Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Goldarch

O que é bem feito não pode ser criticado por causa do que não é feito.

A isso obriga a coerência.

peter_slb

Citação de: brunhais em 12 de Maio de 2007, 22:02
Citação de: peter_slb em 12 de Maio de 2007, 21:55
Citação de: brunhais em 12 de Maio de 2007, 21:52
Citação de: Kobille em 12 de Maio de 2007, 21:48
Citação de: Polaco em 12 de Maio de 2007, 21:42
Um parque de estacionamento em altura. O mais famoso é o do Porto.
Que por sinal está ao pé de um grande restaurante/confeitaria, "Cunha".

;)

mas será que o nosso presidente, n percebe que está a gerir um clube de futebol e n uma qualquer sociedade???

já me começa a enervar a conversa dele: ai e tal, os jogadores teêm que correr mais..... já mete nojo esta conversa.. todas as semanas lá vem o papagaio inaugurar mais uma casa...

assim n vamos lá... depois vem dizer que no benfica é ele quem manda!!! um lider para se fazer sentir se tiver que o dizer é mau sinal...

o Benfica é muito mais que um clube de futebol.

Papagaio???? Estás a falar do presidente do clube, respeito.

mas kual respeito??? agora criticar é objecto de censura???

se calhar estás contente com o benfica que temos.... estamos fantásticos... vamos á liga dos campeões, antes nem á uefa íamos, já fomos campeões... blaá,blááa...

O benfica está tornado numa OLIGARQUIA.. sobre a qual existem duas versões: a primeira é akela em que apoias o presidente, ao qual deves obediência (tipo alberto joão jardim); a segunda é a dos "papagaios", são akeles ke n podem nem devem estar contentes com o clube que gostam...

para sermos campeões, foi preciso trazer quase a montanha a maomé... o porto com uma ekipa de merda, vai ser bi-campeão..

não distorças as minhas palavras. Nem te critiquei por criticares o presidente, nem te chamei papagaio.

Eu apoio o presidente, porque o trabalho dele vai muito além dos resultados desportivos, esses mais cedo ou mais tarde aparecerão. O Benfica neste momento tem 170 mil sócios, quanto tinha antes do projecto que ele implementou? Quais eram as receitas antes dele chegar e agora? Como estavam as modalidades e as camadas jovens antes e agora? Como estavam as finanças antes e agora? Como estava o plantel antes e agora? Querem que ele também vá jogar e marcar golos que nos permitam titulos?

Monteirex

Olá a todos,

O Presidente Luis Filipe Vieira terá SEMPRE o meu reconhecimento pelo trabalho excepcional que fez, de recuperação financeira do clube. Que isto fique bem claro.

Mas também há que dizer que as suas competências se esgotam na extraordinária capacidade de gestão que tem. Há muito que está comprovado que não é um bom orador nem um bom comunicador. Comete erros de língua e envia mensagens equívocas para o exterior e para dentro do clube.
Foi a equipa maravilha, foi o deixem jogar o Mantorras, foi o campeões de certeza, etc. etc. etc.
Agora que os profissionais têm de correr mais. Analisemos:
Se os jogadores não correram o suficiente que rolem cabeças. Que quem não correu seja discretamente afastado.
Se o problema não foi esse, que se ataque o cerne do problema.

Eu continuo na minha: O problema foi o treinador, que não presta, e que tomou MUITAS medidas erradas e foi acumulando erros ao longo da época.
O plantel não era ideal? Claro que não, e fui dizendo isso. Mas ele enfraqueceu-o.

Acrescento: Se LFV for mesmo o homem forte do futebol para o ano estamos metidos num GRANDE problema. Ele percebe tanto de escolha de futebolistas como eu de fissão nuclear. Basta lembrar que, para ele, o Nuno Assis é craque. Fica tudo dito

Saudações benfiquistas

brunhais

Citação de: Afonso em 12 de Maio de 2007, 22:13
isto está infectado com um virus que se chama o bota abaixo, façam como eu, comecei a ignorar certos comentarios de gente que não deve ser nada na vida, que só sabe exigir.

cá está o benfica nos seu melhor!!!!

vou então assobiar um pouco para o lado..... se este é o benfica que querem..... boa sorte..

adeptos que só sabem exigir??? ser campeão no benfica é palavra proibida???

acerca dos papagaios: vocês vêm os presidentes dos outros clubes a falar todas as semanas para a comunicação social???

