Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Manuel Costa

fácil ?

estou a tentar explicar-te algo que ainda não percebeste,

se as regras fossem observadas já estavas a levar um amarelo pois estás a colocar

- Mensagens fora do seu espaço devido

http://www.serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=2.0

GUITAvares

e pronto.... voltou o tópico a entrar pelo cano!

AG

Faço um apelo ao bom senso dos benfiquistas e para que se unam em torno do nosso clube.
Luis Filipe Vieira recuperou o Benfica financeiramente, cometeu muitos erros em termos desportivos, mas tem seguído uma nova política, com a entrada de João gabriel e de Rui Costa para a pasta do futebol.

Para quem não gosta do LFV e seja sócio, há eleições em Out. de 2009.

Saudações Benfiquistas!  :slb2:

sanfinense

Citação de: Slb-Ag em 24 de Agosto de 2008, 18:51
Faço um apelo ao bom senso dos benfiquistas e para que se unam em torno do nosso clube.
Luis Filipe Vieira recuperou o Benfica financeiramente, cometeu muitos erros em termos desportivos, mas tem seguído uma nova política, com a entrada de João gabriel e de Rui Costa para a pasta do futebol.

Para quem não gosta do LFV e seja sócio, há eleições em Out. de 2009.

Saudações Benfiquistas!  :slb2:

:bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2: :bow2:

"Para quem não gosta do LFV e seja sócio, há eleições em Out. de 2009."

:drunk:

sanfinense

Citação de: inc0gnit em 24 de Agosto de 2008, 17:28
Citação de: sanfinense em 24 de Agosto de 2008, 16:46
quem derrotou o vale e azevedo foram os SOCIOS DO BENFICA :slb2:
E quem o tinha posto lá? :)

esse e o meu ponto.

O BENFICA e um clube DEMOCRATICO .

quem nao gostar do presidente  so tem que esperar 3 anos.

PS:  SENTADOS.

Tony38

Obrigado ha administracao pelo amarelo que me foi dado,ja sabia mas hoje fiquei a saber o que a casa gasta.Felecidades para o site e para todos os benfiquistas que apoiam o nosso clube.
Ja tenho idade suficiente para nao me estar a chatear com pessoas que nao merecem o meu respeito.

sanfinense

Citação de: Tony38 em 25 de Agosto de 2008, 02:43
Obrigado ha administracao pelo amarelo que me foi dado,ja sabia mas hoje fiquei a saber o que a casa gasta.Felecidades para o site e para todos os benfiquistas que apoiam o nosso clube.
Ja tenho idade suficiente para nao me estar a chatear com pessoas que nao merecem o meu respeito.

:drunk:

nao te chateis porque isto e um passatempo e ha certos uzers que a melhor

coisa e ignorar.

Pirex21

Citação de: sanfinense em 24 de Agosto de 2008, 21:06
Citação de: inc0gnit em 24 de Agosto de 2008, 17:28
Citação de: sanfinense em 24 de Agosto de 2008, 16:46
quem derrotou o vale e azevedo foram os SOCIOS DO BENFICA :slb2:
E quem o tinha posto lá? :)

esse e o meu ponto.

O BENFICA e um clube DEMOCRATICO .

quem nao gostar do presidente  so tem que esperar 3 anos.

PS:  SENTADOS.

Esperar mais 3 anos?!
Já não te chega? Ainda não estás satisfeito?
Se calhar o teu Benfica não é o meu.
O meu é um Benfica que ganha e que impõe respeito, não é um Benfica que provoca as gargalhadas dos adversários.
Eu sei que o homem está desesperado para continuar no poleiro e que não pára de pedir guito emprestado para ir buscar mais um camião de estrelas e que até já veio dizer que se as coisas falharem a culpa não é dele porque não sabe jogar à bola  :-X mas daí a dizer que os sócios vão-se deixar enganar outra vez vai uma certa distância.

Mestre

Como em tudo na vida, a história irá julgar LFV. Até lá há simpatias ou críticas, todas elas com pontos a favor e contra e a discussão torna-se estéril porque nenhum dos lados

Agora o me choca pessoalmente é a facilidade com que se canonizam pessoas no estádio da Luz, parece que não existia Benfica antes de LFV / Rui Costa ou Quique e que, por eles cá estarem, os nosso problemas estão resolvidos. Há tempos escrevi isto, as camisolas já não ganham jogos, as equipas já não têm medo do Benfica como antigamente e entram em campo para discutir o jogo taco a taco. Roubar pontos ao Benfica tornou-se algo banal e neste caso o problema não veio com LFV, arrasta-se desde o Manuel Damásio.

Uma última consideração, LFV não ganhou em 2003 e foi reeleito em 2006 como presidente do Benfica. A lista vencedora contra Vale e Azevedo era liderada por Manuel Vilarinho, LFV era o gestor para o futebol e assumiu o cargo quando Manuel Vilarinho abandonou funções por problemas de saúde. Curiosidade, ou não, nas últimas eleições o presidente demissionário encontrou saúde para presidir à mesa da AG. O mito da reeleição do nosso presidente é falso.

