Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Mephisto

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:26
Citação de: Toribas em 31 de Julho de 2014, 21:23
Da equipa que acabou o jogo de hoje, só em Jara, Derley e Sidnei estão 15 milhões.

Depois, claro, "não há dinheiro para segurar os melhores jogadores".

É o valor que facilmente o Derley terá no final da temporada!
:rir:

third ring

Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 21:26
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:24
Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 21:22
Quem se constitui como alternativa no Benfica já levou no focinho às portas do clube.
A falta de noção.

Não sei de quem falas mas sei que os arruaceiros já obrigaram os órgãos sociais a sair de uma AG escoltados!!!

Sim, tu nunca sabes do que se fala quando não te agrada a conversa.

Nem sei nem ninguém parece saber... É só insinuações no ar e assim não há debate!

RP89

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Julho de 2014, 21:27
Citação de: Red Eyes em 31 de Julho de 2014, 21:25
Quem se constitui como alternativa no Benfica já levou no focinho às portas do clube.
A falta de noção.
Isso é fácil de resolver. Haja vontade.
É verdade que á mt falta de vontade e de acomodismo por parte da oposição mas também não e fácil lutar contra o esquema das casas e das vigarisses que este senhor fez.
Basta ver que na Comunicação social não existe críticas nenhumas a este senhor por ter desfeito uma equipa inteira...porque será ?

É ir aí a uma casa do Benfica, começar a fazer perguntas sobre o Vieira e logo se conta o resultado. Não me venham falar em comodismo.

third ring

Citação de: helderrocha em 31 de Julho de 2014, 21:26
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:22
Citação de: helderrocha em 31 de Julho de 2014, 21:21
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:17
Este tópico é um autêntico Marquês daqueles que não tendo coragem para se constituir como alternativa, vêm cá no final de uma derrota festejar...

se tu estás contente com a razia feita ao plantel, não tenho culpa.

Não vejo razia nenhuma! Vejo uma equipa ainda a ser preparada com várias experiências em curso e jogadores importantes que ainda nem estão disponíveis!

nao vez razia nenhuma?

experiencias a 10 dias do primeiro jogo oficial? por alguma coisa nunca ganhamos o primeiro jogo, e nao me parece que seja simplemente pelo azar.

olha-se para a pré época e vê-se claramente que estamos no bom caminho

Ainda temos jogos antes da estreia oficial e nada me diz que não teremos uma grande equipa contra o Rio Ave!

Slipknot_BMC

Da equipa contra os porkos em Janeiro sobra quem ???

Maxi, Luisão , Lima ,Enzo e Gaitan

e vamos ver estes 2 ultimos .... se isto não é uma razia não sei o que é.

AnotherDoom

Mais um pseudo-blogger (pseudo, porque este não acaba nenhuma frase), a apelidar os benfiquistas que pensam de talibans.

Houve alguma tentativa de juntar o blogs numa frente unida de protecção do Líder?

Aguia_Rea1

Citação de: Mephisto em 31 de Julho de 2014, 21:29
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:26
Citação de: Toribas em 31 de Julho de 2014, 21:23
Da equipa que acabou o jogo de hoje, só em Jara, Derley e Sidnei estão 15 milhões.

Depois, claro, "não há dinheiro para segurar os melhores jogadores".

É o valor que facilmente o Derley terá no final da temporada!
:rir:

2 garays... é capaz... o Luis a negociar é do crl

PsychoFan

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Julho de 2014, 21:28
Citação de: PsychoFan em 31 de Julho de 2014, 21:26
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Julho de 2014, 21:24
Citação de: PsychoFan em 31 de Julho de 2014, 21:15
Elah, já começou o ataque. Que nem é um ataque visto q o Vieira tá-se a cagar para o q se escreve aqui. Essa do fazer a cama ao JJ é ridícula, eles são amigos chegados, estão em plena sintonia lol. Os primeiros sinais do Lopetegui não são positivos, por isso estar ai a fazer futurologia q em Dezembro já estamos a 10pts é estúpido. So.. calm the fuck down.

