Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

SempreSLB

Só não compreendo é porque é que fecham os tópicos em vez de expulsarem quem não cumpre com as regras do forum ....

Shoky

A atitude provocadora do user Manuel Costa valeu-lhe um amarelo!
O tópico pode continuar aberto!

A partir de agora, como sempre devia ter sido, quem provocar, sejam apoiantes do Vieira ou opositores, levará amarelo!
Quem não se dá bem aqui, não se fala...escusam de estragar as conversas todas!

Quem insinuar coisas e não as provar, será amarelado!
Quem acusar os outros de serem "paus-mandados do Vieira" ou por outro lado "falange anti-Vieira", será também amarelado!

E escusado será dizer que qualquer insulto a users e a Luis Filipe Vieira será amarelado!

É triste termos chegado a isto...Abraço!

trainmaniac

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2008, 15:02

A partir de agora, como sempre devia ter sido, quem provocar, sejam apoiantes do Vieira ou opositores, levará amarelo!

Quem acusar os outros de serem "paus-mandados do Vieira" ou por outro lado "falange anti-Vieira", será também amarelado!

E escusado será dizer que qualquer insulto a users e a Luis Filipe Vieira será amarelado!

Atitude sensata. Pode ser que eu assim volte a participar neste tópico, que isto de levar nas orelhas por criticar ou por elogiar não tinha assunto nenhum. O0

nandao

JAC

Aquilo tudo só valeu um AMARELO??????
:tickedoff: :tickedoff: :tickedoff: :tickedoff:

dr branco

eu sou socio e jamais insultarei um presidente do meu clube a nao ser , quando ficar provado que lezou o clube como foi o caso de v azevedo ,por isso e bom que respeitem quem vos representa

lonstrup

Ainda bem que publicaram a carta enviada pelo Luis Filipe Vieira.

Qualquer um percebia que aquilo era somente conversa de Correio da Manhã. Não fazia muito sentido.

Está desfeito o equivoco, e é bom saber que o Benfica tem capacidade para gerar/criar estas soluções por mérito próprio.

NoDeviL

Sem dúvida lonstrup. O que há a retirar disto é que finalmente podemos investir sem obrigatoriedade de o investimento partir da receita obtida na venda de activos. É especialmente interessante se tivermos em linha de conta os investimentos que se avizinham, mormente o canal de TV. Fazendo uma analogia, andámos a competir no salto em comprimento e estamos a caminhar para a participação no triplo salto. Daqui a alguns anos poderemos almejar a uma medalha de ouro, a exemplo da que obtivemos com o nosso Nélson Évora.

Hooli_Bay

Boa resposta do Presidente.
Não me interessa se foi ele q escreveu ou não, mas é uma excelente escolha em termos de comunicação externa.

Mostra que o Benfica está atento e que seleciona as noticias com direito a resposta.
Acreditem ou não, mas estar atento e definir prioridades é um dos principais passos para regular a informação que sai de uma empresa.

Notam-se melhorias francas na forma como o Benfica faz a relação com os media.

Manuel Costa

Citação de: Shoky em 24 de Agosto de 2008, 15:02

atitude provocatória ?

limitei-me a expôr as minhas ideias sem ofender ninguém, abri outro tópico porque assim já eram 3 tópicos sobre o Presidente do Benfica, a ver se assim juntavam todos

SempreSLB

Isto começa a compor-se.
Aos poucos começamos a ver o nome BENFICA a voltar ao seu esplendor.
Os nossos rivais começam a ficar preocupados e isso vê-se em todos os pormenores.
Acredito que este ano de 2008 vai ser o ano da grande viragem.

O0

fsc_4

O LFV sabe que esteve mal na gestão da equipa de futebol. Sabe que esteve mal nas suas intervenções públicas do passado. E sabe que esteve bem na gestão do clube em sí.

Ora, a atitude dele foi simplesmente arranjar um grande DD para o Futebol , um bom acessor de Imprensa e continuar na Gestão financeira. Eele deu a 'mão à palmatória'. Não acham que merece uma 2ª opurtunidade? Por tudo o que ele ja fez pelo clube em termos financeiros, e porque parece realmente com aptidão para continuar, e se agora ja temos a comunicação extrerna e o dpt. futebol a funcionar, porque mudar? Vai ser correr com ele para a rua que vai corrigir o desastre desportivo do ano passado?

é so a minha opinião. :amigo:

Tony38

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------