039C-4199-9AE7-3A2216184AE4&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

4 Agosto 2008 - 00h30
Direito de Resposta
"Tenho orgulho na vida que levo"
O 'CM' entendeu voltar a publicar o esclarecimento enviado pelo presidente do Benfica para que possa ser dada a devida proporcionalidade de inserção à versão de Luís Filipe Vieira sobre os factos relatados em anterior edição.

De Luís Filipe Vieira, presidente da Direcção do Benfica, o CM recebeu a carta que a seguir se transcreve.

Face ao teor da notícia publicada no passado dia 17, sob o título "Vieira disposto a investir ainda mais", e onde se afirma que já avalizei 25,6 milhões de euros em reforços", solicitava ao abrigo do direito de resposta o seguinte esclarecimento:

Num passado não muito distante, o Benfica deixou-se enredar numa gestão displicente e dolosa que podia ter conduzido o Clube a um caminho sem regresso. É por isso com satisfação que vejo o presente, de cada vez que olho para trás.

Sempre combati a ideia de homens providenciais, de quem tudo depende e que tudo prometem. Pessoas que apregoam soluções rápidas e dinheiro fácil. Alguns passaram por esta casa, e de cada vez que passaram o Clube ficou mais pobre, mais desequilibrado, menos estruturado. Foi assim que o Benfica chegou onde chegou no ano 2000.

Uma das bandeiras que me orgulho de ter introduzido no Sport Lisboa e Benfica foi a profissionalização de todos os seus departamentos. A verdadeira força do Clube está, como sempre esteve, nos seus sócios, adeptos e simpatizantes e na força de uma marca centenária que se confunde com o próprio país.

À satisfação de quem sabe o caminho que foi percorrido, junta-se o inconformismo de quem sabe o muito que ainda temos para fazer. A verdade, porém, é que o Sport Lisboa e Benfica tem, hoje, contas transparentes, consolidadas e auditadas, representando uma instituição credível para qualquer parceiro financeiro.

A notícia publicada no jornal que V. Exª dirige e que refere um aval que supostamente teria prestado no valor de 25,6 milhões de euros em reforços carece por isso de fundamento. Os meios financeiros despendidos na preparação da nova época desportiva são do Benfica, da gestão feita pelos seus responsáveis, da capacidade de gerar receitas do próprio Clube, das parcerias negociadas com instituições financeiras.

A única vez que avalizei um empréstimo foi para a construção do novo estádio. Estávamos no início de um caminho de recuperação que, felizmente, seguiu o rumo que tínhamos traçado. Desde então, nunca mais tive necessidade de avalizar quaisquer verbas do Clube.

Quanto à minha vida privada, gosto que assim continue, privada. Tenho orgulho no meu percurso profissional, na vida que levo e na família que tenho. Gostaria que os jornalistas respeitassem esse meu desejo e não confundissem a minha actividade empresarial com a gestão do Sport Lisboa e Benfica. Sempre soube separar as águas.

Desde que cheguei ao Sport Lisboa e Benfica sempre segui o caminho da exigência e do rigor. E foi esse caminho que nos permitiu sair de onde saímos e chegar até aqui. Esse caminho vai manter-se, mas o Orçamento deste ano, mantendo o rigor como uma das suas referências, aponta para o crescimento do Clube e para o reforço da marca. É esse Orçamento que estamos a cumprir.

Luís Filipe Vieira

http://www.correiodamanha.pt/noticia.aspx?contentid=2FB29955-039C-4199-9AE7-3A2216184AE4&channelid=00000213-0000-0000-0000-000000000213

Deduzo que vão juntar este tópico ao verdadeiro, como tal espero que o reabram também.

Aquilo

Respeito a tua iniciativa...

Mas uma vez que há muita falta de respeito para com o presidente (bom ou mau) do glorioso SL Benfica acho bem que esteja fechado.

nandao

Muito bem escrito.

De há uns tempos para cá que o presidente só fala o essencial.

Espero que assim continue... Para bem do clube.