Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

JustMe

Conseguiu transformar um plantel fantástico, vasto e cheio de opções para quase todas as posições, um onze que dava garantias a todos os níveis e que nos fazia sonhar... num plantel miserável, ao nível de 2003 ou 2004.
Conseguiu fazer-nos regredir 10 anos! Isto tem de estar nos Guinness World Records de 2014.

Baron_Davis

Citação de: pcssousa em 01 de Agosto de 2014, 11:59
Citação de: MBACANO em 01 de Agosto de 2014, 11:57
Citação de: Guutman em 01 de Agosto de 2014, 11:48
Citação de: TheRedStar em 01 de Agosto de 2014, 11:40
Quando Vieira sair há gente que nunca mais vai aparecer aqui.
Até lá, tudo o que ele fizer tem desculpa.

Eu continuo a dar opiniao , seja quem for o presidente porque o nome do forum é "serbenfiquista" e isso é mais importante que qualquer direçao .
Exacto!

E desengane-se quem pensar que o Presidente que vier a seguir fará tudo bem.

Mas no meu caso nem é isso que eu espero.

O que eu quero é um presidente à Benfica.

Que seja Honesto, trabalhador, inteligente, sagaz, sem demagogias, com carisma, com valores como transparência ou o querer vencer.

Tem também de ter a astúcia para vingar neste mundo podre do futebol moderno, mas sempre em defesa do Maior!

Um verdadeiro Benfiquista! Do Benfica e pelo Benfica.

Se os erros que cometer forem honestos, ninguém o criticará.

Se insistir recorrente-mente nos mesmo erros, tem de ser criticado!

Se forem inexplicáveis, dúbios, obscuros, etc... Tem de se lhe pedir explicações!

Se não conseguir resultados à Benfica constantes, tem de ser confrontado.

etc, etc.

Isto não é o FM. Isto é o Benfica!

E com o Benfica não se Brinca!
Não há uma única pessoa no Mundo que só faça coisas bem feitas.

A Vieira só lhe pedia que trouxesse para o Benfica o mesmo sucesso que tem nos seus negócios pessoais.
convém recordar que, por vezes, o Presidente faz um enorme esforço e acompanha a equipa em detrimento de compromissos pessoais.

::)

BELHA GUARDA

BENFIQUISTAS UNIDOS PELA DIREÇÃO!!!

Meu_nome_é_tobias

Se tivessemos vendido apenas o Garay,Markovic e mesmo o Enzo, o SLB tinha plantel suficientemente bom para voltar a ganhar tudo novamente.

Aguia_Rea1

Citação de: pcssousa em 01 de Agosto de 2014, 11:59

A Vieira só lhe pedia que trouxesse para o Benfica o mesmo sucesso que tem nos seus negócios pessoais.

dá pra distinguir os 2?  :smokin:

L@udrup

Aguia_Rea1

Citação de: BELHA GUARDA em 01 de Agosto de 2014, 12:15

BENFIQUISTAS UNIDOS PELA DIREÇÃO!!!

cambada de abutres, até parece que já perdemos alguma coisa. Devem preferir o Vale. Bla bla bla

BELHA GUARDA

Citação de: kallou em 01 de Agosto de 2014, 11:15
Caro Presidente,

César - 3M€

Luis Filipe - 2M€

Djavan - 1,5M€

Total = 7M€

Não dava para comprar 1 defesa central com qualidade por esse valor???!!

Esta gestão é uma merda...a mim só me parece uma coisa...COMISSÕES!!

UMA VERGONHA!!

Concordo plenamente...

red angel

Citação de: kallou em 01 de Agosto de 2014, 11:15
Caro Presidente,

César - 3M€

Luis Filipe - 2M€

Djavan - 1,5M€

Total = 7M€

Não dava para comprar 1 defesa central com qualidade por esse valor???!!

Esta gestão é uma merda...a mim só me parece uma coisa...COMISSÕES!!

UMA VERGONHA!!
Dava para ter ficado com o Siqueira, não percebo isto, sinceramnete.

AnotherDoom

Citação de: BELHA GUARDA em 01 de Agosto de 2014, 12:15

Afinal o extremar de posições (criticos e defensores da direcção) não é só na internet.

Já na corrida do Benfica assistimos a cenas do género. pancadaria entre críticos e defensores da direcção.

Este é uma das maiores criticas que faço a esta direcção, conseguiu virar benfiquistas contra benfiquistas.

Baron_Davis

acerca do Siqueira, mesmo chegando a acordo com o granada, depois ainda tinhamos de chegar a acordo com o jogador, certo?

não acredito que ele esteja a ganhar menos de 200 mil euros/mês no patéti. o Benfica até pode pagar isto, mas depois tb tem q pagar ao enzo, cardozo, luisao, salvio, gaitan, markovic, garay... senão os meninos amuam.

claro que isto não invalida a péssima gestão de adquirir 3 laterais esquerdos (benito, djavan e eliseu) este último até estava livre há 3 semanas, tendo entretanto renovado com o malaga...

o_bEnFiQuIsTa

Pensem nos jogos de pré-época.

Vão ao youtube e metam a música Yakety Sax.

Acelerem as imagens na vossa mente e aí têm o Benfica de 2014.

KATSO75

Citação de: Baron_Davis em 01 de Agosto de 2014, 12:25
acerca do Siqueira, mesmo chegando a acordo com o granada, depois ainda tinhamos de chegar a acordo com o jogador, certo?

não acredito que ele esteja a ganhar menos de 200 mil euros/mês no patéti. o Benfica até pode pagar isto, mas depois tb tem q pagar ao enzo, cardozo, luisao, salvio, gaitan, markovic, garay... senão os meninos amuam.

claro que isto não invalida a péssima gestão de adquirir 3 laterais esquerdos (benito, djavan e eliseu) este último até estava livre há 3 semanas, tendo entretanto renovado com o malaga...
com o Granada tinha-mos clausula para activar de 7m... faltava o acordo com o jogador!

Francescoli

Aparecem na mesma, com novo nick. E a criticar os que apoiaram esta gestão durante estes anos todos!