Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Pinguinha

Citação de: sanfinense em 24 de Agosto de 2008, 16:46
quem derrotou o vale e azevedo foram os SOCIOS DO BENFICA :slb2:

Eu acho que foi mais o Jardel, mas ok...

Manuel Costa

Citação de: Pinguinha em 24 de Agosto de 2008, 16:59

os benfiquistas não são tão estúpidos como os pintam

sanfinense

Citação de: Pinguinha em 24 de Agosto de 2008, 16:59

ok.....os socios do BENFICA por causa do jardel

FtRaven

-----------------------------------------------------------

Esta mensagem foi apagada por um dos moderadores do sl-benfica.com por desrespeito
  das regras .
Foi mostrado um ao utilizador em questão.
 ------------------------------------------------------------

dr branco

axo que isto nem tem discusao ,foi vieira quem salvou o nosso querido clube da falencia e da sua extincao ,so nao vem quem nao tem olhos na cara

Flirt4ever

Este é o meu primeiro post aqui no forum.  :clap1:

Decidi que para o meu primeiro post, porque não falar do opinar sobre o lider do meu glorioso clube!?!?!

Não consigo perceber o resultado desta votação, não consigo perceber como tanta gente tem a memória curta!! O Sr. LFV, não é claramente a pessoa mais entendida no que concerne ao fenónemo que é o futebol, mas relativamente a Gestão, não percebo como é que alguém por por em causa tudo que fez pelo nosso glorioso!!! NÓS ESTÁVAMOS NAS RUAS DA AMARGURA!!! pelo amor de Deus! é certo que falhou em muitas contratações, mas também é um facto que colocou agora alguém que SABE e RESPIRA futebol!! Ou seja, o nosso Rui ! A capacidade finandeira do Clube, actualmente, é simplesmente incomparável com os tempos do Vale e Azevedo e anos anteriores!! Não critiquem só por criticar! pensem no que era antes, e no que é agora!!! façam uma comparação imparcial e certamente irão a vossa opinião!!!

Para terminar, apenas quero mandar um grande abraço a todos os Benfiquistas (verdadeiros!) e dar os parabéns por este excelente Forum!!

:slb2: :slb2: :slb2:

FtRaven

Citação de: dr branco em 24 de Agosto de 2008, 17:05
axo que isto nem tem discusao ,foi vieira quem salvou o nosso querido clube da falencia e da sua extincao ,so nao vem quem nao tem olhos na cara
não foi o único mas é um dos grandes responsáveis

Royal_Flush

Epah mas as discussões ainda continuam iguais há 2 anos neste tópico? Não se cansam?

É simples, foi eleito e re-eleito por sócios com poder de voto, respeitem a democracia do clube. Em 2009 há mais. Prontos. Toda a gente tem direito a demonstrar o seu descontentamento, mas já chega de discussões "vazias". Só causam mal-estar e amarelos.

O Shoky falou e bem. Espero que a medida seja implementada a tempo inteiro.

Adu30

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2008, 17:05

Decidi que para o meu primeiro post, porque não falar do opinar sobre o lider do meu glorioso clube!?!?!

Não consigo perceber o resultado desta votação, não consigo perceber como tanta gente tem a memória curta!! O Sr. LFV, não é claramente a pessoa mais entendida no que concerne ao fenónemo que é o futebol, mas relativamente a Gestão, não percebo como é que alguém por por em causa tudo que fez pelo nosso glorioso!!! NÓS ESTÁVAMOS NAS RUAS DA AMARGURA!!! pelo amor de Deus! é certo que falhou em muitas contratações, mas também é um facto que colocou agora alguém que SABE e RESPIRA futebol!! Ou seja, o nosso Rui ! A capacidade finandeira do Clube, actualmente, é simplesmente incomparável com os tempos do Vale e Azevedo e anos anteriores!! Não critiquem só por criticar! pensem no que era antes, e no que é agora!!! façam uma comparação imparcial e certamente irão a vossa opinião!!!

Para terminar, apenas quero mandar um grande abraço a todos os Benfiquistas (verdadeiros!) e dar os parabéns por este excelente Forum!!

Memória curta...

Dá para fazer posts de noticias de há 2 anos mas lembrar-se da operação coração ninguem quer...

m20

Estive à pouco a ler a  primeira pagina da mística nº4
No seu "discurso" faz me impressão uma coisa: a pouca referencia às modalidades.
Ele fala da equipa de futebol, citando o nome do Rui do Quique , fala das camadas jovens  até com algum pormenor ,  e das modalidades diz apenas isto " ao nível das modalidades, as minhas  felicitações às equipas de andebol e futsal pelos títulos conquistados..."

Faz me impressão de facto :-X

Arhamiis

Foi o Jardel, foi o Big Brother , foi o Eusébio, foi as constantes acusações de ilegalidades, foi tudo junto.

O importante é que hoje temos uma boa equipa de futebol, um fabuloso centro de Estágio e um maravilhoso Estádio da Luz.  O passado é passado, o Jardel hoje é o que é... e o Benfica, esse continua pujante e glorioso (entretanto três medalhas olimpicas já moram na Luz).

Notguilty

para mim foi o cartaz do vilarinho ..a dizer "É MENTIRA"

dr branco

vieira e a ua direccao,com este presidente durmo descansado ele poem os interesses do slb acima de tudo o  resto

FtRaven

:)

sanfinense

Citação de: Flirt4ever em 24 de Agosto de 2008, 17:05

O0 O0 O0 O0

so nao ve quem nao quer :drunk: