Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

GhostRider

Citação de: J074_RiP em 26 de Agosto de 2008, 12:17
desisto

Quando há falta de argumentos para esgrimir a nossa opinião, apenas resta uma solução: DESISTIR.

Nesta discussão não consegues ter razão, o Vieira anda a minar o departamento do benfica e a estragar o que de bom estava feito. Espero que relativamente às finanças o que foi aqui preconizado, não se se concretize, pois se assim for, estamos na fossa em breve. e parece-me que dificilmente nos levantaremos...

DD

Citação de: GhostRider em 26 de Agosto de 2008, 12:24
desisto

Quando há falta de argumentos para esgrimir a nossa opinião, apenas resta uma solução: DESISTIR.

Nesta discussão não consegues ter razão, o Vieira anda a minar o departamento do benfica e a estragar o que de bom estava feito. Espero que relativamente às finanças o que foi aqui preconizado, não se se concretize, pois se assim for, estamos na fossa em breve. e parece-me que dificilmente nos levantaremos...

A diferença entre as finanças e o futebol jovem é que as finanças o mal pode estar muito bem escondido  :bah2:

Até Outubro de 2009, ainda tem tempo para fazer muita porcaria

diabinho_in_love

Realmente...já toda a gente estava habituado a cheques carecas do benfica e o vieira veio estragar tudo  :drool:

J074_RiP

desisto

Falta de argumentos em que?
Ele contradiz-se em duas linhas seguidas: por um lado nao podemos contratar nao benfiquistas mas a seguir já podemos e nem sequer devemos meter Benfiquistas no seu lugar.
E perante esta contradição li duas respostas cheias de nada!

Eu compreendo-vos, para dizer mal qualquer coisa serve, mas tem uma boa solução: sao ou tornam-se socios e nas proximas eleições estão la, com todo o direito, a votar e a mostrar a vossa insatisfação.
Eu estarei.

Muitos gostam é dos vestidos vermelhos das senhoras damasios e dos discursos populistas dos vales e azevedos e quando o LFV faz o que já há muito devia ter feito (calar-se) já deixa de servir, enfim.

Pirex21

Citação de: J074_RiP em 26 de Agosto de 2008, 12:37
desisto

Falta de argumentos em que?
Ele contradiz-se em duas linhas seguidas: por um lado nao podemos contratar nao benfiquistas mas a seguir já podemos e nem sequer devemos meter Benfiquistas no seu lugar.
E perante esta contradição li duas respostas cheias de nada!

Eu compreendo-vos, para dizer mal qualquer coisa serve, mas tem uma boa solução: sao ou tornam-se socios e nas proximas eleições estão la, com todo o direito, a votar e a mostrar a vossa insatisfação.
Eu estarei.

Muitos gostam é dos vestidos vermelhos das senhoras damasios e dos discursos populistas dos vales e azevedos e quando o LFV faz o que já há muito devia ter feito (calar-se) já deixa de servir, enfim.

Eu demonstrei que não há contradição. Fui claro, dei exemplos , apresentei casos concretos. Parece óbvio a qualquer Benfiquista aquilo que deve e não deve ser feito. O resto é semântica e rodriguinhos.
Mas mais: não deixa de ser sintomático que das múltiplas acusações que eu faço ao presidente tenhas ficado obcecado com 2 frases.
Há um ditado antigo que diz: "Quando o sábio (que não sou eu certamente) aponta o céu, o tolo (que não és tu certamente) olha para o dedo"

MasterPT

Citação de: Mestre em 26 de Agosto de 2008, 14:10
Citação de: MasterPT em 26 de Agosto de 2008, 14:07
Luís Filipe Ferreira Vieira ... :bow2:  :slb2:

...o nosso presidente!  :metal: :cheerleaders:  :slb2:

Haja respeito c**!

Eu não votei nele nas ultimas eleições, tu votaste?

Votei!
E, na falta de melhor (alguem com credibilidade) continuarei a votar! :metal:

Americano69

Citação de: MasterPT em 26 de Agosto de 2008, 14:16

Haja respeito c**!

Votei!

Pois, convém não quebrar a dinâmica de vitória...

Mestre

Haja respeito c**!

Votei!

Parabéns, apenas não me identifico com o teu "nosso".  :)

MasterPT

Citação de: Americano69 em 26 de Agosto de 2008, 14:19

Haja respeito c**!

Votei!

Pois, convém não quebrar a dinâmica de vitória...

Bom bom era um Seara..um Antunes... sinceramente,que masoquismo! :bah2:

IVG

Obviamente que nas últimas eleições votei na lista do candidato alternativo, um tal de Branco!
Isto porque não deixaram que se candidatasse o outro em quem teria votado certamente, o Nulo!

Estranho que as únicas entidades que referem que nos dias que correm que o Benfica está apetecível, são precisamente os que "o tornaram apetecível".
Já não falo em actos de interesse (alguém a concorrer às eleições, ou alguém a querem entrar no capital social da SAD), mas ao menos um interesse verbal para animar os que lá estão...

Vai ser pior que no caso Guterres (onde aparentemente tudo estava bem), quando sairem de lá é que se irá ver que tal como o país, o Benfica está de tanga!

