Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Riquinho

Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 13:09
Citação de: Riquinho em 03 de Agosto de 2014, 12:58
Citação de: Pontix em 03 de Agosto de 2014, 12:56
O Rafa é bom, mas temos muitas opções.
O Eder não ma parece nada de especial.
E o Jara, Nelson e o Derley sao alguma coisa de especial?
o Nélson dá de calcanhar a todos
[/quo
Sao opinioes...nao foi muito utilizado por onde andou.

Scorpion8

Citação de: Riquinho em 03 de Agosto de 2014, 13:16
verdade, mas olhando isso não quer dizer que não seja melhor que eles, uma coisa é certa, para além das suas capacidades fisicas, parece estar muito mais inteligente a jogar

Caleidoscopio

Passei por cá para dar os parabéns ao nosso presidente pela época arrasadora que está a preparar.
Eu cá não entrego o futuro à esperança quando o presente é de profunda desconfiança.
É melhor descontrair e preparar para o impacto. A queda ver ser com estrondo!

rmcccf

Pessoal alguém vai?

Www.facebook.com/events/733568233365897/

third ring

Citação de: casr26 em 03 de Agosto de 2014, 13:14
Citação de: third ring em 03 de Agosto de 2014, 00:18
Citação de: casr26 em 03 de Agosto de 2014, 00:11

- Consistência desportiva, lamento, não concordo de todo e não me refiro apenas ao futebol... independentemente do que apresentes eu sigo os resultados das formações seniores e essas é que têm maior impacto nas modalidades e das mais conhecidas seja Hóquei ou Futsal não ganhamos o campeonato há 2 anos, Andebol não vencemos há 6 anos... vamos mal... por outro lado vamos bem no Basquetebol onde somos tri-campeões e no Volley somos bi-campeões... não me parece uma consistência desportiva muito apreciável no geral rumo à primazia (já nem falo de hegemonia)... e nem fui contabilizar os titulos a relação de títulos ganhos face aos 13 anos de mandato do actual presidente..

Além de futebol somos campeões em Basquetebol, Voleibol e Atletismo, isto ao nível das modalidades mais importantes!

Hóquei fomos 2.s como os mesmos pontos do 1.º. Fomos recentemente pela primeira vez Campeões Europeus! Futsal idem, feito único no desporto português!

Já não víamos um Benfica tão vigoroso desde quando? É inegável a crescente consistência!!!

third relativamente às modalidades apenas não foquei o atletismo, de resto mantenho o que disse, para mim consistência e ganhar e manter-se de forma sólida e frequente nesses postos,não tenho visto e o que referi quanto às modalidades excepto o Volley e o Basquetebol não se pode ser chamado de consistência, para haver consistência tem que haver uma continuidade e não um feito isolado anos sim ano não... ou alcançar algo e depois manter-se duas ou mais épocas sem alcançar o mesmo feito.

Nesse mesmo sentido enquadro as conquistas europeias e intercontinentais como feitos e não sinal mde consistência... não é preciso olhar muito... basta ver o que aconteceu com a equipe de Hoquéi que o ano passado fez o que fez e este ano muito por culpa própria falhou em momentos fulcrais, não existe habituação de vencer em muitas modalidades e isso é inegável, isso só passará a acontecer quando tivermos estabilidade... económica, desportiva, directiva com resultados positivos... e friso que ainda não vi isso ser alcançado em 13 anos de mandato.

Atletismo em 13 anos tivemos 4 campeonatos nacionais de sériores masculinos mas o seu a seu dono, ganhamos os últimos 4, vê-se trabalho neste sentido, no entanto 4 em 13 é uma margem de sucesso inferior a 33%

Andebol em 13 anos ganhamos 1 campeonato há 6 anos atrás... nem vale a pena fazer percentagens aqui... mas fácilmente dá para ver que é manifestamente pouco e mau o trabalho realizado.

Volley em 13 anos ganhamos 3 campeonatos e somos actualmente bi-campeões... 3 em 13 mais uma vez não é muito apreciável, mas nestes 2 últimos anos tem-se alcançado resultados. Uma vez mais inferior a 33% de margem de sucesso.

