Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

ElMago_S.L.B.

AndreGon

superman_forever

Desaparece de vez por favor.
Não há desculpas para isto.
A culpa não pode ser só a parte financeira quando andamos a gastar dinheiro em reforços e ainda foste buscar o Eliseu pagando aquilo quando podiamos ter o jogador sem pagar.

diogo32

desta vez nem o presidente do betão vai escapar. só se abrir mais 100 casas do Benfica.

ninja77

fartei me de avisar aqui . esta a ser exactamente igual ao que fez em alverca, chamaram me d louco, agora tambem tou me fodendo, aguentem se voces

Antimatter

Há aqui alguns users que desapareceram misteriosamente...

Fukurokuju

http://geracaobenfica.blogspot.pt/2014/07/luis-filipe-vieira-e-o-pior-presidente.html

Roseta de Prata (25 anos de sócio dos suínos)

Mas já tem um dragão de ouro à espera quando sair do Benfica

Nortada

Qualquer adepto do fócul que tomasse as rédeas do clube neste mercado de Verão não faria melhor.

frslb

Muito obrigado, senhor presidente. Conseguiu.

É este ano que foge para o Brasil, lá para meio do ano. Pode ser que esta época seja um mal necessário para acabar com os males maiores.

MrFire

Benfiquista_

Compre mais Taliscas, Luis Felipes, Djavans.

Compre paletes e depois empreste-os sem jogarem.

É isso, senhor Presidente.

Os outros bons que tínhamos vendemos-os, porque "não precisamos de vender ninguém" e porque temos boas finanças, e não compramos ninguém à altura.

Gestão de criminosa.

Vitor Abreu

Podes ter a certeza de que se te visse na rua te esmorrava todo seu filho da puta.

Rivero

Obrigado grande Presidente! Agora olho para plantéis de algumas das nossas épocas mais vergonhosas e começo a achar que alguns até calçavam no Benfica 2014/15.

É obra.

Parabéns e obrigado por tudo meu Presidente sem o qual o Benfica não existiria. Continue o bom trabalho.

odistraido

Eu tinha escrito que menos de 5 era um bom resultado.

J074_RiP

A maioria gosta disto, gosta do projecto de lfv, gosta das medidas do lfv e gosta das MENTIRAS do lfv.

aproveite o intervalo e frete um avião para a "equipa" regressar JÁ para evitar vergonhas maiores.