Redady

Citação de: Pirex21 em 26 de Agosto de 2008, 10:28
Mas porque é que eu haveria de acreditar no LFV?
Porque raio haveria de achar que é um bom presidente para o meu clube?

Por ser benfiquista?
Não, porque pelas vezes que vinha à catedral não me parece que fosse um grande benfiquista (como ele próprio reconheceu). Mas tudo bem, ninguém precisa de encontrar a paixão da sua vida aos 18 anos... ::)

Por simpatizar, ao menos, com o nosso clube?
Não me parece. Ou então a simpatia não seria assim tão forte, uma vez que se aliou ao corrupto-mor para lixar o seu querido Benfica. Mas tudo bem, ele na altura era presidente de outro clube e uma aliança a norte e um ou outro esquema para lixar o seu clube do coração eram aceitáveis se fossem em benefício do seu Alverca  ::)

Por ter salvo as finanças do Benfica?
Não me parece. O passivo conhecido é catastrófico e daqui a uns meses vai dar outro salto (salvo qualquer artifício de engenharia financeira que o esconda). Nem o próprio domingos soares de oliveira tem continuada a demonstrar a sua necessidade irreprimível de vir para os jornais dizer que as finanças do clube estão uma maravilha. E dizê-lo com aquele sorrisinho de sportinguista satisfeito que me irrita profundamente. Até porque da última vez que o ouvi dizer que se o técnico pedisse arranjava imediatamente 20 milhões para ir buscar um jogador o que nós vimos foi 1/2 equipa do Benfica (Simão) a sair pelos tais 20 milhões e a "faltarem" 5 milhões para segurar o Miccoli. Mas tudo bem, o dinheiro continua a aparecer e este ano até vamos conseguir gastar 50 milhões com o futebol profissional  ::)

Por dizer a verdade aos sócios?
Não me parece. Ou então não teria vindo para a televisão fazer-nos cair no ridículo (como tanto gosta) ao dizer que o Benfica não participaria na Champions mesmo que a UEFA o determinasse.E teria cumprido com as sucessivas promessas e tinha-se posto a andar quando não conseguiu atingir o número de sócios pretendido. Mas tudo bem, o número de sócios continua a crescer, vai continuar e daqui a 2 ou 3 anos lá chegaremos aos 300.000. É claro que a actualização do número de sócios fica para mais tarde e o facto desse numero continuar a subir e as receitas de quotização não pararem de descer (ao ponto de justificarem uma redução no orçamento das modalidades) significa que... bem aqui nem sei o que hei-de dizer... ::)

Por estar cada vez mais pobre?
Por andar a entregar águias de prata a um dos mais infames ditadores africanos, humilhando as dezenas de milhares de adeptos angolanos do Benfica?
Por ter entrado no Benfica com a recomendável escolta de personagens como o Bibi?
Por ter colocado a gerir o Benfica sócios e adeptos do Sporting?
Por estar a destruir tudo o que de bom foi construído na área de formação, ao mandar embora nomes como Bruno Maruta ou António Luís Monteiro (INACREDITÁVEL!), para dar entrada a algumas velhas glórias?
Ou será que devo apreciá-lo pelo facto de o Benfica ganhar cada vez menos ou até por continuar a ser alvo da chacota permanente dos adversários?

O mais extraordinário é que há por aí quem diga: "Bom, mas ele construiu o estádio e o centro de estágio..."
É verdade, mas não foi a perspectiva da construção do estádio que o trouxe a correr disparado do Alverca, juntamente com o Bibi, Mário Dias, etc.?

Não lhe chamo desonesto ou vigarista porque recuso-me a acusar quem quer que seja sem provas na minha mão. Agora que me parece óbvio aquilo que ele está a fazer no meu clube, ah isso parece.

Se foste tu que escreveste, olha que estiveste muito bem!  O0

Pedro Neto

Os vestidos vermelhos da Damásia eram bem bonitos. E há 15 anos atrás, provavelmente, ficava ainda melhor sem eles.  :cool2:

Manuel Costa

o Seara ?

o Mandatário de LFV nas eleições de 2003

;D

Fernando Seara, presidente da Câmara Municipal de Sintra, foi anunciado ontem como mandatário nacional da candidatura de Luís Filipe Vieira. Após o seu nome ter sido apontado como provável candidato a estas eleições, Fernando Seara acaba, assim, por ser um "reforço" de peso, ainda que para uma função de apoio à campanha eleitoral. Ontem, o jurista esteve para comparecer quer na apresentação do programa quer na inauguração da sede de campanha que se seguiu, mas acabou por não o fazer por motivos profissionais. No programa da SIC "Dia Seguinte", Fernando Seara explicou os motivos do seu apoio. "Seria mais cómodo ficar de fora mas, tendo em conta os problemas que existem no Benfica e no futebol português, entendi expressar o meu apoio a este candidato. Respeito os outros e considero essencial que haja debate de ideias sobre o Benfica de hoje e amanhã. Os próximos tempos serão decisivos para o clube", referiu.

http://www.serbenfiquista.com/usernews/_index.php_id_4093

Redady

Citação de: Pedro Neto em 26 de Agosto de 2008, 15:06
Os vestidos vermelhos da Damásia eram bem bonitos.  :cool2:
E a capelinha que o Berardo ofereceu a ela ainda mais!