Futsal em 13 anos ganhamos 6 campeonatos mas já não ganhamos há 2 épocas, valor perto dos 50% de sucesso já é bem mais aceitável... mas lá estamos ultimamente não temos tido uma consistência positiva porque estamos a passar uma fase bem complicada a nível de resultados...

Hóquei... 1 em 13.. isto diz muito do que eu sou contra e motivo pelo qual eu não aceito este Benfica liderado e estruturado desta forma... 1 em 13 e querem que os adeptos fiquem contentes? Nem a brincar... eu recordo-me de ver e seguir a década de 80 e 90 e recordo-me da ilusão que tinha quando já na década de 90 pensei que finalmente tinhamos acertado passo e estávamos no bom caminho.. eu não aceito tanta incompetência numa modalidade e não há número nenhum que me possam mostrar que me façam pensar o contrário.. ganharam conquistas europeias, ok... intercontinentais, ok... e sequência... não aceito, não compreendo e isto apenas pode acontecer por incompetência pura... 13 anos...

Basquetebol 5 títulos em 13 anos... somos tri-campeões, nada a apontar, temos mostrado trabalho e logicamente um projecto demora algum tempo a maturar... temos apresentado bons resultados nos últimos anos e fizemo-lo ainda quando o Porto ainda participava no campeonato nacional.

Futebol.... 3 títulos em 13 anos de mandato, todos eles bem espaçados o que demonstra uma falta de continuidade e de consistência... e aqui no futebol nem me vou alongar!

Basiei-me apenas em números, se há algo que é indesmentível são dados concretos, podemos interpretar de formas diferentes, mas a verdade nua e crua é o que está patente nos números.. e o que eu vejo é ausência de continuidade e pujança vencedora... não vejo bons resultados financeiros (muito pelo contrário), não tenho a maior das confianças nas jogadas e negociatas de bastidores... por isso sou categoricamente contra este presidente mas tento manifestar-me da forma mais respeitosa possível, não sou respeitoso por ele mas sim pelas pessoas que me lêem independentemente de concordarem ou não!

Quando e se este presidente inverter este rumo de acontecimentos desportivos e financeiros (a meu ver não terá nem tempo nem nunca capacidade para isso) apenas direi algo como... finalmente e tentarei relevar algumas coisas, mas não creio ser preciso ter uma bola de cristal para ver que isso não vai acontecer e eu espero que finalmente alguma oposição a sério se una para combater este marasmo e esta (a meu ver) péssima gestão!

Mas uma vez mais... se conseguir-se refutar os números que coloquei acima cá estarei para fazer a minha mea culpa, no entanto se isto é consistência então ela é realmente bem por baixo.. a minha bitola de exigência como BENFIQUISTA situa-se bem mais acima!  :smokin:

Consistência crescente!!

Grande SL Benfica!

Orgulho!

Riquinho

Citação de: Scorpion8 em 03 de Agosto de 2014, 13:18
Citação de: Riquinho em 03 de Agosto de 2014, 13:16
verdade, mas olhando isso não quer dizer que não seja melhor que eles, uma coisa é certa, para além das suas capacidades fisicas, parece estar muito mais inteligente a jogar
o Ser inteligente a jogar é precisamente o que eu acho que ele nao é nada...

Paspalhona

Está quase.
O DONO DISTO TUDO afinal era um banqueiro ladrão.
:-X

Jonex

Se era para arruinar um plantel que ganhou tudo para depois ir buscar reforços de merda mais valia despedir o JJ e ir buscar o Trap que deve ser o único homem no planeta que ainda seria capaz de fazer o Benfica campeão com o plantel miserável que os nosso dirigentes arranjaram.

aguiavoa23

Já não há descrição possível para a merda que estás a fazer ao nosso clube!

isa_2013

sera que ninguem decente se chega a frente...

Nick Valensi

hihihihihihi

Oblak
Garay
Siqueira
Enzo
André Gomes
Markovic
Gaitan
Rodrigo

Luís Filipe
César
Djavais
Benito
Eliseu
Talisca
Candeias
Bebé
Derley

Paspalhona

Citação de: isa_2013 em 03 de Agosto de 2014, 13:44
sera que ninguem decente se chega a frente...

Chegar "à frente" para quê ?  Para apanhar os cacos ?

Que atirou os foguetes agora que vá buscar as canas.

bootscity