Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Red Bullet

nem abre o bico... granda présidente!!!!! és o maior!!!!

eplunum

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Agosto de 2014, 12:26
A venda de vários jogadores importantes é devastadora mas isso não é o único problema.

O que os responsáveis do Benfica deviam ter feito era assumir que a política financeira do Benfica foi errada, pelo que, após 11 anos desta gestão, estávamos obrigados a vender vários jogadores importantes salvaguardando a situação económica do clube. Como tal, iríamos peças nucleares e comprar apenas jogadores para posições em que não houvesse opções nos quadros.

Jogadores contratados para a equipa principal:
Luís Felipe, César, Sílvio, Benito, Djavan, Eliseu, Talisca, Candeias, Bebé, Victor Andrade e Derley.

Os únicos que fazem algum sentido para mim: Benito e Sílvio. E talvez Derley.
Numa altura em que o Benfica precisa desesperadamente de poupar, comprou cerca de 8 jogadores desnecessários. Gastámos 20 milhões e continuámos a precisar de reforços que sejam titulares de caras... e esses custam milhões.

Contando com a razia que já houve e com as saídas de Enzo e Gaitán, o plantel do Benfica deveria ser algo como:

GR: Contratação, Paulo Lopes, Varela
DD: Maxi, André Almeida
DE: Sílvio, Benito
DC: Luisão, Lisandro, Jardel, Mitrovic
MdC: Amorim, Fejsa
MC: Fariña, João Teixeira, Bernardo Silva
ED: Salvio, Sulejmani
EE: Ola John, Pizzi
AV: Lima, Djuricic
PL: Contratação, Nelson Oliveira

Assumia-se que não havia dinheiro, vendia-se todos os jogadores importantes cuja a venda fosse estritamente necessária, apostava-se nos melhores jogadores dos quadros, emprestava-se jogadores como Cancelo e Cavaleiro a equipas portuguesas para jogarem regularmente e vendia-se/despachava-se tudo o resto.

Este planeamento está a ser medonho e os resultados estão aí à vista. E não me refiro apenas à goleada de ontem...
atrevo-me a dizer que o carlos martins neste momento era titular desta equipa.

arriosta

Citação de: Leandro_Reis em 03 de Agosto de 2014, 12:24
Daqui a 5 anos quando ganharmos alguma coisa ele volta a aparecer.

é capaz de ir ao balneário qd os resultados não aparecerem... dps deve mandar umas bocas a dizer q não é ele q treina, contra o BdC e o PdC...

ele agora está mais preocupado com a liga, deve ter petróleo ou comissões

alsohugo

Luisão
L. Lopez
Jardel
Fejsa
Sulejmani

Que voltem depressa!

Ramiro Lopes

Citação de: eplunum em 03 de Agosto de 2014, 12:28
atrevo-me a dizer que o carlos martins era titular nesta equipa neste momento.
Também me atreveria. Só não coloquei na equipa porque acho que faz mais sentido apostar no Teixeira e no Bernardo.

Corcunda

Onde é que está Pedro Guerra quando mais precisamos dele?

arriosta

Citação de: Gottschalk em 03 de Agosto de 2014, 12:29
Onde é que está Pedro Guerra quando mais precisamos dele?

está a comer e a lamber as botas ao NGL

Bekambol

deve de andar às compras....pode ser que compre competência para a equipa jogar.....e os jogadores certos por engano...claro....?????

eplunum

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Agosto de 2014, 12:29
Citação de: eplunum em 03 de Agosto de 2014, 12:28
atrevo-me a dizer que o carlos martins era titular nesta equipa neste momento.
Também me atreveria. Só não coloquei na equipa porque acho que faz mais sentido apostar no Teixeira e no Bernardo.
quem me dera que apostassem nesses 2 miudos de forma séria.

Semper_SLB

É um presidente sempre presente. Nos jogos, no banco, nos treinos.....sempre a dar a cara.

Alma benfiquista!!

eaglerp

incompetência pura, não há dinheiro mas gastaram 20 milhões em autênticos cepos, nem um tem valor para jogar na actual equipa do Benfica, volto a frisar na actual pois na do ano passado nem aos treinos eram chamados. Gestão da merda

Nick Valensi

Citação de: TheRedStar em 03 de Agosto de 2014, 12:29
Luisão
L. Lopez
Jardel
Fejsa
Sulejmani

Que voltem depressa!

Coincidência do caralho... Os 4 primeiros jogam a defesa-central/6.

abar85

Citação de: Ramiro Lopes em 03 de Agosto de 2014, 12:26
A venda de vários jogadores importantes é devastadora mas isso não é o único problema.

O que os responsáveis do Benfica deviam ter feito era assumir que a política financeira do Benfica foi errada, pelo que, após 11 anos desta gestão, estávamos obrigados a vender vários jogadores importantes salvaguardando a situação económica do clube. Como tal, iríamos peças nucleares e comprar apenas jogadores para posições em que não houvesse opções nos quadros.

Jogadores contratados para a equipa principal:
Luís Felipe, César, Sílvio, Benito, Djavan, Eliseu, Talisca, Candeias, Bebé, Victor Andrade e Derley.

Os únicos que fazem algum sentido para mim: Benito e Sílvio. E talvez Derley.
Numa altura em que o Benfica precisa desesperadamente de poupar, comprou cerca de 8 jogadores desnecessários. Gastámos 20 milhões e continuámos a precisar de reforços que sejam titulares de caras... e esses custam milhões.

Contando com a razia que já houve e com as saídas de Enzo e Gaitán, o plantel do Benfica deveria ser algo como:

GR: Contratação, Paulo Lopes, Varela
DD: Maxi, André Almeida
DE: Sílvio, Benito
DC: Luisão, Lisandro, Jardel, Mitrovic
MdC: Amorim, Fejsa
MC: Fariña, João Teixeira, Bernardo Silva
ED: Salvio, Sulejmani
EE: Ola John, Pizzi
AV: Lima, Djuricic
PL: Contratação, Nelson Oliveira

Assumia-se que não havia dinheiro, vendia-se todos os jogadores importantes cuja a venda fosse estritamente necessária, apostava-se nos melhores jogadores dos quadros, emprestava-se jogadores como Cancelo e Cavaleiro a equipas portuguesas para jogarem regularmente e vendia-se/despachava-se tudo o resto.

Este planeamento está a ser medonho e os resultados estão aí à vista. E não me refiro apenas à goleada de ontem...

Concordo quase inteiramente contigo. Algumas diferenças em duas ou tres opções.

jesus33

amanhã vamos começar a ter surpresas

pelo menos 3 grandes reforços estão a ser ultimados

eplunum

Citação de: jesus33 em 03 de Agosto de 2014, 12:38
amanhã vamos começar a ter surpresas

pelo menos 3 grandes reforços estão a ser ultimados

espero bem que sim é que eu não acredito em milagres.