Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

diabinho_in_love

Citação de: Mestre em 25 de Agosto de 2008, 15:08
Citação de: diabinho_in_love em 25 de Agosto de 2008, 15:07
Citação de: nandao em 25 de Agosto de 2008, 15:05
Quem dúvida que LFV irá ganhar as próximas eleições caso seja candidato?

Só duvido se realmente aparecer um candidato mediatico de caracter muito forte, o que não vejo onde exista tamanha personagem

Há uma hipótese muito interessante, resta esperar para ver se se confirma.

Espero que realmente essa hipotese surja, pois só dissipará duvidas.

Apesar de ser um defensor da direcção que trabalha em prol do nosso clube, acho sempre bom que apareça oposição firme e disposta ainda a dar mais...

polo norte

Citação de: A.C. em 25 de Agosto de 2008, 15:07

Infelizmente tenho cada vez menos dúvidas sobre isso, os adeptos do Benfica estão cada vez mais conformados...

conformados de que?

ninguem ve outro melhor!!!!!!

nandao

Só duvido se realmente aparecer um candidato mediatico de caracter muito forte, o que não vejo onde exista tamanha personagem

Quem é essa pessoa?

J074_RiP

Citação de: dr branco em 25 de Agosto de 2008, 14:51
este j074 dame vontade de rir ahahha,o vieira e portista e leva o clube dele segundo este senhor a justica desportiva???,deve ser infiltrado

Sou tão infiltrado que tenho as minhas cotas em dia, e tu?

O LFV não é perfeito, mas olho para o lado e não vejo ninguem capaz de fazer melhor, o que vejo é os oportunistas do costume, que como abutres, estão à espera da minima escorregadela para virem falar mal.

Lembram-se como o Vale tudo entrou no Benfica? Eu lembro-me e não quero outro gatuno como ele lá.

Mestre

Citação de: J074_RiP em 25 de Agosto de 2008, 15:26
Citação de: dr branco em 25 de Agosto de 2008, 14:51
este j074 dame vontade de rir ahahha,o vieira e portista e leva o clube dele segundo este senhor a justica desportiva???,deve ser infiltrado

Sou tão infiltrado que tenho as minhas cotas em dia, e tu?

O LFV não é perfeito, mas olho para o lado e não vejo ninguem capaz de fazer melhor, o que vejo é os oportunistas do costume, que como abutres, estão à espera da minima escorregadela para virem falar mal.

Lembram-se como o Vale tudo entrou no Benfica? Eu lembro-me e não quero outro gatuno como ele lá.

O Vale Tudo entrou no Benfica depois de uma brilhante campanha do Gamásio e da brilhante experiência com o rei Artur. Eu confesso que votei no Vale mas na altura o importante era não repetir outro mandato igual. Estava farto da 1ª dama vestida de vermelho a rezar na capelinha.

Infelizmente, o cordeiro seguinte revelou-se um lobo da melhor estirpe.

Freire

Futebolisticamente falando, mais um ano de banha da cobra.

superbenficasempre

Citação de: diabinho_in_love em 25 de Agosto de 2008, 15:11

Espero que realmente essa hipotese surja, pois só dissipará duvidas.

Apesar de ser um defensor da direcção que trabalha em prol do nosso clube, acho sempre bom que apareça oposição firme e disposta ainda a dar mais...

oxalá, pois o poder duradouro leva à corrupção, à resignação e a outros males, mas a substituição de um poder por outro, às vezes, se não houver cuidado, estraga tudo e faz valer o adágio popular:
"ATRÁS DE MIM, VIRÁ ,  QUEM DE MIM BOM FARÁ"

Sábado deve estar na Luz o filho do PC, o emplastro, vamos observá-lo bem.. ;D

diabinho_in_love

Citação de: Mestre em 25 de Agosto de 2008, 15:28

O Vale Tudo entrou no Benfica depois de uma brilhante campanha do Gamásio e da brilhante experiência com o rei Artur. Eu confesso que votei no Vale mas na altura o importante era não repetir outro mandato igual. Estava farto da 1ª dama vestida de vermelho a rezar na capelinha.

Passados estes anos todos ainda me questiono qual dessas duas personagens foi a pior para o nosso clube...ao menos o rolhas combatia o porko-mor...não se associava em jantaradas

Dumberto Estrumadas

Mestre

Citação de: diabinho_in_love em 25 de Agosto de 2008, 15:35

Passados estes anos todos ainda me questiono qual dessas duas personagens foi a pior para o nosso clube...ao menos o rolhas combatia o porko-mor...não se associava em jantaradas

É verdade. E acredita que não há eleições onde não pense nos meus 20 votos entregues ao Vale mas na altura pareceu-me uma boa ideia. Como dizem os ingleses:

"Shame me once, fool on you, shame me twice fool on me."

diabinho_in_love

Citação de: Mestre em 25 de Agosto de 2008, 15:54

É verdade. E acredita que não há eleições onde não pense nos meus 20 votos entregues ao Vale mas na altura pareceu-me uma boa ideia. Como dizem os ingleses:

Acho que não há nenhum benfiquista que se sinta arrependido de ter contribuido para a saída do gamasio do benfica...assim como depois deve ter contribuido para a saida do gamasio parte 2

Rei

Tb era melhor que nao votassem nele..ai e que estavamos lixados,deixem-se disso,quem nao gosta do LFV anda com os olhos tapados,eles dizem que os que gostam e que andam tapados,mas a verdade e que e precisamente o contrario!

Strata

Citação de: Gluto em 25 de Agosto de 2008, 15:58
Tb era melhor que nao votassem nele..ai e que estavamos lixados,deixem-se disso,quem nao gosta do LFV anda com os olhos tapados,eles dizem que os que gostam e que andam tapados,mas a verdade e que e precisamente o contrario!

Então estamos perante o Sr. da Verdade. Prazer em conhecê-lo.

Americano69

Citação de: Strata em 25 de Agosto de 2008, 16:02
Citação de: Gluto em 25 de Agosto de 2008, 15:58

Então estamos perante o Sr. da Verdade. Prazer em conhecê-lo.

Adoro estas certezas. Curiosamente ouvi muitas semelhantes no tempo do Vale e Azevedo...

IVG

Citação de: Mestre em 25 de Agosto de 2008, 15:54
Citação de: diabinho_in_love em 25 de Agosto de 2008, 15:35

Pois comigo passa-se também o mesmo, depois de ter votado 20 votos duas vezes em Vale e Azevedo ( da primeira perdeu, da segunda ganhou), caí na asneira de ter votado em Manuel Vilarinho.
Na altura pareceu-me um mal menor...