São amigos????? Então não são o JJ deve estar contentíssimo com que se esta a passar. Nem veio já publicamente mandar bocas ao LFV nem nada.
Não te esqueças que o JJ ganha 4M ao ano e só tem contracto até ao final do ano...da maneira endividados como estamos vais ver se ele renova c o JJ se não formos campeões.
Sim eles são amigos, e muito chegados. Quem disse q o JJ veio publicamente mandar bocas?? Se calhar foste tu e muita gente q interpretou mal o q ele disse.

Dizer que em publico que os reforços que xegaram precisam de qualidade ... claro eu e td interpretarmos mal
Eu interpretei essas declarações como um recado para os jogadores.

Declarações de Jesus: "Aquilo que posso prometer é qualidade no trabalho. Vou tentar valorizar a equipa, os jogadores, e isso só se consegue com trabalho. Agora, só trabalho, trabalho e trabalho não chega, também é preciso qualidade."

third ring

Citação de: RP89 em 31 de Julho de 2014, 21:30
Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Julho de 2014, 21:27
Citação de: Red Eyes em 31 de Julho de 2014, 21:25
A falta de noção.
Isso é fácil de resolver. Haja vontade.
É verdade que á mt falta de vontade e de acomodismo por parte da oposição mas também não e fácil lutar contra o esquema das casas e das vigarisses que este senhor fez.
Basta ver que na Comunicação social não existe críticas nenhumas a este senhor por ter desfeito uma equipa inteira...porque será ?

É ir aí a uma casa do Benfica, começar a fazer perguntas sobre o Vieira e logo se conta o resultado. Não me venham falar em comodismo.

Isto acho válido, começar já a preparar as candidaturas alternativas, coisa que tem acontecido sempre tarde e a más horas!

PsychoFan

Só pode ser isso, porque quem escolhe os jogadores? Ele e o Rui Costa!!

Mephisto

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:30
Citação de: helderrocha em 31 de Julho de 2014, 21:26
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:22
Citação de: helderrocha em 31 de Julho de 2014, 21:21
Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:17
Este tópico é um autêntico Marquês daqueles que não tendo coragem para se constituir como alternativa, vêm cá no final de uma derrota festejar...

se tu estás contente com a razia feita ao plantel, não tenho culpa.

Não vejo razia nenhuma! Vejo uma equipa ainda a ser preparada com várias experiências em curso e jogadores importantes que ainda nem estão disponíveis!

nao vez razia nenhuma?

experiencias a 10 dias do primeiro jogo oficial? por alguma coisa nunca ganhamos o primeiro jogo, e nao me parece que seja simplemente pelo azar.

olha-se para a pré época e vê-se claramente que estamos no bom caminho

Ainda temos jogos antes da estreia oficial e nada me diz que não teremos uma grande equipa contra o Rio Ave!

RP89

Citação de: third ring em 31 de Julho de 2014, 21:29Nem sei nem ninguém parece saber... É só insinuações no ar e assim não há debate!

Tens aí uma ferramenta no fórum chamada "Pesquisa". É favor usá-la em vez de vir dizer que é tudo insinuações.

Sparrow

Deve estar contente. Aliás...nem pode ter outro sentimento...pois a consequência do trabalho feito só poderia dar nisto.

J074_RiP

third ring

Citação de: Slipknot_BMC em 31 de Julho de 2014, 21:30
Da equipa contra os porkos em Janeiro sobra quem ???

Maxi, Luisão , Lima ,Enzo e Gaitan

e vamos ver estes 2 ultimos .... se isto não é uma razia não sei o que é.

Os porcos foram terceiros do campeonato. Podes ir buscar a equipa que ganhou às osgas e tens lá 6 titulares!