é que o nosso parece que ansda em campanha eleitoral???

brunhais

o sucesso do benfica passa por ser campeão...

é que parece que para sermos campeões é preciso um esforço descomunal... como é que o nosso presidente quer reerguer o benfica com épocas como as que passaram???

Polaco

isto está infectado com um virus que se chama o bota abaixo, façam como eu, comecei a ignorar certos comentarios de gente que não deve ser nada na vida, que só sabe exigir.

É pois, eu também criei uma espécie de antivírus mental, quando eles aparecem, vou-me embora.
De vez em quando crio um novo tópico, mas nem que fosse sobre a Madre Teresa de Calcutá eles deixavam de distorcer a coisa para poderem dizer mal.
É pior que pisar pastilha elástica !!!

GeracaoBenfica22

Sabem que mais... vou-me vingar destes comentários contra esta excelente demonstração de visão do presidente e vou ao google procurar foruns da lagartada e tripeirada p ir la deixar umas larachas...

Penetras, querem dar o nome de algum site dos vossos'??? eheheh

brunhais

Citação de: Polaco em 12 de Maio de 2007, 22:22

É pois, eu também criei uma espécie de antivírus mental, quando eles aparecem, vou-me embora.
De vez em quando crio um novo tópico, mas nem que fosse sobre a Madre Teresa de Calcutá eles deixavam de distorcer a coisa para poderem dizer mal.
É pior que pisar pastilha elástica !!!

é isso continua lá com esse optimismo desmesurado (pois se calhar como viste o benfica ganhar de vez em quando, n és exigente), enquanto os tipos cá do norte festejam ano após ano....

GeracaoBenfica22

ooops! descaiste-te?!?! Os tipos CA DO NORTE.

NAO! NAO es um adepto do Benfica no Norte... apesar de ser facil, dado que sao mais que muitos.

Se calhar isso vem de alguem cuja magoa é ter um presidente mafioso que mais procura em vencer pela calada com tramóias... do que em ser empreendedor e fazer do clube um vencedor nato.

AH! Sugestão: Sr. Presidente, arranje tambem alguem para colocar/distribuir "por aí" os jogadores, treinadores e dirigentes do Benfica... de modo a que haja sempre bons negocios, informações antecipadas, jogadores a dar falhanços, treinadores com "paragens" tecnicas contra o Benfica etc.

XIÇA! Parecia que estava a falar do FCP... eheheh

brunhais

sou do norte e com muito gosto....

continua com essa treta do bimbo, que os campeonatos continuam a passar.... ao nosso lado, olha se calhar amanhâ lá teremos que levar com mais uma emissão especial da festa do titulo....

mas como já estamos habituados... mudamos de canal... ou então assobiamos para o lado...

GeracaoBenfica22

tu, pelos vistos, es dos que passa a vida a assobiar. Mas nao pro lado... pra cima de nós BENFIQUISTAS

RuiS

Qual e o mal em ser do Norte ahh ??

Agora para se ser Benfiquista e preciso ser do sul ?

Cresçam ...

brunhais

Citação de: RuiS em 12 de Maio de 2007, 22:44
Qual e o mal em ser do Norte ahh ??

Agora para se ser Benfiquista e preciso ser do sul ?

Cresçam ...

parece que sim... eles n sabem é que o benfica existe para além do centro.... mas deixa lá os maganos e o complexo de superioridade...

Inhafrica

SLB - Construções & Obras Públicas, S. A.
Pelos vistos pró ano temos a macacada de sempre, com o Museu à frente... dá-lhe LFV... a gente paga no próximo empréstimo obrigacionista, tchau ...
:clap2: :clap1: :clap2: :clap1: :clap1: :clap1: :clap2: :clap2: :clap2: :clap2:

GeracaoBenfica22

ser do norte nao tem nada de mal... tenho aí GRAAAAANDE AMIGOS e conheço daí GRANDES HOMENS E MULHERES.

Mas os que sao daí e botam abaixo desta forma nao enganam... SAO PORTISTAS