Agora vamos esperar que o campeonato corra bem e aguardar por 2009 para ver como os sócios avaliam a actual direcção. Pelo que leio por aqui vejo muita gente feliz por ter Rui Costa, Quique, Aimar, Reyes e afins mas eu, que sou benfiquista desde que me conheço, avalio resultados desportivos e esses têm deixado muito a desejar. Pode ser que esta época as coisas mudem.

Saudações benfiquistas.

Barão

Por mais que eu queira não gostar do LFV, quando vejo certas críticas, fico a simpatizar com ele!!

Não é possível, porque não é aceitável, nem sequer é ético, criticar o homem por proporcionar as condições para trazerem um "camião de jogadores". Se não viessem os Reyes e Aimares, o gajo era incompetente porque não geria a marca Benfica e tal, blá blá.

O que se pedia ao LFV este ano?

Que se afastasse do futebol e encontrasse um entendido! Ele fê-lo, afastou-se e deu o comando ao Rui Costa.
A malta disse aqui, centenas de vezes, que o Rui é fabuloso, que está a construir finalmente uma equipa como deve ser, que fez o impensável ao trazer jogadores fabulosos, etc, etc. Pergunto: o LFV devia ter proibido o gajo de trazer esses jogadores?

Pedia-se que proporcionasse ao Dir. Desportivo as condições financeiras para construir a equipa! Ele fê-lo, gastamos dinheiro sem vender jogadores, e eu nem percebo como. Querem mais o quê?! LFV para a RUA porque não comprou o Drogba e o Káká?

A frase mais irritante que eu vejo é do estilo "eu quero é ganhar". Eu diria, "eu quero é culpar toda a gente pelas minhas frustrações!"

Para se criticar o LFV é obrigatório dizer-se AGORA (não é no fim, depois de ver os resultados até o meu cão tem opinião!) o que ele devia fazer, o que deveria ter feito nesta equipa.

Ele colocou o Rui ao comando, o Rui escolheu o Quique. Ambos decidiram comprar Reys, Aimar, Martins, Sidnei, etc., o LFV arranjou maneira de isso se fazer. O que está mal nisto? Ele devia ir marcar os golos, é isso?? Só falta dizer que empatamos com o Rio Ave porque o Mantorras ainda não foi corrido por culpa do LFV. Assim como assim, porque não culpar o jardineiro do Seixal também?

Tenham dó.

renton

Citação de: Barão em 25 de Agosto de 2008, 09:01

Por mais que eu queira não gostar do LFV, quando vejo certas críticas, fico a simpatizar com ele!!

Não é possível, porque não é aceitável, nem sequer é ético, criticar o homem por proporcionar as condições para trazerem um "camião de jogadores". Se não viessem os Reyes e Aimares, o gajo era incompetente porque não geria a marca Benfica e tal, blá blá.

O que se pedia ao LFV este ano?

Que se afastasse do futebol e encontrasse um entendido! Ele fê-lo, afastou-se e deu o comando ao Rui Costa.
A malta disse aqui, centenas de vezes, que o Rui é fabuloso, que está a construir finalmente uma equipa como deve ser, que fez o impensável ao trazer jogadores fabulosos, etc, etc. Pergunto: o LFV devia ter proibido o gajo de trazer esses jogadores?

Pedia-se que proporcionasse ao Dir. Desportivo as condições financeiras para construir a equipa! Ele fê-lo, gastamos dinheiro sem vender jogadores, e eu nem percebo como. Querem mais o quê?! LFV para a RUA porque não comprou o Drogba e o Káká?

A frase mais irritante que eu vejo é do estilo "eu quero é ganhar". Eu diria, "eu quero é culpar toda a gente pelas minhas frustrações!"

Para se criticar o LFV é obrigatório dizer-se AGORA (não é no fim, depois de ver os resultados até o meu cão tem opinião!) o que ele devia fazer, o que deveria ter feito nesta equipa.

Ele colocou o Rui ao comando, o Rui escolheu o Quique. Ambos decidiram comprar Reys, Aimar, Martins, Sidnei, etc., o LFV arranjou maneira de isso se fazer. O que está mal nisto? Ele devia ir marcar os golos, é isso?? Só falta dizer que empatamos com o Rio Ave porque o Mantorras ainda não foi corrido por culpa do LFV. Assim como assim, porque não culpar o jardineiro do Seixal também?

Tenham dó.

Mesmo se eu quisesse, e neste momento não quero porque é muito cedo e ainda não bebi café, não conseguiria exprimir melhor o que eu penso sobre este assunto, por isso limito-me a aplaudir este post.

Redady

Coitado do Vieira, o homem até «as falas» já são escritas pelo outro!

Mas isto nem é crítica, eu quando tinha a minha bicicleta em puto, como só podia comprar câmaras-de-ar novas de 3 em 3 anos, metia remendos que me fartava e lá ia mantendo a pasteleira operacional!   ^-^

Manuel Costa

só que há alturas em que um Presidente do Benfica tem mesmo que falar, não pode fazê-lo sempre  através de "comunicados"

madchester85

o LFV esteve presente ontem no estádio dos Arcos a apoiar a nossa equipa?

Redady

Citação de: madchester85 em 25 de Agosto de 2008, 09:35
o LFV esteve presente ontem no estádio dos Arcos a apoiar a nossa equipa?

Não foi suspenso durante 2 meses pela liga?