Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

guizuca

Citação de: Nunivs em 02 de Agosto de 2014, 14:54
cúcú... onde andas tu ?  ::)
Estou no meu gabinete...sempre de porta aberta...18h no Benfica...já viram os coitados da minha família? O que sofrem? Desgraçados que só estão nos 30 mais ricos de Portugal...agora deixem-me trabalhar que tenho aqui muita comissão para passar para a minha conta. Não me desconcentrem e vão ver o plantel valioso que construí a dar goleadas na Emirates. Por falar na Emirates, ainda não transferiram o dinheiro como combinado! Ahhhh e viva o Benfica ou lá o que isso é.

TioPatinhas

Um dia de grande alegria para a maioria. Agora sim vamos marcar golos pa carai.

AleKx

Também já puseste a mulher à venda, Luís?

Mephisto

O_Glorioso

Citação de: Semper_SLB em 02 de Agosto de 2014, 15:14
Eusebio dos Presidentes.

LOL

Nem é presidente é, quanto mais Eusébio. É uma fraude, fraca, baixa, básica. Só engana quem é como ela mesmo, ou pior.

vermelhao_33

Se sair o Enzo que venda tambem o Gaitan e aceite a proposta pelo pack jovem.

No limite se fosse por mutuo acordo deixava sair o JJ. Se e para poupar poupe-se em tudo.

van33

The Eagle 10

Acerca de um mês e meio um telespectador que telefonou para Benfica 10h chamado de Antonio Pica telefonou para lá e disse a seguinte frase:

" Se todos os jogadores forem vendidos não há problema, desde que não perdemos o nosso melhor jogador Luís Filipe Vieira"

Fdx fiquei estupefacto, desliguei logo a tv, é por estas e por outras que o clube não se liberta do maior mentiroso da nossa história.

O_Glorioso

Citação de: van33 em 02 de Agosto de 2014, 15:19
Citação de: PAslb em 02 de Agosto de 2014, 15:18
Citação de: Mephisto em 02 de Agosto de 2014, 15:16
Viva o Grande der:clap1:
Nosso Grande Líder.
descansa que ele não chega a dezembro

Isso é treta. De qualquer forma, eu só espero que os bons se juntem para lhe dar o tratamento certo, com requintes de malvadez. Não se esqueçam disso, por favor!!!

Semper_SLB

seriamos tão grandes como o Real Madrid dizia ele....

Um presidente à imagem dos politicos deste país. Quando sair (como os politicos) deixa o clube na ruina e quem se lixa somos nós.

Bulk

Citação de: King 7 em 02 de Agosto de 2014, 15:21
Acerca de um mês e meio um telespectador que telefonou para Benfica 10h chamado de Antonio Pica telefonou para lá e disse a seguinte frase:

" Se todos os jogadores forem vendidos não há problema, desde que não perdemos o nosso melhor jogador Luís Filipe Vieira"

Fdx fiquei estupefacto, desliguei logo a tv, é por estas e por outras que o clube não se liberta do maior mentiroso da nossa história.

Mas... mas...

O Presidente não dá toques na bola. Dito pelo próprio. Como é que pode ser o melhor jogador?

MAFM

MBACANO

Tenham cuidado,
Com a intrujeira
É o benfica do Luis Filipe Vieira!

Se tens cuidado,
E o contrapões
Pertences ao grupo dos garotões!