Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

pguerreiro

Citação de: cardosox em 02 de Agosto de 2014, 13:54
Citação de: pguerreiro em 02 de Agosto de 2014, 13:42
Citação de: cardosox em 02 de Agosto de 2014, 13:38
Citação de: J074_RiP em 02 de Agosto de 2014, 12:46
Citação de: cardosox em 02 de Agosto de 2014, 12:34
Citação de: J074_RiP em 02 de Agosto de 2014, 12:23
Citação de: RP89 em 02 de Agosto de 2014, 12:03
Foi assim que o pessoal se sentiu pós campeonato de 93/94?

Hoje o sentimento é pior do que em 93/94. Nessa altura ainda havia alma Benfiquista, havia exigência da massa adepta, havia sentido critico da massa adepta e tínhamos um presidente Benfiquista.
Lol. Deve ter um amor ao Benfica tão grande como eu tenho ao carcavelinhos

Pelo menos não precisou de falsificar o número de sócio nem foi sócio de corruptos e lagartos.
Isso não faz dele Benfiquista.
Benfiquista sempre foi, o pior era o resto.
benfiquista talvez. "B"enfiquista tenho muitas dúvidas.

repito, com isto não estou a dizer que LFV é um bom presidente. Acho mesmo o contrário.

my 2 cents

Acho que benfiquistas de segunda são oportunistas e chupistas da índole do Seara. O Damásio foi um dos piores presidentes de sempre mas não creio ter agido de má fé, quer na aproximação ao FC Porto, quer na destruição da equipa de futebol porque a megalomania dos sócios estava mais virada para o 'Benfica Europeu', quer na sua incapacidade para gerar receitas e inverter o declínio financeiro, com 'operação coração' e quejandos.

Scorpion8

Citação de: odistraido em 02 de Agosto de 2014, 14:02
Dos reforços apenas o Benito e o Talisca podem dar jogadores mas nem um nem outro tem lugar no 11 do Benfica neste momento. O restante das contratações é um desastre. Faltam 5 jogadores de qualidade e ainda não chegou nenhum!
para mim o Benito é o DE

DEVILLICA

Citação de: odistraido em 02 de Agosto de 2014, 14:02
Dos reforços apenas o Benito e o Talisca podem dar jogadores mas nem um nem outro tem lugar no 11 do Benfica neste momento. O restante das contratações é um desastre. Faltam 5 jogadores de qualidade e ainda não chegou nenhum!

Bem podes esperar.

red jazz

BlankFile

A minha análise às contratações até agora:

- Pawel Dawidowicz: Faria falta um jogador para a posição 6, mas nem sequer foi testado no plantel principal. Foi directamente para a equipa B e tem jogado mais como DC, o que acho patético

- Kevin Friesenbichler: Tem sido destaque nos particulares da equipa B, marcando golos e fazendo assistências. Na equipa principal nem sequer foi testado.

- Daniel Candeias: Fez pouco ou nada de relevante nos minutos que teve. A meu ver vai ser dispensado. Ou por empréstimo, ou em definitivo envolvido num negócio qualquer.

- Djavan: Pelos vistos será dispensado e nem sequer teve uma chance para se mostrar. Alguém consegue compreender isto? A resposta é não.

- Loris Benito: Até ver o reforço que entusiasma mais e que em princípio deve assumir a titularidade como DE. É jovem trabalhador e tem grande margem de progressão.

- César: Até começou bem a pré-época, mas depois foi sempre em queda livre. Erros defensivos atrás de erros defensivos. Ainda está muito em modo "PFC". Se não melhorar drasticamente, provavelmente nem ficará no plantel ou se ficar será no máximo encarado como 4º DC.

- Derley: Até ver não mostrou o suficiente para me entusiasmar. Protege bem a bola, é forte fisicamente, não é nada tosco com a bola nos pés. No entanto tem falhado na concretização. Vamos ver se sairá daqui um "Lima" ou um "Hassan". Eu acredito na primeira possibilidade e que será um dos avançados de destaque do plantel.

- Luis Felipe: Sem comentários.

- Anderson Talisca: É jogador de qualidade, com bons atributos técnicos, boa visão de jogo, capacidade de passe e remate. No entanto, tacticamente ainda tem dificuldades ao nível do posicionamento e alguma falta de intensidade de jogo. Será dos bons jogadores que teremos no plantel, mas não sei até que ponto está preparado para assumir a titularidade na posição 8.

- Serginho Neves: Jogador com grande potencial para ser integrado na equipa B ou para ser emprestado.

- Victor Andrade: Jogou pouco até ver. Não será jogador para ser integrado no plantel numa primeira fase. Acredito que vai começar pela equipa B.

- Eliseu: Assim que recuperar a forma física ideal será um jogador muito útil no plantel. É experiente e pode fazer o corredor esquerdo com qualidade, seja a lateral ou a médio ala.

- Bébé: Jogador que pode ser uma arma importante no plantel, de preferência jogando no centro do ataque ou pela ala esquerda onde possa puxar para o meio e fazer usso do seu potente remate. Tem limitações técnicas é sabido, mas tem capacidade de explosão, potência de remate e velocidade.

BlankFile

Em jeito de conclusão: Poucas ou nenhumas certezas absolutas e que precisamos de 3 a 4 reforços que sejam mais valias para entrar no 11.

aguia de prata

Para esta época estamos falados quanto a contratações. E hoje, pelos vistos, noticias da Turquia dizem que o Benfica e o Cardozo chegaram a acordo com o Trabzonspor.
Resta-nos o que temos e a equipa B e o que alguns jogadores poderão fazer para merecer a equipa A.

Este ano ( e talvez os próximos três ou quatro vão ser assim), pois confirmam-se os 85 Milhões (pagamento da tranche da construção do Estádio + 50 milhões de empréstimos a pagar, respectivamente, até dia 31 de Dezembro 2014 e até 30 de Abril de 2015.

Não esperem contratações, meus amigos. Nem sequer podemos falar nisso.

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/exclusivo-cm/luis-filipe-vieira-fecha-as-portas-a-reforcos-para-jesus

MarafadoSLB

Citação de: DEVILLICA em 02 de Agosto de 2014, 14:18
[quote author=odistraido link=topic=5709.msg1078670472#msg1078670472 date=

Bem podes esperar.
[/quote]
Subscrevo o que dizes mas ñ tenhas esperanças pois isto bateu no fundo e o comandante está doente

Janecas

Agora que não vá buscar um avançado de jeito.

RAFL

BlankFile

Não vás ao mercado que não é preciso. GR, Médio defensivo e PL. Pelo menos estas 3 posições.

Scorpion8

Citação de: RAFL em 02 de Agosto de 2014, 14:41
vende os sócios tambem
vontade não lhe deve faltar para vender os garotões

Viciado no Benfica

Porque não te vendes a ti próprio a outro clube?

Com um CV desses de recuperação de um gigante com um estádio, museu e centro de estágios assim como 3 títulos de campeão nacional e um deles associado a um triplete já só páras na cadeira do Florentino Pérez.